Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
MANFREDINI não vai adiantar muita coisa... Isoladamente não, mas se todo ladrão tivesse esse dentino..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Boa!
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire sim, e você acha possivel todos terem? ai sim, o mundo ia ser de algodão doce que nem eu quero, mas é impossivel, a morte desse cara não vai ajudar na resolução da violencia em nosso país e ponto final
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Boa! é a Juliana Paes hehe
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
"Ngn aguenta mais.. imagina o que esse merda de ladrão já não deve ter aprontado? Se o Estado não faz, o povo tem que fazer. Só estou esperando a hora de começarem a fazer isso com os políticos.. aí a coisa vai pra frente."
Esse foi o comentário que mais me chamou a atenção.
Tem essa também: "Bandido bom é bandido morto, e enterrado em pé pra não ocupar espaço".
Black Fire
Defina "crimes b´´arbaros".
Não é do tipo de crime que eu quis dizer, e sim que apesar da dura pena ninguém se preocupa em não cometer crime.
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI a morte desse cara não vai ajudar na resolução da violencia em nosso país e ponto final Talvez não, mas evitando que ele mate um trabalhador(ele deu um tiro em uma mulher pra roubar um celular, matar não seria difícil) já é alguma coisa.
|
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Não é do tipo de crime que eu quis dizer, e sim que apesar da dura pena ninguém se preocupa em não cometer crime. Por isso eu não defendo que o estado mate ladrões, eu defendo que ele prenda, mas sabendo que no Brasil cadeia é hotel onde se fuma maconha, se fala em celular e depois de muito pouco tempo já se está na rua, eu acredito que a melhor solução é a população reagir por sí mesma.
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Boa! é a Juliana Paes hehe Não sei o que vêem nessa mulher. Ela só é gostosa, mas é feia feito o diabo. Aqui na padaria do lado eu acho mais completa que ela.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
mas evitando que ele mate um trabalhador(ele deu um tiro em uma mulher pra roubar um celular, matar não seria difícil) já é alguma coisa
sim, e poderiamos fazer com que isso acontecesse sem matar ele
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Por isso eu não defendo que o estado mate ladrões, eu defendo que ele prenda, mas sabendo que no Brasil cadeia é hotel onde se fuma maconha, se fala em celular e depois de muito pouco tempo já se está na rua, eu acredito que a melhor solução é a população reagir por sí mesma.
Concordo com você.
Você pega um ladrão hoje, bota na cadeia. Depois de uns dias ele vai estar solto fazendo merda, e até se vingando de quem o botou lá. A solução nesse país em que nem justiça nem sistema carcerário funcionam, infelizmente é apagar esses safados.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
mas sabendo que no Brasil cadeia é hotel onde se fuma maconha, se fala em celular e depois de muito pouco tempo já se está na rua é nisso em que devemos focar para mudar e não em matar todos os ladrões possiveis
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
eu acho mais completa que ela. arranja ai pra mim tio!
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI sim, e poderiamos fazer com que isso acontecesse sem matar ele Como? Prendendo e soltando no outro dia?
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Como? Prendendo e soltando no outro dia? ... não sei, quem sabe né? aFF, que tal procurando mudar o foco da questão, sendo culpa da falta de segurança e não do maldito ladrão em?
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07 · Editado por: Guto EADG
· votar
é. foi só o estopim da crise. o pessoal vive com medo... lavaram a alma.
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI Não quero mudar o foco, todo mundo sabe que ele ia passar uma noite na cadeia e no outro dia já ia estar armado e roubando, não adianta pensar de forma idealista: "A mais isso é culpa do governo, é culpa da sociedade", isso não vai mudar, e se um dia mudar vai ser tarde de mais pra todo mundo que esses ladrõezinhos de merda matarem, então é melhor matar eles antes.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
não adianta pensar de forma idealista: "A mais isso é culpa do governo, é culpa da sociedade" não adianta pensar mesmo, tinham que agir, que nem fizerão com o ladrão, só que não tinham que agir com o ladrão entende?
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI Idealismo de novo: tinham que fazer isso com os políticos e blá, blá. Tinham mas não vão fazer, então é melhor que façam com o ladrão do que não façam com nenhum.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire
eu acredito que a melhor solução é a população reagir por sí mesma.
Foi mais ou menos o que eu disse nas páginas anteriores.
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
sei lá. fiquei com mais pena da mulher que nao abre mais a porta de casa depois de ter visto toda a familia rendida por bandidos. como falei, o povo ali lavou a alma... estavam revoltados. claro que se acontecesse isso sempre viveriamos numa guerra civil. alguem pode vir com o discurso de que já vivemos. discurso velho. alguem pode vir com o discurso de que nao se termina a violencia com mais violencia. discurso velho. nao sei. so' sei que vou ficar velho (ou não) e ainda nao vao ter encontrado solucao (certo que não). mas deve ser triste morar nesse lugar aí. se eu morasse lá, ia viver com medo e ia querer ver qualquer bandido morto. mas se eu fosse bandido...
nao falei nada com nada =]
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Idealismo de novo: tinham que fazer isso com os políticos e blá, blá. Tinham mas não vão fazer, então é melhor que façam com o ladrão do que não façam com nenhum. errado, é melhor que façam com quem ta errado, porque podem fazer com o ladrão e não com quem merece, porta que abriu viu
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Se bem que sou contra a pena de morte, mas se é o povão pondo a mão deixa rolar. Engraçado, na igreja hoje foi falado daquela parte: "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra".
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/169052/p0#4585572
Foi isso que eu disse.
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI O ladrão não tem seguranças armados =)
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire ai você já está entrando nos detalhes, eu não consigo armar um plano fodasso em meia fração de segundo, principalmente porque estou comendo pizza agora hauhauaauh
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
bem, como diria o Lobão: sangue e porrada na madrugada viida, vida vida vida, vida bandida, viiiiida, huhuhu eee
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Amadeu Cavalcante Mestre em Sistema Operacional. Coloquem ele na mira de uma arma e a sua familia sob ameaça como a da familia da Dona Maria de Jesus Teixeira, e vamos ver se ele muda o discurso. Acabei de ver o vídeo. Só a reportagem já diz tudo do local, muito revoltante, mas não fala que ele (bandido) atirou em ninguém. Deveriam colocar mais cenas da pancadaria e passar nas salas de cinema do sistema prisional.
PORRADA NELES!!!!
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI Só sei que se matassem os "mano que pede um pila" do meu bairro eu não ficaria nem um pouco triste.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Só sei que se matassem os "mano pepa pa pa pa" do meu bairro eu não ficaria nem um pouco triste = O sem coração
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
"Imagens exibidas pela TV RBA durante o programa Barra Pesada"
Seria uma cilada, Bino?! Abraços.
|
cocomaluko Veterano |
# ago/07
· votar
Nos "EUA" tem pena de morte, e é o lugar com mais crimes bárbaros, na minha opinião.
nada av, eu moro no eua, e aki naum tem violencia nenhuma, eh muito dificil saber de alguem q foi roubado aki ou coisa assim, mas isso depende onde vc mora, por exemplo, se vc mora em um bairro de negros, dai sim tem muita violencia ( sem querer ser racista, mas isso eh fato)
bandido bom eh bandido morto
|