Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará

Autor Mensagem
Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Rapaz, será que ele não mereceu?

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy
Não to aqui pra fazer imagem brother...

Que bom que não, cara

Pq ser assim já é repugnante, agora se não fosse e tentasse passar essa imagem, seria desprezível

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Douglas Richard
Exatamente.
Quem entra na vida bandidagem tem o total conhecimento que pode ser uma viagem sem volta.


Isso ai...

Pra mim existem duas coisas q se somam pra levar alguém pra essa vida: Necessidade de (ou vontade de ter) grana e falha no caráter. A proporção entre as duas é q varia...

Party Boy
Veterano
# ago/07 · Editado por: Party Boy
· votar


Kirk_Hammett
Pq ser assim já é repugnante

Vc me acha mesmo repugnante? Sua opinião é importante pra mim. Se vc me acha repugnante significa q eu to no caminho certo...

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy
Sim, sim...

Por isso que, tendo religião ou não, sempre devemos ter consciência do certo e do errado.
"Não roubarás."

É claro que também existe o mandamento "Não matarás", que as pessoas não seguiram.
Mas quando a população se revolta, aí já era, não tem santo que dê jeito.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Douglas Richard
Rapaz, será que ele não mereceu?

as porradas sem duvida... mas morrer........ ai o buraco e mais embaixo... e meio complicado um assunto desses, eu num sei direito o que aconteceu, prq o cara assaltou etc. entao fica foda saber se ele merecia morrer ou nao...

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Douglas Richard
Por isso que, tendo religião ou não, sempre devemos ter consciência do certo e do errado.
"Não roubarás."


Exato.

Mas tambem tem o bom senso né. Mesmo q exista o mandamento "não matarás" há certas situações q vc deve deixá-lo de lado. Se vc tivesse uma arma carregada na mão e o Bin Laden estivesse na sua frente, vc não mandaria o barbudo pra vala?

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Bem, você até que tem seus motivos, mas... pense comigo:
esse bairro é um dos mais violentos e perigosos daqui de Belém, toda hora tem assalto, invasão de casas, etc.
Você não acha que os moradores desse bairro já não estavam de saco cheio de tanta violência e decidiram se "desforrar" nesse meliante?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/07
· votar


Douglas Richard

o maior problema de um episodio desses e a "popularizaçao"... imagina daqui algumas semanas acontece um mesmo assalto, que nem o que o cara linchado feiz, a populaçao vai pensar: puxa, vamo faze que nem a outra vez!!"... entenseu?? ai a coisa sai do controle e vira uma varzea total... e pior, imagina de um cara que e inocente começa a ser linchado (prq o povo num pensa, isso e fato, acredita no que ouve)???? ja vi isso acontecer uma vez, um cara tinha sido acusado de estuprar uma veiz ae, mas depois descobriram que ele era inocente, com excessao do povo que tava fora da delegacia esperando por ele, ainda bem que ele num morreu...

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy
Se vc tivesse uma arma carregada na mão e o Bin Laden estivesse na sua frente, vc não mandaria o barbudo pra vala?


Claro.
Também acho que você deve matar quando estiver naquela situação: "Ou ele ou eu!"

Tipo o cara está com uma arma apontada pra você e ele se descuida e você pega a arma dele. Se você nao matar, ele te mata.

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Claro.
Mas por isso que a galera deve ter a consciência e certeza do que faz.
Mas como a bandidagem aqui em Belém está demais, quanto mais bandidos (verdadeiros, diga - se de passagem) matarem, é melhor pra nós.
Um fardo a menos nas nossas costas comendo nossos impostos.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Também acho que matar é exagero, dependendo das condições psicológicas do assaltante

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Mas foi uma senhora surra que deram nele.

pr0view
Veterano
# ago/07
· votar


Vendo a materia da pra ver porque os moradores ficaram tao agressivos ao ponto de matar, o pessoal estava no veneno e o infeliz teve o azar de cair na mao do povo, que descarregou tudo no cara. Até da pra ouvir pessoas falando "Tá bom, tá bom já!", mas...

Villts
Veterano
# ago/07 · Editado por: Villts
· votar


Douglas Richard
QUE ESTEJA NOS BRAÇOS DE SATANÁS AGORA!!!
Não fode, vai.

Embora eu acho forte pra caramba essas coisas, tipo, ver alguém fazendo isso seja chocante, e dá dó, eu digo bem-feito.

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


Po mas precisava matar??
=(

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Villts
Não foder o que?

Midgard
Talvez, depende do que ele fez além disso...

TASIVA
Veterano
# ago/07 · Editado por: TASIVA
· votar


esses meliantes tem mania de tirar de quem não tem
matam várias pessoas por misérias
merecem morrer sim

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


[publicitário]
Se o linchamento fosse anunciado como pena para todos e os bandidos tivessem ciência disso eu apoiaria.
[/publicitário]

Jason
Veterano
# ago/07
· votar


Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará
q ótimo, mais oxigenio pra eu respirar

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


eu vi um video ontem, que pela primeira vez me fez sentir pena de um bandido, o cara foi todo esquartejado... horrivel mesmo

McBonalds
Veterano
# ago/07
· votar


Interessante uma pessoa se denominar 'cristã' e apoiar uma barbárie dessas.

Eu penso que nenhum ser humano tem o direito de determinar o fim da existência de outro.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Imagina se TODOS bandidos (e não só o ladrão de celular) que quisessem cometer um crime tivessem medo de uma surra mortal.

Grow
Veterano
# ago/07
· votar


q absurdo isso... se ainda fosse um dakeles pedófilos nojentos ou algo do tipo... mas o kra era um ladrãozinho de merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará