Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07
se eu falar muito do filme eu vou estragar toda arte do filme
é um filme pesado e o livro mais ainda mas é genial , fala sobre drogas , dificuldades nas escolhas de uma forma cult o filme é cult em geral
é um classico
Choose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family, Choose a fucking big television. Choose washing machines, cars, compact disc players, and electrical tin openers. Choose good health, low cholesterol and dental insurance. Choose fixed-interest mortgage repayments. Choose a starter home. Choose your friends. Choose a three piece suit on hire purchased in a range of fucking fabrics. Choose DIY and wondering who the fuck you are on a Sunday morning. Choose sitting on that couch watching mind-numbing, spirit-crushing game shows, stuffing fucking junk food into your mouth. Choose rotting away at the end of it all, pishing your last in a miserable home, nothing more than an embarrassment to the selfish, fucked-up brats you have spawned to replace yourself. Choose a future. Choose life . . . But why would I want to do a thing like that? I chose not to choose life. I chose something else. And the reasons? There are no reasons. Who needs reasons when you've got heroin?
Assistão o filme e leiao o livro
não vao se arrepender
é tão pirado quando laranja mecanica
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Esse dai só vi o filme, tenho ele inclusive, mas não acho q tenha muita relação com laranja mecânica.
|
# ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
relação é que também uma critica<br />mas a nova geração :)
critica de laranja mecânica foi um chute na cultura da época , assim como Trainspotting é um chute na cultura atual
tem muito haver sim , Analise mais :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
muito preza o filme, de fato.
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
TheChaosSpirit Essa parte aí q vc colocou é dahora, leva a pensar muito nas coisas mesmo.
Porra, foda é aquela cena que os caras estão dentro daquela casa toda zuada, se drogando, e a criança morrendo. Muito foda.
|
Ronin Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Esse dai só vi o filme, tenho ele inclusive, mas não acho q tenha muita relação com laranja mecânica. Eu gosto de ambos os filmes... uma outra relação que pode ser feita entre eles, fora a crítica de geração, é o uso de cenas bastante surreais no filme... nunca me esqueço da cena do Trainspotting do cara mergulhando na privada, ou sejo sepultado no tapete.
|
Bob do recife Veterano |
# ago/07
· votar
qual eh a censura? 18?
tem q ser 16 =)
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
baixandoo...
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Assistão o filme dar uma assistida bem grande?
|
# set/07
· votar
Ronin Veterano # Enviado: 10/ago/07 17:36 Quote Denunciar
Kensei Esse dai só vi o filme, tenho ele inclusive, mas não acho q tenha muita relação com laranja mecânica. Eu gosto de ambos os filmes... uma outra relação que pode ser feita entre eles, fora a crítica de geração, é o uso de cenas bastante surreais no filme... nunca me esqueço da cena do Trainspotting do cara mergulhando na privada, ou sejo sepultado no tapete.
tambem a cena dele se livrando das drogas e vendo bebe andando no teto .... aquela foi tru tambem ....
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
aproveitem q o dvd tá déizão na americanas
|
cocomaluko Veterano |
# set/07
· votar
esse eh um dos meus filmes favoritos, vale a pena assistir mesmo
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
se eu falar muito do filme eu vou estragar toda arte do filme
faz sentido
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
O filme é muito bom mesmo, mas esse subtítulo que colocaram na versão brasileira é ridículo.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# set/07
· votar
muito foda
|
TIO_TEDDY Veterano |
# set/07
· votar
outro tb bom na msm temática é Requiem para um sonho
|
mind_riot Veterano |
# set/07
· votar
Melhor do que o filme, é a trilha sonora.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Acabei de assistir pela primeira vez, minha cabeça entrou em parafuso, o filme eh muito foda, cara eu to tendo um orgasmo aqui.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
O filme é muito bom mesmo, mas esse subtítulo que colocaram na versão brasileira é ridículo.
Acho subtítulos inventados, em geral, uma coisa ridícula por demais.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
Assistão o filme e leiao o livro
pqp
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Assistão o filme e leiao o livro B.Frusciante
haauhaauh
achei que era tópico novo, li essa porra ai e já ia postar alguma coisa reclamando.
|
Party Boy Veterano |
# abr/09
· votar
nunca me esqueço da cena do Trainspotting do cara mergulhando na privada
Essa cena da privada é mto show msm!
O filme é foda d++
|
Sniper Veterano |
# abr/09
· votar
outro tb bom na msm temática é Requiem para um sonho [2]
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
que filme que é? não me é estranho, nem lembro se ja assisti...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE
Choose...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/09
· votar
Valeu por postar esse trecho, é dos melhores do filme.
"We are scotish, we are the scumb of the earth"
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/09
· votar
já assisti e tenho o filme em casa, talvez eu vá atrás do livro também tô afim de assistir laranja mecânica, mas num acho por aqui...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
eu li "tapping sem limites"
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Fiquei revoltada com esse filme.
|
ghostbastard Veterano |