Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar
Bog Enquanto eu morava no Brasil, todas as notas de real costumavam ter essa inscrição em algum canto... É isso que disse lá em cima a despeito das condutas contrárias , É comum os livros de religião dizerem uma coisa e os adeptos praticarem o oposto. Diante desse comportamento, a criança chega a descrença, ao ceticismo, ou ao cinismo. E fui mal compreendida por alguns acho....
Aí aquele som do mp3 caixeiro_viajante é seu? Gostei muito.... :)
|
emiliomiguel Veterano |
# set/07
· votar
pior é aquelas escolas pra cristão tem uma aqui 'mae de deus'
imagino como devem ensinar história lá =D
mas aliás, já estudei em um colégio que nao se ensinava só cristianismo na aula de ensino religioso....
|
Bog Veterano
 |
# set/07
· votar
ZXC
Hmmm... não entendi direito a relação entre ter "Deus seja louvado" no dinheiro e "práticar o oposto do que é pregado". O único contra-senso que tem aí é que o Brasil é um país laico, e tem essa inscrição no dinheiro e um crucifixo em cada tribunal! :-O
As musiquinhas são da minha mini-banda-virtual mesmo. Somos tecnicamente horríveis, mas nos divertimos muito fazendo elas... quando temos tempo! :P
|
Snakepit Veterano |
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Bog o Brasil é um país laico
Não exatamente, existem até pardidos políticos sustentados por algumas Igrejas e que usam o fator religião pra ganhar votos.
Sem contar os exemplos q vc mesmo citou.
|
Bog Veterano
 |
# set/07
· votar
Snakepit
Sim, aí é que está o contra-senso. O Brasil só é laico na teoria, na prática, está longe de ser.
Mas ganhar votos baseando-se na religião não é um problema. O problema é legislar em favor de uma ou outra religião!!!
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Bog
Já pensou se a masturbação passa a ser crime, além de pecado ?!?!?!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
As experiências acumuladas demonstram que a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. Desta maneira, a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. No mundo atual, a crescente influência da mídia maximiza as possibilidades por conta das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras agrega valor ao estabelecimento das novas proposições.
Por conseguinte, o surgimento do comércio virtual assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a estrutura atual da organização estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial.
Evidentemente, a revolução dos costumes é uma das consequências das direções preferenciais no sentido do progresso. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o julgamento imparcial das eventualidades cumpre um papel essencial na formulação do retorno esperado a longo prazo. Caros amigos, a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria do impacto na agilidade decisória.
Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. É claro que o acompanhamento das preferências de consumo faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte. É importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar das regras de conduta normativas.
Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o fenômeno da Internet desafia a capacidade de equalização dos níveis de motivação departamental. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação acarreta um processo de reformulação e modernização do levantamento das variáveis envolvidas.
No entanto, não podemos esquecer que a contínua expansão de nossa atividade causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação. O empenho em analisar a constante divulgação das informações nos obriga à análise dos modos de operação convencionais. O cuidado em identificar pontos críticos na necessidade de renovação processual deve passar por modificações independentemente do investimento em reciclagem técnica. Pensando mais a longo prazo, a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Não obstante, a consulta aos diversos militantes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o entendimento das metas propostas facilita a criação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. A nível organizacional, o comprometimento entre as equipes auxilia a preparação e a composição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas.
Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. Todavia, a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições financeiras e administrativas exigidas.
|
Bog Veterano
 |
# set/07
· votar
Black Fire
Hehahhaah, gerador de blablabla? :)
LeandroPanucci
Tinha um estado nos EUA onde ainda existia uma lei que proibia o sexo oral. Não lembro onde era... hehahah. Se bem que no Brasil, até muito recentemente mulher só podia entrar de saia no tribunal, né?
Aliás, alguém já assistiu um filme chamado "Jesus Camp"? Foi um dos piores filmes de terror que eu já assisti. Tirando o detalhe que é um documentário, e não um filme de terror. :-O
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Bog A relação está entre o que se prega como "Deus seja louvado", em função da destruição do bem público. Tu acha que o fato de escrever numa nota, mesmo que sejam as palavras de Deus, é atitude que corresponde a um religioso? A destruição do bem público é pregado em alguma religião? Foi nesse sentido apenas....
Brasil é um país laico Mas não se posta assim na prática, concorda?
Tinha um estado nos EUA onde ainda existia uma lei que proibia o sexo oral. Só se fosse publicamente, pois em quatro paredes como proibir...Big Brother doméstico? ahahahahahaha
:)
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Nossa, cada BARBARIDADE escrita no tópico.. huahua
|
Bog Veterano
 |
# set/07
· votar
ZXC
Não não, não estou falando de escreverem com caneta estragando as notas. Estou falando que tem IMPRESSO mesmo. Vem assim da Casa da Moeda!!!!
Quanto ao estado EUA, a lei não era para sexo praticado publicamente. É proibido fazer sexo oral onde quer que seja. Não que a lei seja aplicada, mas existem leis realemtne bizarras. Da mesma forma que o homosexualixmo é crime em vários países, seja entre 0, 4 ou 10 paredes. :P
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Qualquer tipo de ensino que faça o ser humano melhorar está valendo.
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Bog Vem assim da Casa da Moeda!!!! Que nota é essa amigo, que nunca li uma barbaridade dessas em nenhuma....? Ainda exsitem essas notas? Desculpe a ignorância...
Não me lembro bem , mas um governador se não me engano, proibiu o beijo público. Tu lembra disso? Só posso ser gozação essas proibições e leis....nega o direito de ir e vir e o direito de escolha.
;)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
old steel Qualquer tipo de ensino que faça o ser humano melhorar está valendo. e desde quando ensino religioso faz alguém melhorar? =\
ZXC Que nota é essa amigo, que nunca li uma barbaridade dessas em nenhuma....? Ainda exsitem essas notas? Desculpe a ignorância... eita, moça...pegue agora QUALQUER nota... vem escrito nelas em letra mínima, mais ou menos embaixo do valor... acabei de ver agora nas notas de 1, 2 e 5(sou pobre hauahaha), mas acho que tem escrito em todas sim...
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat Não pude acrditar em tal loucura, tô pasma.....Credo, é mesmo real....ehehehehehe Tu já tinha visto isso?
:)
|
Bog Veterano
 |
# set/07
· votar
ZXC
Hahahahah, bem vinda ao mundo real. :)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
ZXC é, é real mesmo... tanto o fato quanto a moeda XD eu já tinha visto sim, mas pra falar a verdade, estou tão acostumada que tinha até esquecido... quando o Bog falou, eu pensei "nossa, é verdade"
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Bog Tem muita coisa nos nossos cornos que não vemos...esse é o mal do brasileiro mesmo... Valeu pelo sacodeeeee!!!! ehehehehe ;)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
ZXC pois é, precisa um cara que tá no Japão falar das notas brasileiras pra gente se tocar =D
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat Por isso eu amooo esse OT....viva o homem lá no Japão e viva o OT! Ele também é cultura......
Bog Viu amigo, por isso que acho tu um cara incrível, faço parte do seu fã clube junto com sua mãe , irmã e mulher... ehehehehehe
;)
|
Bog Veterano
 |
# set/07
· votar
ZXC
Hahahahahha, que medo.
|
ZXC Veterano |
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar
Bog
\O/
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Bog que medo. Eu hen? Pirou? Medo de que? Não me faça rir....ehehehehehe O Tetris tá te fazendo mal...... :)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
Deviam enfiar guela a baixo, ou aprende ou vai pra guilhotina!
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
brunohardrocker Deviam enfiar guela a baixo, ou aprende ou vai pra guilhotina! O_o quer voltar pra época do Tribunal do "Santo"(?) Ofício?
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat Só pobre ia morrer.......ehehehehehe
|
Dark Luke Veterano |
# nov/07
· votar
Completamente errado isso... Ficar recrutando desde cedo essas pobres criancinhas... que são inocentes e se deixam ser manipuladas... tudo errado...
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
NÃO.
No ensino público não tem que ensinar religião não. Ou é um país laico ou não é.
Já nas escolas privadas, pode. Aí, nos casos de escolas que seguem alguma doutrina religiosa (maristas, jesuítas, etc). No entanto, tem-se que regulamentar o quanto do conteúdo pode ser religioso, senão corre-se o risco de deixar de ser escola de ensino médio para virar catequese.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti Ou é um país laico ou não é. nem lembro se isso já foi falado neste tópico, mas teoricamente não é um país católico? temos feriados cristãos e talz
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat
Oficialmente somos católicos, mas constitucionalmente, somos laicos. A nossa constituição prevê uma separação entre estado e igreja.
|