Maréh d azar, bati o carro do meu PAI

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# ago/07


ENtao pessoal, veja q semana linda....n fui pra facul dia nenhum semana passada, daí na quinta feira roubam minha carteira na firma com 80R$ + VR=20R$ + VT=70R$ + RG + CPF + Carteira da facul + Carteira do convenio!!!

Faltei no trampo sabado pq tiv q trampar fds num restaurant pra descolar a grana do VT pra poder ir trampar....
Daí na segunda peço pra sair 12:00 pra retirar documentos, resultado n consegui arrumar nada, e tiv q faltar terça completa pra tirar tudo (ainda tomei cumida pq n avisei na firma)...

Daí domingão peguei o carro do velho (nao tenho carta, nem so maior d idade), entrei direto em um cruzamento, um kra pegou minha porta d cheio, (a preferencia era dele)....

Ontem mesm fiquei com minha mina até 2:00AM (acordo 5:15AM) resultado = n fui trampar d novu c pretesto d fazr corre pq bati o carro

E ainda to sem um centavo no bolso, alem d ter q pagar o concerto do kra (200R$ + ou -) as escondidas pq disse pros meus pais q o kra foi embora)!!


Q azar do kramba......ja aconteceu algo parecido?????q merrrrrrrrrda

Abraço

adnz
Veterano
# ago/07
· votar


Já.

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


Line-Frango
se fodeu legal!!!

TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar


cacete
tu ta com encosto
vá para a mais próxima universal que tiver aí
saravá

meus pêsames =\

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


outro?

não pego o carro do meu pai até o ano que vem.

(quando tirar a carteira eu pego)

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


Presentão de dia dos pais.

Line-Frango
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA
ta osso..to ate com medo......rsrs...vo começar fazr as coisas menos emocionalmente...kkk

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


[Silvio Santos do Hermes e Renato Mode ON]

Se fudeu.
Vai pra lá, vai pra lá seu arrombado



huahuhauhuahuahuahu
zoeira man, boa sorte aí

Line-Frango
Veterano
# ago/07
· votar


tncv
Black Fire
mas o veio nem ligo muito, tipo num foi o celtinha novo del, foi uma parati ano 90...rsrs...

Mas do jeito q ele me disse parecia q ja sabia q eu ia bater mais cedo ou mais tarde....pq num é so sabr andar, tem todos uns macets...rs...tipo eu entrei pq um onibus paro pra eu entrar, só q como foi subindo, havia um carro do lad do onibus subindo tbm (fazendo retorno)e como eu nao vi (pqlo onibus) e entrei direto, o carro q tava retornando e tbm subindo e pegou)

Mas ele disse q é normal bater assim d inicio, só q tem q tr mais responsa...e num da uma d loko.....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/07
· votar


não é à toa que é um Frango.

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


virou moda bater carro do pai agora

lula_molusco
Veterano
# ago/07
· votar


é...num deixa meu pai ler esses tópicos ehuaehuaehaeu

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


tu ta com encosto

2

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Line-Frango

outro? (2)
Mais um.
Cara me desculpa, mas com toda a sinceridade, isso é coisa de irresponsável. No caso do carro, tanto teu pai como você erraram.
Já pensou se você machuca alguém? Será que teu pai teria a mesma reação que teve por causa da Parati 90 dele?
Agora me diga, qual a diferênça entre você e aqueles caras do Rio de Janeiro que espancaram a doméstica no ponto de ônibus?
Pensa melhor nas suas atitudes.
DESCULPA SE FUI GROTESCO DEMAIS.
Mas as vezes precisamos "falar" e "ouvir" algumas coisas pra ver se mudamos alguma coisa nesse mundo.
Isso serve pra todo mundo, inclusive pra mim.
Abraço.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
nossa, pego pesado e falo merda nada a ve hahaha
Agora me diga, qual a diferênça entre você e aqueles caras do Rio de Janeiro que espancaram a doméstica no ponto de ônibus?
AHHAHAHAHAHAA

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Agora me diga, qual a diferênça entre você e aqueles caras do Rio de Janeiro que espancaram a doméstica no ponto de ônibus?

número do CPF?

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp

Meu amigo me disse algo parecido com isso, relacionado a bebida, e com exemplos... Desde então não enchi mais a cara. Mas as vezes precisamos "falar" e "ouvir" algumas coisas pra ver se mudamos
Certo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# ago/07
· votar


Mano PEPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPA

bem grande mano pepa

mixupis calunioso

Line-Frango
Veterano
# ago/07 · Editado por: Line-Frango
· votar


luiz_sjrp
N brother to ligado q foi irresponsabilidad minha...mas a diferença pros kras do Rio?

A INTENÇÃO faz "toda" a diferença no ser-humano!!!!!!!!!!pense nisso tbm....

Ah e sobre meu pai naum foi irresponsavel, afinal vo fazr 18 mes q vem, e sei dirigir, foi falta d atenção mesm e isso ele n pod prevr!!!CULPA MINHA

Abraço

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Caraca...tá mó onda de bater carro por aqui ein!

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


Daí domingão peguei o carro do velho (nao tenho carta, nem so maior d idade), entrei direto em um cruzamento, um kra pegou minha porta d cheio, (a preferencia era dele)....

frase campeã de merdas por letras²²....

sefu...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Line-Frango

"Ah e sobre meu pai naum foi irresponsavel, afinal vo fazr 18 mes q vem"

Se você bate o carro, mesmo sendo maior de idade, e não tem carteira de habilitação, o proprietário do veículo tem culpa sim.


"mas a diferença pros kras do Rio?"
"A INTENÇÃO faz "toda" a diferença no ser-humano!!!!!!!!!!pense nisso tbm...."

A diferença:
Nos dois casos fizeram coisa errada.
Nos dois casos sabiam o que estavam fazendo.
Nos dois casos prejudicaram alguém.
Nos dois casos poderiam ter matado alguém.
Os caras do Rio fizeram o que pretendiam.
E você fez o que não pretendia.

Desculpa por pegar pessado, mas é que eu estou cansado de ver isso todo o dia.

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


Line-Frango
Maréh d azar, bati o carro do meu PAI

Abrecem-se e chorem copiosamente.

Abraços.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/07
· votar


Poderia ser pior, voce poderia ter ficado desacordado no acidente o outro motorista poderia ter te violentado

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


tipica história clássica do mano pepaaaa \m/

Grow
Veterano
# ago/07
· votar


um conselho: não minta sobre a batida pros seus pais, mentindo vc só fica com a consciência mais pesada

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


Não resisti. Tive que vir aqui alfinetar. Desculpe. Lá vai:

Isso não tem nada a ver com azar. Tem a ver com picaretagem mesmo.

n fui pra facul dia nenhum semana passada, daí na quinta feira roubam minha carteira na firma com 80R$ + VR=20R$ + VT=70R$ + RG + CPF + Carteira da facul + Carteira do convenio!!!

Essa talvez seja a parte menos inevitável. Mas vc não precisava andar com R$70 de VT e seu CPF. Teria menos dor de cabeça se soubesse disso.

Faltei no trampo sabado pq tiv q trampar fds num restaurant pra descolar a grana do VT pra poder ir trampar....

Péssimo hein? Não tem amigo ou família pra pedir R$10 emprestado? Vao descontar mais que isso no fim do mes.

Daí na segunda peço pra sair 12:00 pra retirar documentos, resultado n consegui arrumar nada, e tiv q faltar terça completa pra tirar tudo (ainda tomei cumida pq n avisei na firma)...
¬¬

Daí domingão peguei o carro do velho (nao tenho carta, nem so maior d idade), entrei direto em um cruzamento, um kra pegou minha porta d cheio, (a preferencia era dele)....

Puxa, que AZAR, hein? Só pq vc nao tem carteira, é menor e não sabe dirigir (se soubesse teria parado no cruzamento)? Taduxo.

Ontem mesm fiquei com minha mina até 2:00AM (acordo 5:15AM) resultado = n fui trampar d novu c pretesto d fazr corre pq bati o carro

Depois dessa, duas palavras para você + uma praga:

Bem feito!

Praga: Tomara que perca o emprego! Vc merece. =P

Pronto, falei. =P

gsprs
Veterano
# ago/07
· votar


uHASUHUAUSHuHAUSHhAUS

OWNED \m/

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Fatality

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


(ainda tomei cumida pq n avisei na firma)...

Acho que isso foi o pior da história.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maréh d azar, bati o carro do meu PAI