A PM passou dos limites? Video e tudo

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# out/09


Esta rolando aqui em SC um video gravado pelos garotos que tiveram a casa invadida pela PM.

A historia é assim:

Eles estavam com musica alta, fazendo farra, e os vizinhos pediram para baixar, eles continuaram, a PM já tinha ido a casa deles 3 vezes, e nada adiantou

Na quarta vez



Eu acho que a PM não passou dos limites, pois os jovens chegaram a ameaçar os vizinhos por causa das denuncias, e todos eram de maior, são responsaveis pelos proprios atos...

Foram avisados 3 vezes, porque não aceitaram a ordem e foram embora?

Eu acredito que a PM agiu certa, e vocês?

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23

Lamentável essa notícia, e ainda + próxima na minha cidade, e de quebra passou em todos os telejornais do Brasil.

O erro foi em todos, tanto p/ jovens, quanto p/ polícia.

Percival
Veterano
# out/09
· votar


só digo uma coisa, quem procura acha

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Passou dos limites nada. Os caras não aceitaram ou nem quizeram ouvir os pedidos para que baixassem o som. A policia chega e desce o cacete. O que aquela camera estava fazendo ligada? Tudo armação. Parabéns para os policiais.

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Certinho os policiais.

r2s2
Veterano
# out/09
· votar


Mas para q entrar dando porrada?

Entra, algema todo mundo, leva pra delegacia e pronto.

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


Policia é a pior raça que existe

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Tivertimailaif
Policia é a pior raça que existe


pois é... ai quando estiver sendo assaltado, sequestrado, ou quando fizerem algo pra vc ou sua família, liga pros "trafica" ai do seu bairro...

AdrianSygnos
Moderador
# out/09
· votar


A polícia bateu pouco.

Era a terceira vez que eles tinham ido lá. Mereciam apanhar mais ainda.

Se eles não tivessem fazendo nada de errado, com certeza a polícia não estaria lá. Muito menos pela terceira vez.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Não vi o video, mas se isso aconteceu a noite e a policia invadiu mesmo assim, esse ato só é permitido com um mandato judicial. A casa é asilo inviolável do indivíduo.

Dressaaa
Veterano
# out/09
· votar


Bem, a maioria das pessoas defende o policial, afinal os guris passaram dos limites mesmo. Mas eu conheço bem esse PM porque sou natural dessa cidade e vários amigos meus já sofreram agressões desse cara.
O simples fato de você estar sentado em algum canto na cidade a noite com um grupo de amigos é motivo pra ele parar você, te xingar e bater, como se você fosse um delinquente, sem ninguém ter reclamado. Se você estiver bebendo alguma coisa então, ferrou...

Mesmo os guris tendo passado dos limites, sou contra essas agressões. Leva preso, já é susto suficiente pra os muleques, que convenhamos não são bandidos. Quem nunca fez bagunça em casa?

maggie
Veterana
# out/09 · Editado por: maggie
· votar


Tem um modo certo de agir, e os policiais sabem disso.

Conforme já falaram aí, não pode entrar no domicílio de ninguém sem ordem judicial / flagrante, muito menos batendo nas pessoas.

Tem que agir dentro da lei, senão vira bagunça.

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


achei desnecessário
era só ter levado preso

BastetCat
Veterano
# out/09
· votar


Tanto os jovens quanto os policiais estão errados. Falta de respeito de ambas as partes.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Tem um modo certo de agir, e os policiais sabem disso.

Conforme já falaram aí, não pode entrar no domicílio de ninguém sem ordem judicial, muito menos batendo nas pessoas.

Tem que agir dentro da lei, senão vira bagunça.



Invasão de dia, somente em flagrante. A noite só com mandato judicial.

r2s2
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Conforme já falaram aí, não pode entrar no domicílio de ninguém sem ordem judicial, muito menos batendo nas pessoas.

Não é bem assim:

XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;

Ou seja, determinação judicial é só o último caso. Imagina ouvir alguém gritando "Socorro, o Ronalducho está vindo pra cima de mim" e ninguém puder entrar na casa para salvar o coitado.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


r2s2
Valeu pelo suporte jurídico.
Vou editar ali.

=)

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Malditos jovens do Reggae!


A policia ta certa sim, tem que sentar a mão nesses otários pra aprender, porra 4º que os caras tavam indo lá, ninguém ai era criança pra ñ entender que era pra parar com a zona

Ta certo em ter batido, deviam ter apanhado mais pra aprender

O Tempo que os policiais tavam perdendo indo ser babas desses imbecis, podiam ta prestando socorro a alguém que realmente precisasse

Bizet
Veterano
# out/09
· votar



achei desnecessário
era só ter levado preso


Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Tivertimailaif
Policia é a pior raça que existe

E o prêmio de pior post do ano vai para:

Tivertimailaif

Parabéns hein chanpz (y)

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


depois da terceira vez, os caras continuam fazendo, é pra apanhar, e muito, mais do que apanharam.
esse povo trata a policia como uma tia chata que você não deve respeito.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Que maravilha: Se um erro justifica o outro, para que Constituição?

É melhor cada um portar um porrete e resolver na rua mesmo.

Que país de merda é o meu.

Cheap Trick
Veterano
# out/09
· votar


ridículo o pessoal falando que os puliça tão certo.
desde quando policial é pai ou mãe pra bater em alguém?

queria ver se vocês fossem viajar e um filho de vcs fizessem uma festa em casa, ai você ve na televisão seu filho tomando um salve das puliça, queria ver se voces iam concordar...

violencia gera violencia.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Aliás, deveriam ter prendido na segunda vez (sem agressão, óbvio). Não na quarta, toleráncia demais, ao meu ver.

Bizet
Veterano
# out/09 · Editado por: Bizet
· votar


brunoliam
Pois é, um monte de erro. Deixam duas vezes, três vezes, e depois ainda invadem e batem. Realmente não souberam fazer o que deviam.

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


policia é a pior raça que existe

nem acho

ate q sao bonitinhos...kkk

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Cheap Trick
queria ver se vocês fossem viajar e um filho de vcs fizessem uma festa em casa, ai você ve na televisão seu filho tomando um salve das puliça, queria ver se voces iam concordar...


Eles estavam com musica alta, fazendo farra, e os vizinhos pediram para baixar, eles continuaram, a PM já tinha ido a casa deles 3 vezes, e nada adiantou


só por isso que eles tomaram uns tapas... se fosse algum filho meu? iria tomar outro quando eu fosse buscar ele na delegacia.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Não sei quem é mais ignorante: o pessoal do som alto ou os policiais.

Vai lá, multa e apreende o som e pronto. Agora bateram nos muleques capaz de a polícia ser processada e o escambau. Aí com o dinheiro do processo vão fazer mais festa.

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


- Vocês estão pensando que estão onde?
- Hãn, na minha casa?


descessário. barulho não é legal, os guris passaram sim dos limites, mas uma bagunça privada não é algo que ofereça riscos a outras pessoas.

russobass
Veterano
# out/09
· votar


PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A PM passou dos limites? Video e tudo