Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


MANFREDINI
não vai adiantar muita coisa...
Isoladamente não, mas se todo ladrão tivesse esse dentino..

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Boa!

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Black Fire
sim, e você acha possivel todos terem? ai sim, o mundo ia ser de algodão doce que nem eu quero, mas é impossivel, a morte desse cara não vai ajudar na resolução da violencia em nosso país e ponto final

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Boa!
é a Juliana Paes hehe

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


"Ngn aguenta mais.. imagina o que esse merda de ladrão já não deve ter aprontado? Se o Estado não faz, o povo tem que fazer. Só estou esperando a hora de começarem a fazer isso com os políticos.. aí a coisa vai pra frente."

Esse foi o comentário que mais me chamou a atenção.

Tem essa também: "Bandido bom é bandido morto, e enterrado em pé pra não ocupar espaço".

Black Fire

Defina "crimes b´´arbaros".

Não é do tipo de crime que eu quis dizer, e sim que apesar da dura pena ninguém se preocupa em não cometer crime.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


MANFREDINI
a morte desse cara não vai ajudar na resolução da violencia em nosso país e ponto final
Talvez não, mas evitando que ele mate um trabalhador(ele deu um tiro em uma mulher pra roubar um celular, matar não seria difícil) já é alguma coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Não é do tipo de crime que eu quis dizer, e sim que apesar da dura pena ninguém se preocupa em não cometer crime.
Por isso eu não defendo que o estado mate ladrões, eu defendo que ele prenda, mas sabendo que no Brasil cadeia é hotel onde se fuma maconha, se fala em celular e depois de muito pouco tempo já se está na rua, eu acredito que a melhor solução é a população reagir por sí mesma.

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Boa!
é a Juliana Paes hehe

Não sei o que vêem nessa mulher. Ela só é gostosa, mas é feia feito o diabo.
Aqui na padaria do lado eu acho mais completa que ela.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


mas evitando que ele mate um trabalhador(ele deu um tiro em uma mulher pra roubar um celular, matar não seria difícil) já é alguma coisa

sim, e poderiamos fazer com que isso acontecesse sem matar ele

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Por isso eu não defendo que o estado mate ladrões, eu defendo que ele prenda, mas sabendo que no Brasil cadeia é hotel onde se fuma maconha, se fala em celular e depois de muito pouco tempo já se está na rua, eu acredito que a melhor solução é a população reagir por sí mesma.

Concordo com você.

Você pega um ladrão hoje, bota na cadeia. Depois de uns dias ele vai estar solto fazendo merda, e até se vingando de quem o botou lá. A solução nesse país em que nem justiça nem sistema carcerário funcionam, infelizmente é apagar esses safados.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


mas sabendo que no Brasil cadeia é hotel onde se fuma maconha, se fala em celular e depois de muito pouco tempo já se está na rua
é nisso em que devemos focar para mudar e não em matar todos os ladrões possiveis

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


eu acho mais completa que ela.
arranja ai pra mim tio!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


MANFREDINI
sim, e poderiamos fazer com que isso acontecesse sem matar ele
Como? Prendendo e soltando no outro dia?

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Como? Prendendo e soltando no outro dia?
... não sei, quem sabe né? aFF, que tal procurando mudar o foco da questão, sendo culpa da falta de segurança e não do maldito ladrão em?

Guto EADG
Veterano
# ago/07 · Editado por: Guto EADG
· votar


é. foi só o estopim da crise. o pessoal vive com medo... lavaram a alma.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


MANFREDINI
Não quero mudar o foco, todo mundo sabe que ele ia passar uma noite na cadeia e no outro dia já ia estar armado e roubando, não adianta pensar de forma idealista: "A mais isso é culpa do governo, é culpa da sociedade", isso não vai mudar, e se um dia mudar vai ser tarde de mais pra todo mundo que esses ladrõezinhos de merda matarem, então é melhor matar eles antes.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


não adianta pensar de forma idealista: "A mais isso é culpa do governo, é culpa da sociedade"
não adianta pensar mesmo, tinham que agir, que nem fizerão com o ladrão, só que não tinham que agir com o ladrão entende?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


MANFREDINI
Idealismo de novo: tinham que fazer isso com os políticos e blá, blá. Tinham mas não vão fazer, então é melhor que façam com o ladrão do que não façam com nenhum.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Black Fire

eu acredito que a melhor solução é a população reagir por sí mesma.

Foi mais ou menos o que eu disse nas páginas anteriores.

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


sei lá. fiquei com mais pena da mulher que nao abre mais a porta de casa depois de ter visto toda a familia rendida por bandidos. como falei, o povo ali lavou a alma... estavam revoltados. claro que se acontecesse isso sempre viveriamos numa guerra civil. alguem pode vir com o discurso de que já vivemos. discurso velho. alguem pode vir com o discurso de que nao se termina a violencia com mais violencia. discurso velho. nao sei. so' sei que vou ficar velho (ou não) e ainda nao vao ter encontrado solucao (certo que não).
mas deve ser triste morar nesse lugar aí. se eu morasse lá, ia viver com medo e ia querer ver qualquer bandido morto. mas se eu fosse bandido...

nao falei nada com nada =]

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Idealismo de novo: tinham que fazer isso com os políticos e blá, blá. Tinham mas não vão fazer, então é melhor que façam com o ladrão do que não façam com nenhum.
errado, é melhor que façam com quem ta errado, porque podem fazer com o ladrão e não com quem merece, porta que abriu viu

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Se bem que sou contra a pena de morte, mas se é o povão pondo a mão deixa rolar.
Engraçado, na igreja hoje foi falado daquela parte: "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra".


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/169052/p0#4585572

Foi isso que eu disse.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


MANFREDINI
O ladrão não tem seguranças armados =)

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Black Fire
ai você já está entrando nos detalhes, eu não consigo armar um plano fodasso em meia fração de segundo, principalmente porque estou comendo pizza agora hauhauaauh

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


bem, como diria o Lobão:
sangue e porrada na madrugada
viida, vida vida vida, vida bandida, viiiiida, huhuhu eee

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeu Cavalcante
Mestre em Sistema Operacional.
Coloquem ele na mira de uma arma e a sua familia sob ameaça como a da familia da Dona Maria de Jesus Teixeira, e vamos ver se ele muda o discurso. Acabei de ver o vídeo. Só a reportagem já diz tudo do local, muito revoltante, mas não fala que ele (bandido) atirou em ninguém. Deveriam colocar mais cenas da pancadaria e passar nas salas de cinema do sistema prisional.

PORRADA NELES!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


MANFREDINI
Só sei que se matassem os "mano que pede um pila" do meu bairro eu não ficaria nem um pouco triste.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Só sei que se matassem os "mano pepa pa pa pa" do meu bairro eu não ficaria nem um pouco triste
= O sem coração

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


"Imagens exibidas pela TV RBA durante o programa Barra Pesada"

Seria uma cilada, Bino?!
Abraços.

cocomaluko
Veterano
# ago/07
· votar


Nos "EUA" tem pena de morte, e é o lugar com mais crimes bárbaros, na minha opinião.

nada av, eu moro no eua, e aki naum tem violencia nenhuma, eh muito dificil saber de alguem q foi roubado aki ou coisa assim, mas isso depende onde vc mora, por exemplo, se vc mora em um bairro de negros, dai sim tem muita violencia ( sem querer ser racista, mas isso eh fato)

bandido bom eh bandido morto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará