Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# ago/07
· votar


Um ladrão a menos e um bando de marginal a mais

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


TIO_TEDDY

Hehe, boa!!!

james_the_bronson
Veterano
# ago/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


De que adianta matar um ladrão se isso fizer de você um assassino???

O que mais dá raiva em um assalto é a covardia do ladrão te render com uma arma. Aí junta 500 cabeças e lincha o cara...

Rough
Veterano
# ago/07
· votar


Tem que matar mesmo esse bando de filho da puta (3)

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


se tem bandidos que matam a pessoa por causa de um celular, ou por causa de 1 real. o que q tem de mal em matar o bandido q roubou um celular?

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Foi uma barbárie o que fizeram com o bandido! Eu não sei sobre a vida dele, não sei se ele teve o apoio (ao menos do governo) durante a infância dele, será que ele tinha escola? Comida? Casa? Creio que não, e isso leva pessoas ao crime (mas quero deixar claro, que existe bandido porque gosta da tal vida de bandidagem!)
Eu não sei se foi o correto o que fizera, tenho duas hipóteses:

1ª: Se ele fosse daqueles bandidos que teria coragem de matar por causa de um miserável celular, com certeza ele mereceu.

2ª: Supondo que ele seja um bandido, que apenas rouba, não faria mal nem um a vitima, e roubava para ao menos trocar em dinheiro para se "sustentar" de alguma forma. Não merecia o que aconteceu!

Sim! Eu sou a favor desse tipo de ato (mas com bandidos maus!). Esses sim merecem a morte.

Sparkle
Veterano
# ago/07
· votar


Isso é pra demonstrar que a justiça nesse país não funciona pra nada! Daí o povo se revolta e faz com as próprias mãos

Party Boy
Veterano
# ago/07 · Editado por: Party Boy
· votar


Aff

Quanta besteira...

Muito bonito fazer justiça "com as próprias mãos" contra um zé mané q rouba um celular, agora eu quero ver quem tem coragem de fazer algo contra esses safados q nos roubam há séculos. Pelo contrário, tem gente q ainda defende e chora quando uma praga dessas morre, como aconteceu com o ACM...

O problema da justiça no Brasil não é contra pobres q roubam celular, se tivessem simplesmente chamado a polícia e segurado o cara lá ele já estaria encrencado o suficiente. O problema da justiça no Brasil é relacionado a outra classe de pessoas, e contra esses ninguém faz nada, nem esses metidos a "polêmicos" q são a favor de linchamentos desse tipo...

Lamentável...

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Engraçado, o assaltante pode roubar e matar que é culpa do sistema, falta de oportunidade, agora se bons cidadãos se revoltam e fazem a mesma coisa com ele é cena terrível e referido como selvageria.

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett
Engraçado, o assaltante pode roubar e matar que é culpa do sistema, falta de oportunidade, agora se o povo se revoltar e fazer a mesma coisa com ele é cena terrível e referido como selvageria.


To de acordo...

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Fahrenheit

É igual o caso da velhinha q reagiu contra o marginal que tentou assaltar ela e fizeram até protesto na casa dela hauhauhahahuhuaha

olha o nível que chegamos

Daqui a um tempo ser assaltante vai ser indicador de status social, agente vai pagar pra ser fichado na polícia

Pior é ver q tem gente que adere a essas ideias pseudo-humanistas

"Direitos Humanos para Humanos Direitos"

ou melhor ainda

"Direitos Humanos para Humanos", porque bandido não eh gente nao

Gabriel Cervi
Veterano
# ago/07
· votar


Esse foi o primeiro de muitos...
Que venham os outros.


Eu acho que enquanto os nossos representantes não tomarem uma atitude a altura das necessidades, tem que fazer isso mesmo, mas não com esses tipos de meliantes, e sim com os assaltantes, que matam por simples prazer, então, fica ai a mensagem.

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett

Nooossa, como vc é polêmico...

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Bom,pelo menos la nessa cidade os bandidos vao pensar um pouco antes d assaltarem(pelo menos por alguns dias)

Engraçado, o assaltante pode roubar e matar que é culpa do sistema, falta de oportunidade, agora se bons cidadãos se revoltam e fazem a mesma coisa com ele é cena terrível e referido como selvageria.
Concordo.
Aqi em Goiania ocorreu um crime foda,uma bancaria,jovem ainda,foi estrupada,sufocada e queimada(parece q ainda estava viva no momento) por 2 bandidos a mando do ex marido,si matassem esses caras na paulada como ocorreu com esse outro cara ia ter o dobro do ''barulho'' q teve com a morte da bancaria.
Como eu disse é muito complico julgar um caso desse.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy

Você defende uma classe que te rouba, te sequestra, te estupra e te mata e eu que sou polêmico?

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Vocês que estão com pena dizendo que ele morreu só pq roubou um celular:
Acham que ele não deve ter feito coisas piores??? Até armado ele andava e disparou contra a dona do cel...

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett
Não defendo, só sou contra execuções sumárias, ainda mais contra um bunda suja qualquer ladrãozinho de celular...

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Galera, aqui no meu Pará a bandidagem está por todo o lado, nesse bairro onde executaram esse landrão é o que mais tem, morro de medo de andar por ali.
Mas quanto mais ladrões pegarem e matarem, melhor.
Um pesado fardo a menos nas costas da sociedade comendo nossos impostos.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy

Eu vou aí e roubo o teu celular que você suou pra comprar, te dou um tapa no pé do ouvido, te ameaço com uma arma e passo a mão na bunda da tua namorada (se tu tiver). Tu vai me chamar de bandidinho bunda suja e vai me defender?????

Luiz DT4ever
Veterano
# ago/07
· votar


Aff, rídiculo....
O governo rouba, não ajuda os pobres sem escolha eles são obrigados a se sustentar de alguma maneira, alguns acabam roubando (claro que existem aqueles que gostam do que fazem) para poder criar seus 7 filhos ai vem um grupo de mil pessoas covardes e o espancam até a morte deixando os filhos pobres sem pai e com raiva do povo e o ciclo começa de novo \o/

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Eu vou aí e roubo o teu celular que você suou pra comprar, te dou um tapa no pé do ouvido, te ameaço com uma arma e passo a mão na bunda da tua namorada (se tu tiver). Tu vai me chamar de bandidinho bunda suja e vai me defender?????

Concordo plenamente.

Luiz DT4ever
Mas criando filhos e assaltando a mão armada e dando um tiro na perna da moça?
Será que era mesmo um pai de família? Claro que não.
Era um bandido que já fez coisas piores e merecia morrer mesmo.

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/07
· votar


Menos um...
Mas todo dia nasce um monte de criança que não vai ter chance de porra nenhuma na vida, aí vai ser mais vários.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy

Claro, vc trabalha, paga impostos, alguem te aparece armado, dispara um tiro contra você, rouba o celular que você comprou com um dinheiro que independente de ter feito ou não falta no fim do mês, (a propósito, pelo que vi no vídeo, definitivamente não se trata de um morador de bairro nobre), foi fruto legal do seu esforço, e esse alguem é um qualquer?

Desculpe o termo, mas você parece do tipo que apanha e agradece :)

Party Boy
Veterano
# ago/07 · Editado por: Party Boy
· votar


luiz_sjrp

Não, mas eu não vou te matar por causa disso. Não cabe a mim decidir quem deve viver e quem deve morrer, independente dos crimes que comete, pra isso existe a justiça. Se ela não funciona direito e esse tipo de coisa acontece, a situação vira uma bola de neve...

Eu vou aí e roubo o teu celular que você suou pra comprar, te dou um tapa no pé do ouvido, te ameaço com uma arma e passo a mão na bunda da tua namorada

Tem um grupinho de vigaristas q me rouba desde q nasci, e antes disso eles já vinham roubando a minha família há tempos, assim como acontece com a sua família. De tempos em tempos alguém descobre essa roubalheira, mas nada acontece e assim q a poeira abaixa eles voltam a roubar e a rir da nossa cara. E ai, vc vai fazer oq sobre isso? Vai tentar matar algum deles? garanto q eles merecem muito mais do q esse ladrãozinho de celular ai...

Luiz DT4ever
Veterano
# ago/07
· votar


Douglas Richard

Sim, nesse caso, se ele realmente fez tudo isso, acho que teve o que merecia.

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett
Desculpe o termo, mas você parece do tipo que apanha e agradece :)

Sou do tipo q nao fala coisas pra fazer imagem de mau, só isso...

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Luiz DT4ever
Exatamente.
Se fosse tão somente um batedor de celular de mão limpa era só dar umas bolachas e levar o celular de volta.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy

Você nunca deve ter tido a oportunidade de estar na mira de uma arma, né?
Se nunca teve essa oportunidade eu entendo a sua posição.
Já disse nuns posts atras: sou contra a pena de morte, mas se é o povão que está pondo a mão, deixem eles a vontade, afinal eles pagam (sem querer pagar) pra ter justiça pública, e se essa falha porque não recorer a justiça "privada".
Já cansei dessa discussão, se quiser leiam o tópico todo.

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Só uma coisa...

Não tinha visto a parte do tiro na perna, isso foi verdade?

Nesse caso eu acho q ele realmente merecia uma coça, mas ainda acho q o linchamento foi exagero...

Douglas Richard
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy
Só uma coisa...

Não tinha visto a parte do tiro na perna, isso foi verdade?

Nesse caso eu acho q ele realmente merecia uma coça, mas ainda acho q o linchamento foi exagero...


Sim tudo isso é verdade, pelo que consta aos moradores desse conjunto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará