Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
o lula ta acabando com as diferenças no brasil:
quer transformar a classe média em pobre
e os pobres, continuam pobres....
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA
Mas tem dados que são icontestáveis como o risco Brasil, o preço do dólar, juros, o preço do salário mínimo, não tem o que discutir ai.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA
posta teu msn ai, prometo não te ferir por dentro.
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Atum Bluesman
Cara, está faltando alguém ""extremista"" no governo, falta ao nosso amigo Lula coragem para discutir com outros presidentes, com políticos brasileiros e até com a mídia.
Isso nunca deu certo antes, pq daria agora:
Ed_Vedder
Pica que eu ia votar naquela bicha velha.
Homofóbico
Caralho hein mano, ou vc realmente nasceu burro pra caralho, ou foi eleito por maioria de votos.
Nunca entendi a bazófia dos primatas
TASIVA
caraca gente
é fácil demais pra um governo dizer que melhorou isso aquilo
aeuhaeuheaueae é muito ingênuo quem acredita nesses dados do ibge ou qualquer coisa dessas
aeuheaheuheuhueeaea
foooooooooooooora lulaaaaa
Então é tudo manipulado né:
Por isso que o dolár tá 4 reais e a gente, idiota, compra a 1,90. Por isso que o salário mínimo na verdade é de 200 reais, mas a gente paga pra empregada 380 pq somos legais.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
TASIVA
Desculpa mais ingênua é você(=p sic.) que quer discutir política e meter o pau em alguém sem saber o que é risco país e taxa selic...
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Atum Bluesman
Cara, mas isso é se contentar com pouco, o Brasil está no caminho do desenvolvimento, concordo, mas a passo de gertrudes, com a porrada de riquezas que podemos gerar, não podemos achar que o que temos agora ta de bom tamanho.
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
Atum Bluesman
ta isso é uma coisa que a gente pode perceber muito mais....mas e os outros dados?
desemprego por exemplo
eles dizem que temos mais de 50 % no PEA
só que detalhe, eles contam com trabalhadores informais e só é contado como inativo depois de 2 anos sem emprego...e assim vai.....por diante.....
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
r2s2
Na verdade isso nunca deu certo por que nunca foi testado, não podemos nos acostumar a ser terceiro mundo para sempre, não podemos nos acostumar com políticas exploratórias, precisamos de alguém que bata de frente.
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
Desculpa mais ingênua é vosse que quer discutir política e meter o pau em alguém sem saber o que é risco país e taxa selic...
sei sim
e ta bom, você não sabe o que é gramática
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
Nosso amiguinho r2-d2 acredita ainda em esquerda e direita, dá no
mesmo.
Chupe-me vadio.
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
uhauhauhuahuahuaa me dá o seu que eu adiciono
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
Exato, mas você falou mal do Luala como se não tivesse ocorrido nada de bom o governo dele inteiro.
Não foi o governo que todos os Brasileiros esperavam, mas foi bom apesar da falta de pulso firme do Lula se tratando de política internacional.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
O que me preocupa é o conformismo e a acomodação, essa politica de dar esmola pra vagabundo (caso como dos indios safados que recebem dinheiro do governo só por serem indios) é a forma mais ridicula e antiga de comprar votos.
Por isso digo que esse governo não é sério, não tem planejamento algum, aliás, o plano deles é para manter os seus rabos em suas respectivas cadeiras confortáveis.
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
Cara, mas isso é se contentar com pouco, o Brasil está no caminho do desenvolvimento, concordo, mas a passo de gertrudes, com a porrada de riquezas que podemos gerar, não podemos achar que o que temos agora ta de bom tamanho.
Vc é meio idiota né: O Lula pega o Brasil com 250 bilhões de dívida externa e zera a dívida líquida e vc ainda queria que o Brasil crescesse a 78% ao mês né:
Porra, espera arrumar tudo primeiro, depois cresça com responsabilidade. Aprenda essa premissa básica
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
vocês são fogo né
uhaeuhauhaeuaeuaeea
gente que mané salário mínimo.....dolar
foda-se eu não to falando disso
eu to falando de vários indices e um dos que eu citei foi o desemprego
dados assim .....principalmente do ibge são manipuladíssimos
mas se vocês acreditam.....podem ficar esperando o papai noel no natal também
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA
filipe_st no hotmail =)
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA
Aham vai nessa, estou digitando rápido em um fórum de internet além do que errar é humano.
Pelo menos eu tenho idéias conscientes em relação a política, e isso tendo metade da sua idade.
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA
eles dizem que temos mais de 50 % no PEA
só que detalhe, eles contam com trabalhadores informais e só é contado como inativo depois de 2 anos sem emprego...e assim vai.....por diante.....
Vc sabe o que é supersimples: Vc sabia que 3milhões se inscreveram, quando se esperava 1,4milhões:
Ou seja, muita gente saiu da informalidade.
obs.: Esse supersimples foi mais uma bizarrice tributária criada pelo Lula, admito que a equipe dele fez cagada nesse caso
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
Atum Bluesman
claro claro
uhuahuahuaa
você é discipulo do lula?
você não tem metade da minha idade por que eu não tenho a idade que ta no fórum
auhuhaeueahueueea
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA
Vc acha que eu prefiro acreditar em vc do que no IBGE né:
Então vc que espera papi noel
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
r2s2
Arrumar o que? vc é realmente o cara mais estupido que ja vi neste fórum, vai dar a bunda pro gato arranhar véio.
Que resultado ao longo prazo vc ve num governo que cala as pessoas com esmola? Se voce recebesse um beneficio pra não fazer porra nenhuma, teria interesse em arrumar um emprego? não né? e quando o governo mudar, e esse beneficio esgotar, que capacitação esse povo vai ter???
Vc quer que cruzemos os braços e façamos que nem macaquinhos de auditório, enquanto esse governo salafrário bota no rabo do povo??
ahhh chupa o meu pau vai.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
Cara cuidado com esses índices de crescimento, compararam o da Argentina ao do Brasil na última eleição, não tem comparação, a Argentina estava falida praticamente, o alto crecimento dela foi por causa do impulso que ela teve que dar para se reestruturar.
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
prontinho ;)
r2s2
e quanto aos desempregados que só são dados como tais quando completam dois anos nessa situação
porra até la os caras já morreram de fome e afundados em contas ou sei la o que
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA
Na verdade falei brincando, não sei qual a sua idade^^
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
Vc acha que eu prefiro acreditar em vc do que no IBGE né:
Então vc que espera papi noel
ta bom
e você quer o que de presente
só precisa se comportar bem
detalhe....eu não pedi pra confiar em mim
mas tudo bem
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA
foda-se eu não to falando disso
E outra, vc acredita mais na Veja e na Globo que no IBGE. Isso aí, vc tem futuro trilhando esse caminho... Aposto que vc ainda acha que o avião da TAM caiu por causa do Groove... Ou vc já leu a Veja da semana passada e "descobriu" que foi o manete de aceleração:
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
vou nessa, antes que leve ban.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
Na verdade acontece o seguinte, emprego é sempre investimento a longo prazo, não adianta querermos empregar todo mundo de uma vez, temos que fazer a indústria crescer para estes desempregados poderem arranjar um emprego, o problema é que temos que fazer com que até lá eles tenham o que comer, por isso dos bolsas xxx.
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
E outra, vc acredita mais na Veja e na Globo que no IBGE.
c****lho
eu citei a veja e a globo por acaso?
pqp para de botar idéia onde eu não disse
uahahuahuhauhauaa
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
Que resultado ao longo prazo vc ve num governo que cala as pessoas com esmola? Se voce recebesse um beneficio pra não fazer porra nenhuma, teria interesse em arrumar um emprego? não né? e quando o governo mudar, e esse beneficio esgotar, que capacitação esse povo vai ter???
Vc é uma paca mesmo né: Nunca percebeu que as pessoas querem sempre mais:
Tem outra coisa, ele dá "esmola" pq ninguém vai ao colégio estudar se estiver morrendo de fome. Pensa a longo prazo franguinho, primeiro o povo tem que ficar sem fome, aí começam a estudar e trabalhar, aí o povo evolui. Num tenta dar emprego a um faminto que ele vai é roubar o patrão pra comer.
Vc quer que cruzemos os braços e façamos que nem macaquinhos de auditório, enquanto esse governo salafrário bota no rabo do povo??
Parece discurso de profetas do apocalipse.
vou nessa, antes que leve ban.
Fica aí frangão, eu sou homem, num vou te denunciar não.
|