Sobre testar seus limites.

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fenrisulfr


Pois é galera, alguém aqui já testou voluntariamente seus limites, ficar o maior tempo possível sem dormir, sem comer, sem beber, sem ter relações (isso inclui não usar a maria-palma)...

Pois é, to pensando seriamente em me abdicar de certas coisas... Sono no momento nao dá, pq se não eu vou bombar na facul, mas vou ver quanto tempo consigo ficar sem ter qualquer tipo de relação (ficar, transar, masturbação, etc...)

E vc já fizeram algo do tipo? To ligado que o Gan já tentou mas perdeu para a super-fodona-truu-camisola-from-hell da cheeshire cat, e quais vcs acham que podem ser os resultados?


Edit: um site muito fofo para vcs entrarem: http://www.quefofo.com.br/

powerguitar10
Veterano
# mai/09 · Editado por: powerguitar10
· votar


Fenrisulfr
19 anos, Carapicuíba / SP
mas vou ver quanto tempo consigo ficar sem ter qualquer tipo de relação (ficar, transar, masturbação, etc...)




Já ficou 19 anos sem comer ninguem...recorde mundial!

The Rainmaker
Veterano
# mai/09
· votar


Já fiquei uns 2 minutos sem acessar o FCC

[ultra-nerd]

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


mas vou ver quanto tempo consigo ficar sem ter qualquer tipo de relação (ficar, transar, masturbação, etc...)

Kurt100 é mestre.

BurnTKD
Veterano
# mai/09 · Editado por: BurnTKD
· votar


Fenrisulfr
sem ter relações (isso inclui não usar a maria-palma)...


Já fiz isso por 3 semanas, mas parei quando vi que não conseguia nem sair na rua. Parecia um tarado.

Vida de solteiro tem seus prós e contras. Ficar de "saco cheio" (literalmente) é foda. Quer dizer, não é.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


vou ver quanto tempo consigo ficar sem ter qualquer tipo de relação (ficar, transar,

vai contar os anos anteriores que tá assim ou só a partir de hoje?

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr

Criou o tópico só pra pagar de vegetal!

Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Kurt100 é mestre.


UAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


Sem dizer que precisa ter um esforço, só deixar a natureza fluir não é testar limite nenhum

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


ja fiquei uns 3 dias sem dormir, nas férias....

à noite vc sente algum sono, mas de dia até era de boa, eu procurava estar sempre ocupado e dai nao sentia tanto sono, só na noite que complicava, mas no final do terceiro dia tive que dormir, fiquei 15 horas dormindo =/

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
vai contar os anos anteriores que tá assim ou só a partir de hoje?

Desde que larguei da vossa senhora =]

Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
vou ver quanto tempo consigo ficar sem ter qualquer tipo de relação (ficar, transar, masturbação, etc...)

isso nao vale a pena.....

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew
fiquei 15 horas dormindo
Eu durmo isso aí de boa. Haha

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


maykow_torres
Fenrisulfr
19 anos, Carapicuíba / SP
mas vou ver quanto tempo consigo ficar sem ter qualquer tipo de relação (ficar, transar, masturbação, etc...)



Já ficou 19 anos sem comer ninguem...recorde mundial!



Acho que nao hein

maykow_torres
21 anos, Vitória / ES Cadastrado em 21/06/2005 Mensagens: 8175 · Tópicos: 126


Parabens Champz...

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Esses limites que vc ta querendo testar não vão te trazer benefício nenhum. No fim das contas, vc vai ver que foi perda de tempo e uma baita burrada.

Mas td bem... cada um com seu cada qual... :PPP

Qual teu objetivo com isso, Fenrisulfr?

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
Qual teu objetivo com isso, Fenrisulfr?

Ver o resultado depois, como meu corpo vai reagir, ter uma experiencia cósmica e assim poder me unir ao grande universo.

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Ver o resultado depois, como meu corpo vai reagir, ter uma experiencia cósmica e assim poder me unir ao grande universo.

Não é mais fácil se converter ao xamanismo e aderir à seita do Peiote? :)

Quando foi que vc se destacou do grande universo e how the hell vc fez isso?

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade

¬¬, tava zuando, so quero testar meu limite, ver qual vai ser o resultado... nunca se sabe quando vai ter que passar por uma situação semelhante...

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


Eu vivo testando meus limites com bebida... Vejo quanto eu aguento beber a mais sem vomitar... O problema é que eu quase sempre perco...

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
ter uma experiencia cósmica e assim poder me unir ao grande universo.


Ou seja, virar purpurina.

Pseudonimum
Veterano
# mai/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Passar por situações limítrofes, sejam elas físicas (sem dormir, sem comer, sem beber água) ou psicológicas pode ser extremamente doloroso, mas são um puta de um aprendizado pra vida.

Aliás, eu acho que passar por momentos de intenso sofrimento psicológico é a melhor forma de transcender suas visões, formas de encarar o mundo, filtrar o que é realmente importante e o que não é. Isso se a pessoa souber se utilizar desses momentos.

BurnTKD
Veterano
# mai/09 · Editado por: BurnTKD
· votar


Fenrisulfr
Dá uns (muitos) tecos que tu fica de boa uns 3 dias sem comer e sem dormir. E não vai conseguir copular.

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


BurnTKD
Dá uns (muitos) tecos que tu fica de boa uns 3 dias sem comer e sem dormir. E não vai conseguir copular.

Deixa tua mãe ver esse tópico, menininho emo.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Fenrisulfr
ter uma experiencia cósmica e assim poder me unir ao grande universo.

Ou seja, virar purpurina.


Algm positiva essa mané pra ele ficar feliz e parar de encher o saco


Pseudonimum
Passar por situações limítrofes, sejam elas físicas (sem dormir, sem comer, sem beber água) ou psicológicas pode ser extremamente doloroso, mas são um puta de um aprendizado pra vida.

ESSE é o meu objetivo, já passou por algo parecido?

Pseudonimum
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr

Editei ali em cima, dá uma lida.

E já passei, sim. Mas prefiro não falar aqui.

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
~^
eu sei que vc tava zoando... embarquei! :)
...e segue!

Tipo... fico pensando:

Qndo vc fica sem "maria-palma" (que já é decorrência da ausência do bembom...)... tem uma hora que o 'bixo' pensa que ta vendo uma miragem sozinho e age por conta própria. O pior é que ele vê, sente cheiro e a imaginação fica extremamente fértil... pois ele busca nos mais primitivos instintos escondidos nas entranhas da massa cinzenta do cerebelo. Algo realmente undergound. Principalmente qndo vc deita pra dormir e qndo vc acorda. Ou seja, não tem escapatória! hueahue

Nunca fiquei sem dormir mais que 2 dias. Meu olho fecha sozinho... minhas pernas imploram pra cama... as juntas ficam preguiçosas e enfraquecida... minhas costas cria um sistema magnético que atrai qualquer objeto com algum tipo de enchimento... seja de algodão, silicone... tecido adiposo...é ótimo! :)

Ficar sem comer... até a hora em que vc tiver o primeiro ataque de pressão baixa - o famoso "tétinho". Vai apagar no meio da sala, com seus pais olhando desesperados, sem entender nada. É legal tb... mas não recomendo não! Se fizer isso, lembre-se de cair numa sala sem objetos pontiagudos. É bizarro reacordar como se nada tivesse acontecido! heuaheuahe

Sem beber pra mim é tranquilo... nunca fui muito de beber muuuito não... ainda não me tornei dependente disso! Volto outra hora...

[/preview]

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


To ligado que o Gan já tentou mas perdeu para a super-fodona-truu-camisola-from-hell da cheeshire cat, e quais vcs acham que podem ser os resultados?
O_o Alguém lembra disso.

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


Deixa tua mãe ver esse tópico, menininho emo.


uhauhauhsuhauhauh

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Deixa tua mãe ver esse tópico, menininho emo.

Cale-se chimbinha ranger! :*

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


já bati 6 ******** num dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre testar seus limites.