Fora Lulla - 4 de Agosto na Paulista =)

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar


também vo que eu tenho mais o que fazer

"o pior cego é aquele que não quer enxergar"

e antes de qualquer coisa
eu não sou a favor do fhc e cia
antes que falem por mim uauhauhauuaa

passar bem

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA
eu citei a veja e a globo por acaso?
pqp para de botar idéia onde eu não disse
uahahuahuhauhauaa


Uai, e vc tira suas conclusões de onde, se vc num acredita no IBGE:

Se vc falar que é da Folha de São Paulo, espere 12 minutos antes de eu responder, pois estarei me cagando de rir...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Venceu a discussão de W.O.



ps: brincadeira.

TASIVA
Veterano
# ago/07 · Editado por: TASIVA
· votar


r2s2
minha mãe já trabalhou no ibge :)
e meu tio é da parte de estatística

preciso falar mais alguma coisa ;)?


fui

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Na verdade acontece o seguinte, emprego é sempre investimento a longo prazo, não adianta querermos empregar todo mundo de uma vez, temos que fazer a indústria crescer para estes desempregados poderem arranjar um emprego, o problema é que temos que fazer com que até lá eles tenham o que comer, por isso dos bolsas xxx.

É o que os caras não entendem. Acham que o Lula dá ajuda pros caras ficarem mascando cana.

Ele percebeu que se o cara não tem dinheiro pra dar comida aos filhos, pra q ele vai colocá-los na escola: Eu mesmo num colocaria.

A evolução de um povo é por degraus. Primeiro vc alimenta todos, depois dá educação e aí dá emprego (pode ser os 3 juntos tb). O que não pode é dar emprego ou educação se todo mundo estiver com fome.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Venceu a discussão de W.O.
ps: brincadeira.


Discussão não se ganha. Sabe pq: Eu tenho certeza que o Veddette não aceitou nada do que eu disse, e vice-versa.

Mas foi bom pra eu saber o que as pessoas acham que está errado.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA
minha mãe já trabalhou no ibge :)
e meu tio é da parte de estatística

Preciso falar mais alguma coisa ;)?


Precisa sim. Eles eram trambiqueiros:

Outra, aposto que eles não tinham poder decisório nem ascendência nenhuma lá.

Logo, não quer dizer nada o que vc disse.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Política e religião você só discute se os 2 lados da conversa estiverem abertos as informações que forem ditas. todo mundo finge ter uma opinião sem na verdade saber o que está falando, ai fica impossível discutir^^

TASIVA
Veterano
# ago/07 · Editado por: TASIVA
· votar


Precisa sim. Eles eram trambiqueiros:

Outra, aposto que eles não tinham poder decisório nem ascendência nenhuma lá.

Logo, não quer dizer nada o que vc disse.

respeita antes de falar alguma coisa da minha familia :)
gente que apela, é por que já não tem mais argumentos que convém
minha mãe já teve que alterar vários dados de pesquisas mensais ela ja trabalhou em vários setores de estatísticae detalhe: meu tio era chefe, CHEFÃO ^ ^ ok?

cala essa boca ;)

nem volto mais aqui se não levo meu primeiro ban

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA
respeita antes de falar alguma coisa da minha familia :)
gente que apela, é por que já não tem mais argumentos que convém
minha mãe já teve que alterar vários dados de pesquisas mensais ela ja trabalhou em vários setores de estatísticae detalhe: meu tio era chefe, CHEFÃO ^ ^ ok?

cala essa boca ;)

nem volto mais aqui se não levo meu primeiro ban


Vc é loira:

Ou não percebeu, depois de ler uns 10 posts meus que eu estou sem interrogação, aí uso o : no lugar:

Ou seja, eu não afirmei, eu perguntei, entendeu:

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/07
· votar


Vai lá, a elite branca, que não suporta ver um pobre no poder, e distribuindo o bolo, em vez de esperar ele crescer.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/144425/
















... cada um

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


vou nessa, antes que leve ban.

Fica aí frangão, eu sou homem, num vou te denunciar não.


Pensei nisso na página 1. Tá cheio de viadão nessa joça!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u317645.shtml

Quanta gente hein!?
Deixe sua risada abaixo:

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


*medo da grosseria entre as pessoas nesse tópico*

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Eu vou de camisa vermelha...

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


... ver os "cara rosada".

Jason
Veterano
# ago/07
· votar


um fedô de mijo na sta efigenia hj

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


The_Fourth_Horseman
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u317645.shtml

Quanta gente hein!?
Deixe sua risada abaixo:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Vai lá, a elite branca, que não suporta ver um pobre no poder, e distribuindo o bolo, em vez de esperar ele crescer.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/144425/
... cada um


Não entendi seu post cara.

Qual o problema de eu ter uma boa condição financeira e apoiar o Lula: Eu voto nele pelo que ele faz pelos pobres, e não para a classe média.

Por mim, pegava toda a riqueza e redistribuía, eu aceito reduzir meu salário e tudo pra distribuir melhor a renda, desde que isso aconteça com os ricos tb.

Ah é, isso já acontece, principalmente com as anuais correções da tabela do IR, que beneficia os de baixa renda, além de programas como Bolsa-Família e outros....

Ou seja, estou razoavelmente satisfeito!

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


The_Fourth_Horseman
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u317645.shtml
Quanta gente hein!?
Deixe sua risada abaixo:


900 pessoas é uma urbe incontível.... aheuaeuhauehauehauehuaehuaheue

Mas aí, não me espanta nada isso. As pessoas que criticam o Lula têm sempre os mesmo riquíssimos argumentos, tipo:

Vem cá, pq o governo do Lula não é bom:

- Pq ele é ladrão!
- Pq ele mete no rabo do povo!
- Pq ele rouba nosso dinheiro!

Aí vc pergunta "Mas o que ele faz de ruim:"

- Tipo... tudo:
- Um monte de coisas!
- Ele é ladrão!

Deu pra perceber a profundidade da análise dos críticos né:

Cito inclusive este tópico, olha umas dessas respostas:

r2s2
O q piorou com o Lula no poder, me diga.
AkoBlu
ahnnnn
TUDO?


Hahaha, essa foi profunda, acho que convenceu até o zé dirceu a sair do PT!

Olha mais algumas:

jimmt vandrake
Particularmente acho o do lula o pior pelo baixo nível, são batedores de carteira da rodoviária, um bando de sacanas.
Ed_Vedder
não tenho culpa se retardados como vc votaram no Lula.
jimmt vandrake
Çula não mostrou-se diferente, apenas muito ingênuo distribuindo cargos para pessoas desqualificadas.
Ed_Vedder
Me diga um assunto em que o Lula não seja ignorante.
Nem operar um torno mecanico ele aprendeu.


O problema é que vc procura discutir ponto a ponto o que nego concorda ou discorda, mas o povo vem e solta essas marteladas. Porra, discutamos assuntos específicos e resolvamos ponto a ponto.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

Quando chega a hora de falar alguma coisa que preste, se peidam. Mandam logo aquela do Bolsa-esmola e tals.

Pra mim é como você disse, antes de trabalhar e estudar, as pessoas precisam de alimentação.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Quando chega a hora de falar alguma coisa que preste, se peidam. Mandam logo aquela do Bolsa-esmola e tals.

É foda. Mas eu entendo, com os governos anteriores investindo tão pouco em educação, esses nerds tinham que ficar assim, tão burrinhos....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, zuei geral nessa, diz aí:

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


teve hoje em bh

nem fiquei sabendo cara

se soubesse eu juntava uns amigos e ia

isso q é foda

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


r2s2
Num tenta dar emprego a um faminto que ele vai é roubar o patrão pra comer.

ah é? e ele vai fazer o que com o salario? enfiar no cú?

vai comprar comida com ele, animal

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


duplo

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett
ah é? e ele vai fazer o que com o dinheiro? enfiar no cú?
vai comprar comida com ele, animal


Quanta grosseria hein: A hemorróida estourou:

Pensa um pouquinho tá. Vc acha mesmo que um faminto consegue um emprego com salário adiantado pra comer e dar de comer para a família durante um mês:

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett

Se vc não sabe, salário é contraprestação pecuniária pelo serviço prestado, e não a prestar.

ah é? e ele vai fazer o que com o salario? enfiar no cú?

Ah, e quanto ao dinheiro, cu não tem acento, mas se vc quiser enfiar um à força no seu, fique à vontade.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Quanta grosseria hein:

gostou né?

Pensa um pouquinho tá. Vc acha mesmo que um faminto consegue um emprego com salário adiantado pra comer e dar de comer para a família durante um mês:

Em primeiro lugar: se o dinheiro investido nas esmolas fosse investido na criação de empregos, sim, ele conseguiria o emprego.

Em segundo lugar: o que DIABOS te faz pensar que um sujeito, faminto, conseguindo um emprego vai pensar

"meu deus, preciso de um emprego pra sustentar minha familia e comprar o material escolar do meu filho, mas melhor não aceitar esse emprego pois estou faminto e não irei aguentar 1 mês trabalhando"

fraqueza humana é uma merda

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Se vc não sabe, salário é contraprestação pecuniária pelo serviço prestado, e não a prestar.

E eu perguntei? eu falei sobre salário adiantado? não, não falei nada sobre isso

portanto cale-se

Ah, e quanto ao dinheiro, cu não tem acento, mas se vc quiser enfiar um à força no meu, fique à vontade.

credo, nao quero nao

sai daqui sua bicha, vai procurar outro viado pra enfiar acento em você, eca

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett
Em primeiro lugar: se o dinheiro investido nas esmolas fosse investido na criação de empregos, sim, ele conseguiria o emprego.

Onde: Por 90 reais por mês, me diz onde ele conseguiria um emprego:

Ah sei, vc prefere que 1 ganhe emprego e outras 3 famílias morram de fome do que 4 famílias com 90 reais né:

Não sei se vc sabe, o governo não pode pagar menos que um salário mínimo para empregos formais. Logo, gastaria 380 reais, fora os encargos trabalhistas.

Portanto, os 90 do bolsa-família (acho q são 90 mesmo) teria que ser tirado de outras 3 famílias pra dar um emprego para esse seu "felizardo".

Aí entramos em outra questão. Vc deve ser mais um alienado que acha que o serviço público é caro né, devido aos altos salários: Mas e a contradição: Como esse cara ganharia esse emprego sem esse salário que vc quer que dê pra ele:

Quer saber, vou dormir, nem consigo pensar direito mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fora Lulla - 4 de Agosto na Paulista =)