Trainspotting Sem limites

Autor Mensagem
Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


ghostbastard
Quê?
[/Manuel]

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.


nada, foi só uma piadinha com um leve teor ofensivo focando o fato de vc ficar revoltada apenas depois de ver um filme.

=D

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


cacofonia braba nesse meu post

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


ghostbastard
Sim. Eu não tenho a capacidade de perceber o mundo ao meu redor.
Consegui isso pela primeira vez depois de ver esse filme. He.

Não fale o que você não sabe, o que você não conhece.

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


foi por isso que perguntei.

e já disse que foi uma piadinha, porque aí tbm tem um trocadilho com o termo popular 'piá de prédio'.

e eu tbm fiquei revoltado comvários filmes já. Até mesmo quando assisti Tiros em Columbine hauhauh

agora acho o Michael Moore um babaca.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


ghostbastard
Poisé.

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


então.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


ghostbastard
Eu tô puta ainda. Sei lá.
E vi uma cena que me assustou.
Um cara sem perna, se rastejando na rua. Imundo. Sozinho.

Sabe? Porra, tem gente vivendo numa dificuldade do caralho, mas vivendo acima de tudo. E um bando de filho da puta que joga tudo fora.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
Sabe? Porra, tem gente vivendo numa dificuldade do caralho, mas vivendo acima de tudo. E um bando de filho da puta que joga tudo fora.

Com isso que vc tá revoltada? Acho que não vale a pena...


Ps, ainda não vi o filme.

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.


é foda mesmo.

as vezes me sinto mal por gastar muito no bar, ou por querer comprar futilidades enquanto tem um monte de gente por aí que sonha primeiro em conseguir o básico, e nessas futilidades não pensa porque já desanimou.

aliás, eu me sinto mal por muita coisa. Agora comecei a trabalhar numa ong que ajuda agricultores familiares numa região aqui do paraná que tem o menor IDH do estado, então tenho certeza que vou me sentir mal muito mais vezes....

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
Se você for pensar assim, o que vale a pena?

O filme é bacana.

ghostbastard
Acho que o buraco é muito mais embaixo. Ultrapassa o dinheiro, bens materiais.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


ghostbastard
então tenho certeza que vou me sentir mal muito mais vezes....

Acho que ajudar só faz a gente se sentir bem.

Me preocupo mesmo é com aqueles que passam essas dificuldades, queria mesmo poder ajudar de verdade, o que faço é mínimo, porque não posso mais que isso.
Acho que se a gente faz algo, não temos porque sentir mal em gastar com nossas "futilidades".
O que eu não perco meu tempo mesmo, é em ficar me estressando com o playboy que não quer nada com nada. Até devemos nos preocupar sim, mas com aqueles que de alguma forma prejudicam os nescessitados.

Julia.
Veterano
# jun/09 · Editado por: Julia.
· votar


ghostbastard
brunohardrocker
Vou dormir.

Até.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
Se você for pensar assim, o que vale a pena?

Bom, pelo que entendi do seu comentário, acho que vc não vale a pena se revoltar por existir os filho da puta que joga tudo fora. Esses sempre vão existir, e acho que a gente só tem que fazer a nossa parte, e nos sentirmos bem por isso.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
Obrigada por me ouvir. :)
Ainda não sei bem o que pensar, mas meu impulso imediato é ficar muito puta com isso tudo. eueuehue

Boa noite.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Julia.

té+.
Boa noite =)

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.


durma bem

thebassx
Veterano
# jun/09 · Editado por: thebassx
· votar


Julia.

filmes como trainspotting, bully, kids, requiem for a dream, christiane f., e outros do genero junkie-critica-social-juventude-vazia-transviada-sem-valores-morais-co nsumistas-imediatista-coloquemaisumclicheaqui, nao surtem muito efeito em mim.


mas sabe um filme que me deixou revoltado pra caralho?
lembro que sai do cinema com vontade de por fogo nos cabelos..

"Sobre meninos e lobos"

Esse filme sim mostra como a vida pode ser injusta e filha da puta, independente das nossas escolhas.

Outro filme que me impressionou, pela forma como mostra os adolescentes brasileiros na sua forma MAIS REAL POSSIVEL... foi

"Cama de Gato"

Esse filme conseguiu mostrar de verdade os adolescentes de classe media no Brasil, e isso tudo através de uma história que se desenrola de forma ABSURDA.

No início, aparecem cenas de entrevistas com o pessoal da faixa etaria que o filme pretende abordar. O diretor saiu na noite, acho que em Sao Paulo, nas ruas, em bares, postos de gasolinas, lugar onde o pessoal costuma se encontrar e entrevistou o pessoal.

O mais interessante foi que todas as açoes absurdas tomadas pelo 3 atores principais, numa historia ainda mais absurda, foram justificadas com os flashes dos depoimentos reais que o diretor colheu na rua.

Este é um filme que vale muito mais a pena ver do que Trainspotting ou Requiem, apesar de nao ser facil de digerir, por causa do baixo orçamento.

Stonebreaker
Veterano
# jun/09
· votar


a cena da privada é linda e o café da manhã cheio de bosta?

haha :D

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Assistão
Assistão
Assistão
Assistão
Assistão
Assistão

:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trainspotting Sem limites