Fora Lulla - 4 de Agosto na Paulista =)

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett
E eu perguntei? eu falei sobre salário adiantado? não, não falei nada sobre isso

[Sabedoria nunca é demais, pequeno verme.

credo, nao quero nao
sai daqui sua bicha, vai procurar outro viado pra enfiar acento em você, eca


Distorcer o que os outros falam... típico!

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
nem consigo pensar direito

o rly?

Jason
Veterano
# ago/07
· votar


cômico, se não fosse patético

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


ah é? e ele vai fazer o que com o salario? enfiar no cú?

vai comprar comida com ele, animal


HUAHUAHAUHAUHAUHAU
Mais uma mal-comida por aqui...

McBonalds
Veterano
# ago/07
· votar


Esse tópico tá mais engraçado que todos os tópicos do Pete Magrelo juntos

AkoBlu
Veterano
# ago/07 · Editado por: AkoBlu
· votar


r2s2
tenho minhas opiniões e acredito nelas
você tem as suas
pensamos diferentes
vc tah afim é de humilhar td mundo com suas fontes e dados estatísticos
acima de tudo o RESPEITO
são kuase 8 da manhã e eu preciso ir trabalhar
U.U

sinceramente eu não acho q uma pessoa sem estudo como o Lula seja capaz de gerir um país...
ele é pau mandado lah dentro, um fantoche na mão dos mais espertos
na minha opinião pra um cara ser candidato à presidente deveria ter no mínimo um doutorado...
mas essa é a minha opinião neh...

Ronin
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ronin
· votar


O movimento que começou com o nome de "Vaia Nacional" agora deveria se chamar de fiasco nacional, de verdade:

- 200 pessoas em Belo Horizonte;
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1603695-5598,00.html

- 100 pessoas em Brasília:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1603688-5598,00.html

- 150 em Porto Alegre:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1603684-5598,00.html

- Maior adesão. 2000 pessoas em SP (cidade de 10 milhões de habitantes?);
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL82958-5601,00.html

Engraçado... depois desta, o bafafá que eu esperava na TV sobre o movimento "Vaia Nacional" não aconteceu? Pouca notícia? Ninguém quis notíciar a ENOOOORME adesão da população no movimento "Fora Lulla"??

Para quem esperava o novo fenômeno "Caras Pintadas", sobrou a decepção. Minoria descontente?

ESP
Veterano
# ago/07
· votar


Esses tucanos viu...
manifestação de merda!

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


É o movimento dos "caras-rosadas".

"Toda tragédia só me importa quando bate em minha porta".

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


É foda esse papo. Você fica meses desempregado e daí consegue um emprego. Você não recebe vale-transporte ou o dinheiro pro almoço adiantado. Como disse o r2s2, você só recebe depois do serviço prestado. O que até aí, não está errado. Por outro lado, se o cara não tem o dinheiro do almoço, ele é obrigado a levar marmita... playboy nem sabe o que é marmita, por isso ele não se importa. Mas quando sobe o preço dos importados, ele fica sem comer a sua batata-frita... que triste.

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Esses tucanos viu...
manifestação de merda!
(2)

A pior merda do mandato do Lulla foi ter q suportar a tucanada dando uma de oposição séria, quando na verdade todo mundo sabe q isso é pura estratégia política pra em 2010 eles voltarem pra presidência. Sem contar que todos os argumentos q utilizam pra sujar o barbudo (q tambem não é flor q se cheire) são os mesmo q o PT usava contra o FHC...

O Brasil ta mesmo fudido. Tucanos hipócritas doidos pra voltarem ao poder na direita, PT no centro e botando sempre no centro de todo mundo, e a esquerda cheia de comunistas che guevara mac revolucionários felizes...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Tópico encerrado já?

Resumindo:
manifestação de merda!(3)

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


manifestação de merda!(4)

Rock Charles
Veterano
# ago/07
· votar


Logo explode uma guerra civil nessa pocilga

Meu sonho secreto.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Porra, não adianta.
O Brasil precisa importar um presidente de outro país.

Isso sim talvez mudasse alguma coisa.
No mais, todos os políticos daqui tem algum comprometimento com a corrupção.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
tenho minhas opiniões e acredito nelas
você tem as suas
pensamos diferentes
vc tah afim é de humilhar td mundo com suas fontes e dados estatísticos
acima de tudo o RESPEITO
são kuase 8 da manhã e eu preciso ir trabalhar
U.U


Foi mal aí, eu estava meio desnorteado, acbei falando besteiras que podem ter magoado alguém.

sinceramente eu não acho q uma pessoa sem estudo como o Lula seja capaz de gerir um país...
ele é pau mandado lah dentro, um fantoche na mão dos mais espertos
na minha opinião pra um cara ser candidato à presidente deveria ter no mínimo um doutorado...
mas essa é a minha opinião neh...


Agora faço minhas as suas palavras, RESPEITO.

Se não se pode usar a sua ignorância para acabar com seus argumentos, como é que vc tem a pachorra de usar a ignorância de outros pra fundamentar a sua:

Bando de manés aqui no fórum, eles vêm, sacaneiam o Lula que ele é ignorante, aí vc chama eles de ignorantes e eles ficam putos contigo. Porra, pelo menos leia e aprenda.

r2s2
Veterano
# ago/07 · Editado por: r2s2
· votar


Ronin
O movimento que começou com o nome de "Vaia Nacional" agora deveria se chamar de fiasco nacional, de verdade:

- 200 pessoas em Belo Horizonte;
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1603695-5598,00.html

- 100 pessoas em Brasília:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1603688-5598,00.html

- 150 em Porto Alegre:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1603684-5598,00.html

- Maior adesão. 2000 pessoas em SP (cidade de 10 milhões de habitantes?);
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL82958-5601,00.html

Engraçado... depois desta, o bafafá que eu esperava na TV sobre o movimento "Vaia Nacional" não aconteceu? Pouca notícia? Ninguém quis notíciar a ENOOOORME adesão da população no movimento "Fora Lulla"??

Para quem esperava o novo fenômeno "Caras Pintadas", sobrou a decepção. Minoria descontente?


E só nas capitais mais ricas né:

Pois é, foram os filhos de papai, que acham um absurdo o Lula tentar distribuir a renda por meio do Bolsa-Escola, pq dizem que é pra financiar a vagabundagem dos pobres. Mas são os mesmos filhos de papai que furam a fila do SUS pq o papai é influente e consegue uma vaga rapidinho, os mesmos muleques que fazem faculdade pública pq o papai pagou um pré-vestibular.

Ou seja, o papai pode sustentar esses vagabundões, agora o presidente, que tem obrigação de melhorar o nível do povo, não pode tentar distribuir melhor a renda dando dinheiro para comida às dezenas de milhões de brasileiros que viviam na linha de miséria.

Outra coisa, aposto que dos 2.000 paulistanos, uns 300 eram vendedores de picolé, água, cerveja, refrigerante, DVD pirata...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


- Maior adesão. 2000 pessoas em SP (cidade de 10 milhões de habitantes?);

Essa manisfestação foi a maior tomada no cú da elite brasileira que eu me lembre... Simplesmente patética.

Ou seja, o papai pode sustentar esses vagabundões, agora o presidente, que tem obrigação de melhorar o nível do povo, não pode tentar distribuir melhor a renda dando dinheiro para comida às dezenas de milhões de brasileiros que viviam na linha de miséria.

Clap clap clap!

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


apenas algumas considerações (postando como um ex-militante do PT)

gastos de mais de 1 milhão na festa de posse.
defesa ferrenha para com aquele vigarista do Zé Dirceu, genuíno e compania.
Quanto a "evolução" do Brasil, sinceramente não faz mais do que a obrigação. O cara tá lá pra isso pow. Não tem essa de comparar com governo de FHC ou demais.

nunca o Brasil foi tão roubado na história. Creio q até mais do que no regime militar.
O lado bom? tudo está sendo jogado no ventilador. O lado ruim? todo mundo vê e vira convesa de buteco.

A esperança mesmo é q de repente apareça um cara com um poder de persuasão, tipo Lula, Mobilize essa população cega e convoque todos armados com coquetéis molotov para tirar o Luladrão e sua gangue do poder. Se dependermos de urna, estamos ferrados.
Povão q manda Collor, Maluf, Clodovil e compania pro poder, realmente ferra

Guto EADG
Veterano
# ago/07 · Editado por: Guto EADG
· votar


Povão q manda Collor, Maluf, Clodovil e compania pro poder, realmente ferra


por isso q eu nao tô nem aí pro povo.

toda akela merda, e o protesto foi a reeleição.
dai votam no clodovil, collor e outras coisas grotescas.

tem mais eh q tomar no rabo mesmo

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


O grande problema é reclamar do PT no governo sabendo que próxima eleição é a vez do PSDB, próxima eleição se a Heloisa Helena se morstrar mais preparada voto nela.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Se tirarem o Mulla agora quem entra no lugar dele????
Revolução, luta armada, tô nessa, mas sem essa de tirar um pra colocar outro que esteja em evidencia, tô fora.
Quem não gosta do Mulla é da classe média pra cima, porque a classe pobre sem ele ou com ele consegue sobreviver.

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


+ um tópico político, ok...

Lulla, sozinho, não governa este país. É preciso que haja um só pensamento, um só consentimento, entre os governantes: o melhor para o país. Mas acontece que cada um quer ficar no poder, e daí faz oposição só de birra, parece criança... Quem iludiu vocês dizendo que é o presidente que governa? Ele tem pouco poder, diria poder simbólico. Porque qualquer coisa que ele quer fazer tem de ser aprovado na câmara, no senado, e daí tem de negociar com a oposição, subornar mesmo, senão não acontece nada.

Precisamos de idealistas no poder. Mas como saber quem é e quem não é idealista? Basta olhar o passado político da pessoa. Qual o passado político de Lulla? ele foi duas vezes eleito presidente da república. Mas foi eleito prefeito, vereador, governador? Não tinha como o povo saber, na primeira eleição, como o Lulla se comportaria politicamente. Daí a decepção: diseram pro povo que ele iria mudar e tal...

Mudou alguma coisa? Já falaram a respeito: se mudou alguma coisa, o governo não fez mais que a obrigação. Mas que as manifestações contra Lulla são elitistas, isso são...

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Fecha o Congresso ou reduz significativamente o número de parlamentares, que só estão lá pra se livrar de processos judiciais ou pra facilitar os seus negócios particulares. Acaba com a imunidade parlamentar e faz justamente o contrário, punindo inclusive aquele que ficam ao celular ou de conversinha enquanto o seu colega discursa (ponto pro Clodovil). A falta de educação (nem digo decoro) é com o povo também.

A TV Senado, TV Congresso, TV Banheiro do Judiciário, ou qualquer outra TV que cuida dos órgãos públicos devem ser abertas a todos. Quem assiste a esses canais? Só quem pode assinar!

Inclusão Digital também. É melhor ver o pobre escrevendo as suas pérolas no orkut e se informando ao mesmo tempo, do que reclamar dizendo que votaram no Maluf, ACM, Collor, Garotinho, etc. Até porque, mesmo antes de qualquer iniciativa de inclusão digital, os preiboys já combinavam suas peripécias pelo ICQ ou MSN, e tem muita merda velha em cache.

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp

a classe pobre sem ele ou com ele consegue sobreviver.

Na verdade, a maioria morre de fome, de guerras de gangues e de frio. Mas como famílias em áreas de risco social tem vários filhos, o número cresce.

Mas já foram feitos estudos que dizem que a coisa mais importante em aglomerados é que haja uma família bem estruturada. Uma pessoa "de família", numa favela, não se mete com criminalidade, por exemplo, e busca a "dignidade de vida" de uma forma digna. Discordem ou concordem, é por isso que a religião é importante. Não porque é o ópio do povo. Muitos de vocês me conhecem como cristão fanático, pois bem. A questão agora não é a existência ou não de Deus, divindade ou cristianismo, não desvirtuem o tópico.

Mas fato é que a religião coloca um maior senso de conciência (ela pesa mais). Recentemente (acabou hoje) participei de um pequeno programa num aglomerado aqui de BH, a vila estrela, do lado do morro do papagaio. Lá, numa creche, fizemos um acampadentro (pra quem não sabe, é um evento comum de igrejas evangélicas em que o dormitório do acampamento é a própria igreja; nesta ocasião foi a creche evangélica), e jovens da própria comunidade cuidaram das crianças, além de alguns adultos, eu e alguns amigos. Foi excelente. É incrível notar que, entre os jovens de lá mesmo, até o linguajar é diferente, sem "palavrões" e tal. Houve momentos de descontração entre os jovens, e eu particularmente me senti bastante à vontade. Não conto isso porque tenho algo do que me gloriar, pois se tenho, me glorio de Cristo. Mas a realidade destes jovens é a mesma do que daqueles rapazes que encontramos num beco e bebiam cachaça, e não se aventuravam a deixar os filhos pequenos na creche a menos de 100 metros dali por medo de serem atacados por gangues rivais, enquanto os jovens crentes tinham livre acesso.

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


LeandroPanucci

Fecha o Congresso ou reduz significativamente o número de parlamentares, que só estão lá pra se livrar de processos judiciais ou pra facilitar os seus negócios particulares. Acaba com a imunidade parlamentar e faz justamente o contrário, punindo inclusive aquele que ficam ao celular ou de conversinha enquanto o seu colega discursa (ponto pro Clodovil). A falta de educação (nem digo decoro) é com o povo também.

Cara, vê só: com o salário dos deputados e senadores, dava pra fazer vários plebiscitos por mês, com uma comissão eleita pelo povo para apenas organiza-los, sem intervir nos projetos. Todos os projetos seriam de autoria do povo mesmo. Ainda sobraria dinheiro pra investir em educação básica, olha só... Até votar orçamento poderia ser assim! Diminuiria a máquina do estado, aumentaria a participação popular, as discussões na mídia e fora dela, e as mudanças seriam provocadas pelo próprio povo, e não por representantes que tem seus próprios interesses!

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Pardal

"a classe pobre sem ele ou com ele consegue sobreviver."

Quero dizer com essa frase que o pobre independente da política sempre consegue sobreviver, com salário mínimo, com ajuda das igrejas (como é o seu caso), vendendo picolés, etc. Sempre foi assim e sempre será, não importa as decisões políticas, tem gente que mal sabe quem é o presidente. Eu já morei em favela e sei como é.

Pardal
Veterano
# ago/07 · Editado por: Pardal
· votar


luiz_sjrp

Quero dizer com essa frase que o pobre independente da política sempre consegue sobreviver, com salário mínimo, com ajuda das igrejas (como é o seu caso), vendendo picolés, etc.

Ah, só. E também sobrevive do crime, mas é uma minoria minoria de com força. Pra entrar nesse aglomerado minha mãe exige que eu vá acompanhado. Mas não tem nenhum problema pra mim andar lá até sozinho. A maioria sobrevive do jeito que você falou, afinal, se alguém que morou em favela disse, eu que não vou tentar contrariar.

Sempre foi assim e sempre será, não importa as decisões políticas, tem gente que mal sabe quem é o presidente.

Eu ainda tenho um pingo de esperança que pode mudar. Mas essas questões políticas são realmente frustrantes.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Pardal

"A maioria sobrevive do jeito que você falou, afinal, se alguém que morou em favela disse, eu que não vou tentar contrariar."

Mas você tem todo o direito de contrariar, afinal você frequenta também uma favela. Todos temos o direito de contestar e discordar e até desconfiar de certos assuntos.

"Eu ainda tenho um pingo de esperança que pode mudar."

Mas pela sua crença, você disse que é evangélico, isso é impossível (Sermão da Montanha, o juízo final).

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
não estou desrespeitando ngm, soh expondo minha opinião...não chamei lula de ignorante soh lembrei q ele n tem estudo suficiente pra fazer o q faz
se um gari precisa de 3º colegial pelo menos um presidente n irá precisar de ensino fundamental?

vc anda meio estressadinho cara...
acho q vc deveria ir um pouko com calma...ficar arranjando confusão não leva ngm a lugar nenhum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fora Lulla - 4 de Agosto na Paulista =)