Paparazzi a "profissão", você concorda?

    Autor Mensagem
    QUARESMA
    Veterano
    # jul/11


    Pode parecer um mimimi épico, mas tá ai uma coisa que não concordo, um bando de vagabundo tirando foto de gente "famosa" vendendo por 2 mil cada as revistinhas e sites de fofoca...

    Solução: Os sites e revistinhas que publicarem essas fotos ilicitas' pegaram uma multa pesada, simples.

    E ai vc concorda?

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Direito_%C3%A0_imagem

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A culpa não é deles, afinal se eles ganham isso é por que tem um público por trás disso apoiando...

    por mim eu quero que eles se explodam, não to nem aí pro mundo das celebridades....então se dependesse de mim eles num iam ganhar um tostão.....mas como tem um monte de dondoca no mundo que se interessa, esses caras vão continuar fazendo essa bobagem e ganhando dinheiro com isso

    Mikhail Bakunin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Também não concordo.

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nunca parei pra pensar nisso, acho uma coisa tão irrelevante...

    mateussch
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não

    Konrad
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Konrad
    · votar


    Se há a demanda por um serviço, alguém vai provê-lo.

    Para acabar com esss fotógrafos é necessário acabar com estupidez e futilidade humana. Acha possível?

    Kaíque
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Konrad
    E sobre a legalidade do emprego, o que acha?

    Konrad
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kaíque
    Konrad
    E sobre a legalidade do emprego, o que acha?


    Isso é questão para juristas, mas em princípio não vejo nada que a torne ilegal. Até porque há um entendimento diferenciado de privacidade em caso de "pessoa pública'.

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: QUARESMA
    · votar


    TWT ICE
    nunca parei pra pensar nisso, acho uma coisa tão irrelevante...

    Pois é, pensei se de repente faço um filme e fico famoso, ai vo na praia e tem um viado tirando foto do meu ovo, vsf!

    Pé de chinelo
    Konrad
    Mas a ideia não é acabar, e sim fazer só com autorização, mais ou menos assim o cara que tirar a foto tem que mostrar autorização do "artista" por escrito, ou algo assim, ta cheio de gente querendo aparecer...mas tem gente que quer curtir a praia sem ter a bunda estampada na banca, ou ir num restaurante com uma menina sem aparecer depois "Veja o novo afair de fulano."

    Pesadelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O problema é quem compra as revistas. Sem as fotos, ninguém compraria as revistas. Mas as mulheres compram porque querem ver fotos (também), e assim incentivam esses paparazzi.

    JulianaJenner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tbm não.

    Ta certo que a partir do momento que a pessoa se expõe em função do trabalho perde um pouco da liberdade e da privacidade, mas ainda sim não justifica o abuso desses inuteis.

    viniciusra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Quem financia essa porra é o TV Fama e seus expectadores.

    Opa lembrei de um filme:

    Vocês que financiam essa porra ! Agente sobe aqui, é pra limpar a merda que vocês fazem!QUEM MATO ESSE CARA AQUI, FOI UM DE VOCÊS !

    viniciusra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fui na casa da minha Tia, e ela tava assistindo o TV Fama.
    Ai começou a passar uma "reportagem" de um famoso "flagrado" correndo na praia.

    Minha indignação:

    Estava realmente escrito embaixo na tela," Famoso flagrado correndo na praia".PQP ! O cara tava vendendo crack e foi pego na hora ?
    Ficou uns 30 seg, com um fundo musical, o cara correndo na praia, sem ninguem falando nada, só a alma correndo normalmente na areia da praia.

    Prefiriria profundamente assistir a porra do canal de carpetes ou o de gado do que essa merda.

    maspn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    acho que cada um tem o seu direito de imagem, paparazzi pra mim, é tudo vagaba!
    famoso ou nao, tem o direito de ir onde quiser, de sair com quem quiser, imagina, tu vai fazer algo e tem gente te espionando, sem autorização.

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fofoca é coisa de gente entediada.

    Exceto no Reino Unido, onde é quase um esporta nacional a corrida às bancas para comprar o The Sun e o News of the World (RIP). Revistas de fofoca deviam contar ocm o Selo Real para proteger a identidade cultural inglesa. Patético.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olha, geralmente as pessoas que admiro não são essas que são alvos de paparazzis e da fofoca, então pra mim não vejo problema.

    E há quase sempre uma relação mútua entre o paparazzi e o famoso. Um quer fazer aparecer, o outro quer aparecer e ambos querem ganhar dinheiro. Por mais que alguns famosos tentem disfarçar dizendo que detestam essa perseguição, na verdade só detestam quando a notícia é sobre algo inconveniente.

    Como bem disse o Konrad, pra que isso caia em desuso, as pessoas tem que mudar suas prioridades.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pior é nos programas policiais, onde a pessoa é julgada culpada em rede nacional sem direito a defesa

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Acho meio humilhante ter que se submeter a isso.

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A culpa não é deles, afinal se eles ganham isso é por que tem um público por trás disso apoiando...

    Concordo com essa afirmação ai!

    Bob Mauley
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Paparazzi a "profissão", você concorda?

    Voce concordar ou descordar nao vai fazer a minima diferença pra quem ganha dinheiro com isso

    Pra mim tanto faz

    Chespirito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Quem financia essa porra é o TV Fama e seus expectadores.

    E o Superpop também. :S

    Arkkienkeli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Quando a massa resolver deixar de ser retardada os tabloides de fofoca entram em extinção e os paparazzi somem.

    A culpa não é deles e nem das revistas.

    anonymous4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Definitivamente uma das profissões mais inúteis que existem. Aliás não da pra respeitar alguem que vive disso e menos ainda quem depende disso pra viver.

    Henry Chinaski
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O problema é as pessoas, não os profissionais. O que não exclui a possibilidade de os profissionais também serem um problema. Nem a possibilidade de os profissionais serem, somente eles, TODO problema. Enfim..

    anonymous4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Paparazzi não é profissional. É um stalker com camera.

    Henry Chinaski
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    anonymous4
    Um stalker profissional em seguir e tirar fotos. Não é porque é idiota que deixa de existir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paparazzi a "profissão", você concorda?