Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# jul/08
· votar
Um nerd entrou no fórum postou uma piada e daí foi todo feliz olhar se seus 40 votos tinham aumentado.
Daí eles, pluft! Sumiram.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Um casal de namorados discutem e brigam feio, a mulher diz: - Seu idiota, imbecil! - Me perdoa - diz o homem - Lambe meu chinelo!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
ele conta melhor =P
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N AUEHUAEHUEAUHAEHUEAUHAEUHEAHUAEHUAE XD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
O cara vai à locadora e pergunta pra atendente: - Vc tem Homem-Aranha 3 em DVD? - Sim. - Eu também.
==============
A vovó grita da cozinha pro seu neto que está no quarto: - Querido, vai escovando meus dentes que já já vou sair.
==============
Contada pelo Jô agorinha:
A menina de 5 anos tira notas péssimas na escola e fica com medo de contar pro pai, no dia em que ela recebe o boletim inventa um jeito de contar para o pai, então lá vai ela: - Papai, sabe da última? - Não. - Sou eu.
|
Cabral123 Veterano |
# jul/08
· votar
Qual a roupa predileta do Goku?
Sayajins!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Cabral123
Ficaria melhor se fosse "Saia Jeans", mas foi true!
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Cabral123 Tem uma banda de Ska chamada Super Saia Jeans.
|
Bidal Veterano |
# jul/08 · Editado por: Bidal
· votar
Uma mulher foi fazer exame de sangue de rotina e quando o médico foi dar o laudo do exame disse:
colesterol tá Ok, sifilis vc não tem, ácido úrico tá Ok, triglicerides Ok, seu HIV tá positivo mas a gente fala disso depois.
recebi por email, sem graça mas eu ri na hora haha
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
agente
007?
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N - Lambe meu chinelo!
AHUEhUAHEuhauehaUheuaHUHAUHUHUHUHAUEhuAHEu
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav vc é músico ou professor de português?? falha na barra de espaços haha =)
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Bidal
Nem um, nem outro!
\o\o\o\
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
PORQUE O '' O "" TEM SOBRANÇELHA ??? PORQUE O U-TEN-CÌLIO ! AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
A VÀ, FOI ENGRAÇADO
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
'' O "" TEM SOBRANÇELHA ???
Assim
Ô
??
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08 · Editado por: zedoidiao
· votar
falta as minhas:
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
essa é pequena até demais =]
Pequenas Causas
O sujeito desabafa com um amigo de infância: - Cara, não dá mais pra viver assim! Eu morro de vergonha do tamanho ridículo do meu pênis! Eu vou me matar!!! - Relaxa, Adolfo... Você vai deixar uma coisinha tão pequena como essa acabar com a sua vida?
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08 · Editado por: zedoidiao
· votar
as dez melhores que eu conheço
10º lugar - Como é que se chama um traficante armado até os dentes? É melhor chamar, no mínimo, de senhor...
--------------------------------------...
9º lugar Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "merrda"? É só gritar "Bingo"!!!
8º lugar Por que Hitler odiava os judeus? Porque ele não conhecia os argentinos.
7º lugar O que é preciso para reunir os Beatles? Mais duas balas.
6º lugar Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Vai almoçar ou vai ao cinema?
* 10 meses atrás
Detalhes Adicionais
10 meses atrás 5º lugar A baiana deitada na rede pergunta pro amigo: Meu rei... Tem aí remédio pra mordida de tartaruga? Tem não, minha linda. Por que? Você foi mordida? Ainda não, mas ela está vindo na minha direção...
4º lugar A mulher comenta com o marido: Querido, o relógio caiu da parede e quase acertou a cabeça da mamãe... Maldito relógio! Sempre atrasado.
3º lugar Onde você estava? - pergunta a mãe à menininha. No quarto, brincando de médico com o Joãozinho. De médico!?! - a mãe dá um grito e um salto da cadeira. Medico do SUS, mãe..., ele nem olhou na minha cara!
2º lugar A tia pergunta pro Joãozinho: O que vai fazer quando for grande como a titia? O Joãozinho responde - Um regime!
10 meses atrás 1º lugar A grande vencedora Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
não me lembro de outras,sempre esqueço quando quero contar :B
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
zedoidiao
AHEUHAUEHUAHEUHA
Altas Luma de Oliveira ai...
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
não me lembro de outras,sempre esqueço quando quero contar :B
Tem nem vergonha de falar isso.. Maldito CTRL V..
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa
=P
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
O que a vaca foi fazer no Espaço?
Encontrar o vácuo.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Duas galinhas conversando:
- Acho que ontem eu estava com febre... - Por que você acha isso? - Botei dois ovos cozidos...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
- Manhê! Termineeeeeei! - Peraí, filhinho! Já tô indo! - Nãaaao! Chama a vó que mãozinha dela treme!
|
The Splinters Veterano |
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar
O que é pior que dez bebês mortos e postos numa lata lixo? Um bebê morto e posto em dez latas de lixo. ¬¬'
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
O sujeito vai ao médico e recebe a notícia: - Você só tem mais 3 minutos de vida. O doente fala: -Mas você não pode fazer nada por mim??? O médico responde: -Posso... Um Miojo.
Abraços.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
O velho cego entra na peixaria e diz:
- OLAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULHERES! HAHAHAHA
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Numa festa, a madame é apresentada a um eminente político. - Muito prazer! - diz ele. - Prazer! Saiba que já ouvi muito falar do senhor! - É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
O velho cego entra na peixaria e diz:
- OLAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULHERES!
huAAUauAuAuA
|