Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti ah, entendi! =)
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
não concordo, o Brasil é um país aberto a várias religiões, e não prepara de nenhuma forma o cidadão para um mercado de trabalho, sem falar que as crianças mais novas podem se deixar influenciar pelas idéias de um/uma professor/professora que seja completamente sem sentido
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Também não concordo. Você ressaltou um ponto muito importante nessa discussão: o Brasil é um país aberto a várias religiões
O ensino religioso nas escolas, em sua maioria, se resume a uma só religião(normalmente a do diretor) e a criança, pode deixar-se influenciar por essa religião. Falando de um modo mais grosseiro, defino isso como um tipo de ''pressão'' exercido pelos responsáveis por essa disciplina. Cada um tem a liberdade de escolher a religião que quer.
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Se a religião fosse ensinada na sua essência, somente as teorias religiosas , seria muito proveitoso. Poderiamos chamar isso de ensino pedagógico histórico, para o entendimento da religiosidade do mundo. Mas de verdade, isso não é a realidade...pois nem a escola vai conseguir ser laica, nem a maioria dos professores, que vão sempre levar a teoria para a sua ideologia religiosa...
|
G Grrl Veterano |
# nov/07
· votar
Pra mim NENHUMA religião eh bem vinda Principalmente a catolica e protestante
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
Você concorda com o ensino religioso nas escolas? Não. Quando estava no primário, era matéria obrigatória. Não adiantava nada. Além de ter uma colega que não podia assistir aula por causa da religião dela... ¬¬
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Eu queria saber voodoo:
http://i7.photobucket.com/albums/y299/zineister/voodoo_1000x625.jpg
G Grrl Pra mim NENHUMA religião eh bem vinda Principalmente a catolica e protestante
http://publish.hometown.aol.com/groovenightclub/images/jesus.jpg
|
G Grrl Veterano |
# nov/07
· votar
Alem q nenhuma criança tem cabeça para poder discutir religião oq fazem eh lavagem cerebral.. alguem lembra da menina pastora? uhauhauha
|
G Grrl Veterano |
# nov/07
· votar
"Você sabe oque significa essas cinco pré...prédrinhas meirmão????Tu num vai tê mais fômea!!!"
|
Flirting With Suicide Veterano |
# nov/07
· votar
Eu so contra, cada um tem o direito de escolher a sua religiao, ou ate mesmo escolher nao ter religiao!! Hoje, onde eu moro a religiao eh uma imposicao, tem muita gnt que vai pq se sente obrigado, esse tipo de obrigacao ia ser ainda mais incentivado nas escolas com essa atitude!
|