Fora Lulla - 4 de Agosto na Paulista =)

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2


Man, vc criticou o barah por falta de argumentos, mas no momento em que discordei, afirmando que quem vota no Lula é retardado,a primeira coisa que vc fez foi colocar a minha sexualidade em jogo. Sendo que toda a sua argumentação aos anti-lula baseia-se em achar que os mesmos, são simpatizantes do PSDB.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Nãoprefiro roubalheira de nenhum tipo, votei neste FDP e me senti traído pelos seus assessores, Marcos Valério, Delúbio Soares, Silvio cavalcanti, José Dirceu, (Aliás atual proprietário da TAM), me senti muito mal comtodos estes fatos.
No FHC votei apenas no primeiro mandato nosegundo já havia desistido, por que o cara é um Ladrão de Bancos. Çula não mostrou-se diferente, apenas muito ingênuo distribuindo cargos para pessoas desqualificadas.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
eu votei ela, não tenho culpa se retardados como vc votaram no Lula.

Tu que é um retardado, ela foi ao JN e nem sabia pra q servia a taxa de juros! Uma completa ignorante no assunto, ia exonerar qqer ministro que fizesse uma declaração estranha. Maluca completa.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, hahaha, agora entendi tudo... Vc vota nela pq vc é fã do Babá, por isso deixa o cabelo grande até juntar com os do rabo.... tá explicado...

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Man, vc criticou o barah por falta de argumentos, mas no momento em que discordei, afirmando que quem vota no Lula é retardado,a primeira coisa que vc fez foi colocar a minha sexualidade em jogo. Sendo que toda a sua argumentação aos anti-lula baseia-se em achar que os mesmos, são simpatizantes do PSDB.

Uai, num é vc que brinca com todo mundo: Eu tb brinquei com vc porra. Que muleque melindroso... vou até editar lá.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

Tu que é um retardado, ela foi ao JN e nem sabia pra q servia a taxa de juros! Uma completa ignorante no assunto, ia exonerar qqer ministro que fizesse uma declaração estranha. Maluca completa.


Parei a discussão por aqui, A Heloisa, professora universitária, é burra, e o Lula, que se bobear não sabe a tabuada do 8 é inteligente.

Sério mesmo, não tem como discutir com vc.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
Nãoprefiro roubalheira de nenhum tipo, votei neste FDP e me senti traído pelos seus assessores, Marcos Valério, Delúbio Soares, Silvio cavalcanti, José Dirceu, (Aliás atual proprietário da TAM), me senti muito mal comtodos estes fatos.

Vc tem que entender uma coisa. Esse povo aí todo é da laia do Dirceu. O Lula precisou sempre do Dirceu, mas todos admitimos que ele é um canalha. Ainda bem que essa raça toda foi expurgada do governo, tomara que nunca voltem.

Agora o Lula está fazendo as coisas mais livre. Mas ainda tem mão do Dirceu no meio, e isso é uma merda. Por isso que num dá pra ser ótimo na política, vc sempre vai ter que retribuir favores, e o Lula só se fudeu nessa.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Uai, num é vc que brinca com todo mundo


Quem disse que eu tava brincando? eu realmente classifico TODOS os eleitores do Lula como retardados.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Parei a discussão por aqui, A Heloisa, professora universitária, é burra, e o Lula, que se bobear não sabe a tabuada do 8 é inteligente.

Sério mesmo, não tem como discutir com vc.


Leia direito pocahontas, eu disse ignorante "no assunto" (juros e dívida pública). Ou vc acha que uma enfremeira dá aulas sobre macroeconomia:

Pera lá né

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2


Me diga um assunto em que o Lula não seja ignorante.

Nem operar um torno mecanico ele aprendeu.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Amigo a Heloisa Helena para essa última eleição não tinha condições, totalmente despreparada, para a próxima talvés ela venha mais preparada e tenha mais chances.
Eu gosto da postura política tanto dela quanto do partido dela, na próxima eleição talvés seja pra ela meu voto, só ela vir um pouco mais preparada.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Quem disse que eu tava brincando? eu realmente classifico TODOS os eleitores do Lula como retardados.

E a sua "ídala" HH era fã de carteirinha dele. Pergunta em quem ela votou em 2002:

Mas vem cá, olha o quote:

Ed_Vedder
Parei a discussão por aqui, A Heloisa, professora universitária, é burra, e o Lula, que se bobear não sabe a tabuada do 8 é inteligente.

Uai, ela num é professora universitária, e por isso é mais inteligente que o Lula:

Como vc vai se sair dessa, Edinha:

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Me diga um assunto em que o Lula não seja ignorante.

Nem operar um torno mecanico ele aprendeu.



KKKKKK, aí vc tem razão.

128556
Veterano
# ago/07
· votar


Me diga um assunto em que o Lula não seja ignorante.

Nem operar um torno mecanico ele aprendeu.


KKKKKK, aí vc tem razão.

aPOKOAFPDKFAPOfkaoF

boa boa :D

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Mas a HH é retardada tb hein Veddette, afinal, ela vota no Lula desde 1989, vc ainda era vrigem...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


O único "político" que apóio é o Mano Changes!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman


Ok cara, mas veja bem, eu tb não acho ela pronta, só que dentre as opções que tinhamos, fui nela.



r2s2

Uai, ela num é professora universitária, e por isso é mais inteligente que o Lula:

Como vc vai se sair dessa, Edinha:


Não entendi o que há de contraditório nisso.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Amigo a Heloisa Helena para essa última eleição não tinha condições, totalmente despreparada, para a próxima talvés ela venha mais preparada e tenha mais chances.
Eu gosto da postura política tanto dela quanto do partido dela, na próxima eleição talvés seja pra ela meu voto, só ela vir um pouco mais preparada.


Eu nunca votaria na HH. Não há a menor possibilidade dela governar. Os arroubos dela iam torná-la um problema, aí iam fazer de tudo pra derrubar ela, e isso só seria ruim pro povo brasileiro.

Nada contra a ideologia de honestidade dela, que concordo plenamente, mas ela é uma destemperada. Imagina ela, presidente do brasil batendo boca na TV com um deputado que falasse algo dela: Com certeza isso ia acontecer todo dia, tanto é que no senado ela fez isso dezenas de vezes, até partiu pra cima de um.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Não entendi o que há de contraditório nisso.

Uai, vc quis dizer que ela é inteligente, mas que vc considera todo mundo que votou no Lula retardado, então ela é retardada, mas inteligente, e sua candidata à presidência.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2


e dai cara? quer dizer então que quem ja votou no Lula é um caso perdido?

ela é politica como todo mundo, era filiada ao PT, queria que ela votasse em quem, no Ulisses?

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Ok cara, mas veja bem, eu tb não acho ela pronta, só que dentre as opções que tinhamos, fui nela.

Nesse caso, vote no Cristovam. Pelo menos é um cara preparado.

Não votei nele pq ele sempre arrepiou sobre a direita, aí quando o troço ferveu pra ele ele partiu na hora pras asas do antigo "inimigo". Ridículo ele.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
e dai cara? quer dizer então que quem ja votou no Lula é um caso perdido?

Uai, vc que tá dizendo isso.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Se um dia o 2 turno for decidido entre o Lula e o Kleber Bam Bam, voto chapa 2, na mosca.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2


Pica que eu ia votar naquela bicha velha.

e dai cara? quer dizer então que quem ja votou no Lula é um caso perdido?

Uai, vc que tá dizendo isso.



Caralho hein mano, ou vc realmente nasceu burro pra caralho, ou foi eleito por maioria de votos.

Eu só votei na Heloisa porque julguei ser a melhor opção. Não vou fazer discurso politico ovacionando ela, como se faz com o sapo barbudo.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Cara, está faltando alguém ""extremista"" no governo, falta ao nosso amigo Lula coragem para discutir com outros presidentes, com políticos brasileiros e até com a mídia.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Definitivamente Lula não é um bom presidente, falta-lhe a visão a experiência para formar uma boa equipe, falta um bom plano de governo, falta tudo. E no mais nãoi difere de nenhum outro político corrupto. Acreditar que alfguém à frente de uma máquina como o Brasil não tenha interesse em roubá-lo é acreditar no chapeuzinho vermelho.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Cara, está faltando alguém ""extremista"" no governo


Finalmente uma opinião de respeito.

TASIVA
Veterano
# ago/07 · Editado por: TASIVA
· votar


caraca gente
é fácil demais pra um governo dizer que melhorou isso e aquilo
aeuhaeuheaueae é muito ingênuo quem acredita nesses dados do ibge ou qualquer coisa dessas
aeuheaheuheuhueeaea

foooooooooooooora lulaaaaa

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
Acreditar que alfguém à frente de uma máquina como o Brasil não tenha interesse em roubá-lo é acreditar no chapeuzinho vermelho.


Nosso amiguinho r2-d2 acredita ainda em esquerda e direita, dá no mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


o Lula alem de ser uma debil mental, não tem cabelo no peito. Qualquer governo sério teria ido às ultimas consequencias para garantir o contrato firmado pela petrobras e os bolivianos.


Fosse um presidente de verdade, fazia aquele Morales cagar petroleo para cumprir o contrato, inclusive com ocupação militar se fosse necessário.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
Se eu fosse presidente não roubaria de maneira nenhuma, creio que falta caráter nos políticos e no povo que fica reclamando mas se tivesse no lugar deles faria a mesma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fora Lulla - 4 de Agosto na Paulista =)