Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará

Autor Mensagem
luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Douglas Richard

Tem um video lá em baixo....
São cegos?
Não ocultie nada, isso é da matéria.


Desculpa cara eu pensei que você tivesse copiado isso de alguma página, não vou poder ver o vídeo.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Se fosse um estuprador
que estuprassem ele, acho que ele ia adorar ¬¬
Se fosse um homicída e não é?
que espancassem ele, mas não até a morte

Sam
Moderador
# ago/07 · Editado por: Sam
· votar


Douglas Richard
Foi mal mas achar legal o espancamento até a morte de um ladrão de celular é muita ignorância. Teve um mesquinho no youtube q escreveu assim:

BARBARIE O CARALHOOOOO!!!!!!!!!!!!

Quem fala que é barbarie sim é porque nunca teve uma arma apontada pra propria cara, pelo ladrão que vem e te toma um bem que tu suou pra poder comprar!!!!!

Esses bandidos na hora de roubarem não querem nem saber, te humilham, te batem, te fazem de gato e sapato e foooooooooooooooooooooda-se pra ti.


Se fosse um estuprador, um mensaleiro, um assassino... tudo bem... mas ladrão de galinha é foda pq o cara é simples fruto do sistema.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


tudo bem... mas ladrão de galinha é foda pq o cara é simples fruto do sistema.
(2)

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


MANFREDINI
esterilização em massa djá
=> vasectomia/laqueadura para toda a população já

Sou a favor do controle populacional rígido. Somos 6 bilhões e 400 milhões de gafanhotos destruindo o planeta. =P

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Sam

Mas segundo o relato do cara ele deu um tiro na moça. Aliás isso não muda a sentença.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


o cara é simples fruto do sistema.
Acho que mais provavelmente o cara é um simples fruto do crack e da falta de caráter.

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Tô vendo a reportagem... essa Caroline Nogueira é gatinha.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
tipo como é na China? ou você fala de passar um pente fino nos ladrões, corruptos e etc?

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


só queria ver o que o Gil Brother (o away de petropolis) iria dizer dessa barbaridade huahauuha

Sam
Moderador
# ago/07 · Editado por: Sam
· votar


luiz_sjrp
Mas segundo o relato do cara ele deu um tiro na moça.
que relato? no video nao fala isso nao

Black Fire
Acho que mais provavelmente o cara é um simples fruto do crack e da falta de caráter.


dá no mesmo ;)


MANFREDINI
tipo como é na China? ou você fala de passar um pente fino nos ladrões, corruptos e etc?


Sei lá como é na china. Só sei que 6 bilhões é muita gente.

E cada vez nasce menos ricos (anticoncepcionais) e nasce mais pobres (falta de educação, falta grana pra anticoncepcionais, pouca presença dos pais, etc). É uma bomba-relógio das brabas.

Para os bandidos, cadeia basta. Temos que aumentar nossa população carcerária, fazer as leis valerem... desde prender os mensaleiros a multar quem joga papel no chão.

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Eu não teria sangue frio pra espancar um cara assim até a morte, e fico indignado com quem tem... mas sou a favor de apagar esses feladaputas.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


mas ladrão de galinha é foda pq o cara é simples fruto do sistema.

Teve uns muleques ae que mataram uma velhinha pra roubar galinha, quem viu essa notícia?

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Sam

O relato do Douglas Richard

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/169052/p0#4585553

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Sei lá como é na china
se não me engano cada casal pode ter apenas dois filhos, depois vou pesquisar (mentira, to com preguiça de pesquisar hauhua)

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


Sam
Mas é um jeito de acabar com o ciclo vicioso, assim o ladrão que morreu não vai assaltar um ônibus, matar o cobrador, deixar os filhos dele sem pai, pra amanhã virarem bandidos, usarem crack, saírem assaltar ônibus...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Jokerman

Eu não teria sangue frio pra espancar um cara assim até a morte, e fico indignado com quem tem...

Eu não digo que espancaria até a morte, mas que eu deitaria o porrete num camarada safado, isso eu não duvido.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Nossa,ate ver o video tava concordando,mas ver um cara morrendo ali na paulada é dose :(
Acho q a situaçao é muito mais complexa do q parece,muito dificil julgar.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI

se não me engano cada casal pode ter apenas dois filhos

Acho que é isso mesmo. Tem uma tal de lei de "Mautos", não sei como se escreve.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Black Fire

assim o ladrão que morreu não vai assaltar

Nos "EUA" tem pena de morte, e é o lugar com mais crimes bárbaros, na minha opinião.

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


Não adiantou nada. Não é assim que tem que se fazer, e quem acha que é deve ser por prazer sádico de ver uma coisa dessas.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Black Fire
em certa parte concordo contigo, mas não se deve matar, o que tinha que acontecer era a jusitça funcionar de verdade, enquanto tivermos falta de honestidade do povo brasileiro e politcos corruptos, nada vai se resolver, poder ser adotado o sistema que for, podem matar quem quiser e etc que o problema não vai acabar

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
esterilização em massa djá
Uai, pode começar

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


luiz_sjrp

Nos "EUA" tem pena de morte, e é o lugar com mais crimes bárbaros, na minha opinião.

Defina "crimes b´´arbaros".

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


é ai que eu acho que as ideias de Marx fazem sentido, mas com lideres politicos corruptos e um pensamento de "vou ver se tiro o melhor pra mim" não há coisa que resolva

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Defina "crimes b´´arbaros".
é raro ver um serial killer no Brasil, nos USA não (É SÓ UM EXEMPLO)

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


MANFREDINI
A justiça tinha que funcionar, mas não funciona, e como não funciona o jeito é resolver o problema a moda antiga mesmo: pau e pedra.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Black Fire
a moda antiga mesmo: pau e pedra.
não vai adiantar muita coisa...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar



é raro ver um serial killer no Brasil, nos USA não (É SÓ UM EXEMPLO)

Mas isso não tem nada a ver com o assunto, serial killers e ladrões são coisas totalmente diferentes, não é a exist~encia de pena de morte que vai evitar que um desajustado mate 30 pessoas e depois de um tiro na boca.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Black Fire
como eu falei, só citei um exemplo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandido é espancado até a morte em Belém do Pará