Autor |
Mensagem |
Line-Frango Veterano |
# ago/07
ENtao pessoal, veja q semana linda....n fui pra facul dia nenhum semana passada, daí na quinta feira roubam minha carteira na firma com 80R$ + VR=20R$ + VT=70R$ + RG + CPF + Carteira da facul + Carteira do convenio!!!
Faltei no trampo sabado pq tiv q trampar fds num restaurant pra descolar a grana do VT pra poder ir trampar.... Daí na segunda peço pra sair 12:00 pra retirar documentos, resultado n consegui arrumar nada, e tiv q faltar terça completa pra tirar tudo (ainda tomei cumida pq n avisei na firma)...
Daí domingão peguei o carro do velho (nao tenho carta, nem so maior d idade), entrei direto em um cruzamento, um kra pegou minha porta d cheio, (a preferencia era dele)....
Ontem mesm fiquei com minha mina até 2:00AM (acordo 5:15AM) resultado = n fui trampar d novu c pretesto d fazr corre pq bati o carro
E ainda to sem um centavo no bolso, alem d ter q pagar o concerto do kra (200R$ + ou -) as escondidas pq disse pros meus pais q o kra foi embora)!!
Q azar do kramba......ja aconteceu algo parecido?????q merrrrrrrrrda
Abraço
|
adnz Veterano |
# ago/07
· votar
Já.
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
Line-Frango se fodeu legal!!!
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
cacete tu ta com encosto vá para a mais próxima universal que tiver aí saravá
meus pêsames =\
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
outro?
não pego o carro do meu pai até o ano que vem.
(quando tirar a carteira eu pego)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Presentão de dia dos pais.
|
Line-Frango Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA ta osso..to ate com medo......rsrs...vo começar fazr as coisas menos emocionalmente...kkk
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/07
· votar
[Silvio Santos do Hermes e Renato Mode ON]
Se fudeu. Vai pra lá, vai pra lá seu arrombado
huahuhauhuahuahuahu zoeira man, boa sorte aí
|
Line-Frango Veterano |
# ago/07
· votar
tncv Black Fire mas o veio nem ligo muito, tipo num foi o celtinha novo del, foi uma parati ano 90...rsrs...
Mas do jeito q ele me disse parecia q ja sabia q eu ia bater mais cedo ou mais tarde....pq num é so sabr andar, tem todos uns macets...rs...tipo eu entrei pq um onibus paro pra eu entrar, só q como foi subindo, havia um carro do lad do onibus subindo tbm (fazendo retorno)e como eu nao vi (pqlo onibus) e entrei direto, o carro q tava retornando e tbm subindo e pegou)
Mas ele disse q é normal bater assim d inicio, só q tem q tr mais responsa...e num da uma d loko.....
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/07
· votar
não é à toa que é um Frango.
|
Bob do recife Veterano |
# ago/07
· votar
virou moda bater carro do pai agora
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
é...num deixa meu pai ler esses tópicos ehuaehuaehaeu
|
Facchini Veterano |
# ago/07
· votar
tu ta com encosto
2
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Line-Frango
outro? (2) Mais um. Cara me desculpa, mas com toda a sinceridade, isso é coisa de irresponsável. No caso do carro, tanto teu pai como você erraram. Já pensou se você machuca alguém? Será que teu pai teria a mesma reação que teve por causa da Parati 90 dele? Agora me diga, qual a diferênça entre você e aqueles caras do Rio de Janeiro que espancaram a doméstica no ponto de ônibus? Pensa melhor nas suas atitudes. DESCULPA SE FUI GROTESCO DEMAIS. Mas as vezes precisamos "falar" e "ouvir" algumas coisas pra ver se mudamos alguma coisa nesse mundo. Isso serve pra todo mundo, inclusive pra mim. Abraço.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp nossa, pego pesado e falo merda nada a ve hahaha Agora me diga, qual a diferênça entre você e aqueles caras do Rio de Janeiro que espancaram a doméstica no ponto de ônibus? AHHAHAHAHAHAA
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Agora me diga, qual a diferênça entre você e aqueles caras do Rio de Janeiro que espancaram a doméstica no ponto de ônibus?
número do CPF?
|
Facchini Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp
Meu amigo me disse algo parecido com isso, relacionado a bebida, e com exemplos... Desde então não enchi mais a cara. Mas as vezes precisamos "falar" e "ouvir" algumas coisas pra ver se mudamos Certo
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/07
· votar
Mano PEPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPA
bem grande mano pepa
mixupis calunioso
|
Line-Frango Veterano |
# ago/07 · Editado por: Line-Frango
· votar
luiz_sjrp N brother to ligado q foi irresponsabilidad minha...mas a diferença pros kras do Rio?
A INTENÇÃO faz "toda" a diferença no ser-humano!!!!!!!!!!pense nisso tbm....
Ah e sobre meu pai naum foi irresponsavel, afinal vo fazr 18 mes q vem, e sei dirigir, foi falta d atenção mesm e isso ele n pod prevr!!!CULPA MINHA
Abraço
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Caraca...tá mó onda de bater carro por aqui ein!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
Daí domingão peguei o carro do velho (nao tenho carta, nem so maior d idade), entrei direto em um cruzamento, um kra pegou minha porta d cheio, (a preferencia era dele)....
frase campeã de merdas por letras²²....
sefu...
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Line-Frango
"Ah e sobre meu pai naum foi irresponsavel, afinal vo fazr 18 mes q vem"
Se você bate o carro, mesmo sendo maior de idade, e não tem carteira de habilitação, o proprietário do veículo tem culpa sim.
"mas a diferença pros kras do Rio?" "A INTENÇÃO faz "toda" a diferença no ser-humano!!!!!!!!!!pense nisso tbm...."
A diferença: Nos dois casos fizeram coisa errada. Nos dois casos sabiam o que estavam fazendo. Nos dois casos prejudicaram alguém. Nos dois casos poderiam ter matado alguém. Os caras do Rio fizeram o que pretendiam. E você fez o que não pretendia.
Desculpa por pegar pessado, mas é que eu estou cansado de ver isso todo o dia.
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
Line-Frango Maréh d azar, bati o carro do meu PAI
Abrecem-se e chorem copiosamente.
Abraços.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# ago/07
· votar
Poderia ser pior, voce poderia ter ficado desacordado no acidente o outro motorista poderia ter te violentado
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
tipica história clássica do mano pepaaaa \m/
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
um conselho: não minta sobre a batida pros seus pais, mentindo vc só fica com a consciência mais pesada
|
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
Não resisti. Tive que vir aqui alfinetar. Desculpe. Lá vai:
Isso não tem nada a ver com azar. Tem a ver com picaretagem mesmo.
n fui pra facul dia nenhum semana passada, daí na quinta feira roubam minha carteira na firma com 80R$ + VR=20R$ + VT=70R$ + RG + CPF + Carteira da facul + Carteira do convenio!!!
Essa talvez seja a parte menos inevitável. Mas vc não precisava andar com R$70 de VT e seu CPF. Teria menos dor de cabeça se soubesse disso.
Faltei no trampo sabado pq tiv q trampar fds num restaurant pra descolar a grana do VT pra poder ir trampar....
Péssimo hein? Não tem amigo ou família pra pedir R$10 emprestado? Vao descontar mais que isso no fim do mes.
Daí na segunda peço pra sair 12:00 pra retirar documentos, resultado n consegui arrumar nada, e tiv q faltar terça completa pra tirar tudo (ainda tomei cumida pq n avisei na firma)... ¬¬
Puxa, que AZAR, hein? Só pq vc nao tem carteira, é menor e não sabe dirigir (se soubesse teria parado no cruzamento)? Taduxo.
Ontem mesm fiquei com minha mina até 2:00AM (acordo 5:15AM) resultado = n fui trampar d novu c pretesto d fazr corre pq bati o carro
Depois dessa, duas palavras para você + uma praga:
Bem feito!
Praga: Tomara que perca o emprego! Vc merece. =P
Pronto, falei. =P
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
uHASUHUAUSHuHAUSHhAUS
OWNED \m/
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Fatality
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
(ainda tomei cumida pq n avisei na firma)...
Acho que isso foi o pior da história.
|