Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Um homem estava caminhando quando encontra uma lâmpada... eis que sai o Gênio e diz:
- Você tem direito a 1 pedido! - Eu não agüento mais ver a Dercy enterrando as pessoas, eu quero que ela morra!!! - Mas isso é totalmente impossível. Ela é um mito, é a única pessoa que pode contar a história dos dinossauros, ela é imortal. Faça outro pedido... - Então... Eu quero ver o curintias campeão da Libertadores! - Aqui jaz Dercy Gonçalves †
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
Já contei a piada do carioca peidão?
Aí vai:
Raimundo Nonato (típico carioca malandro) peidava muito. Sua mulher, Andrielly (típica carioca malandra) não gostava disso. Dizia Andrielly: - Ô, Ra. Por que você peida tanto, menino?
Ao que Raimundo respondeu: - É que eu tenho problema no estrombo! Ahhhhhhh, muleeeeeque!!!
Já podem rir.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
B4cK5p4c3 eu ri mas não entendi heuaheuuah
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que esta ainda não postaram =D
A mulher vai no petshop e pede um papagaio. Daí o atendente mostra um, só que avisa: - Olha, esse papagaio morava em um puteiro,então ele às vezes fala algumas coisas não condizentes. - Ah, tudo bem. Não tem problema. E a mulher leva o papagaio. Chegando no novo lar, o papagaio começa: - Puteiro novo! A mulher acha engraçado, então o papagaio repara na mulher: - Puteiro novo, cafetina nova. Então as duas filhas da mulher chegam: - Puteiro novo, cafetina nova, putas novas. E a família, bem humorada, ri. Chega o marido da família: - Puteiro novo, cafetina nova, putas novas. Oi, Jorge, mudou de puteiro?
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
AUHSUahsuhAUHSUAhuhauaUHUahuaHUAhuaHUAuauaHUAhua
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Ao que Raimundo respondeu: - É que eu tenho problema no estrombo! Ahhhhhhh, muleeeeeque!!!
auhhuHUAHHUhuahuhuHUA
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
Carioca no volante
Um carioca estava dirigindo por uma estrada, quando viu uma placa que dizia: - "Curva perigosa à esquerda". Ele não teve duvidas: - Virou à direita!
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Chega o marido da família: - Puteiro novo, cafetina nova, putas novas. Oi, Jorge, mudou de puteiro?
Eu conhecia, mas nao lembrava mais huahuahuauh
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
B4cK5p4c3 HAEUEHUEHUAEHUEHAUEHEUAEHUHUEHAEUEAHUAEHUA
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Bebado entra no onibus: -Seu trocador posso botar um torrisminho e uma cachaça aqui? -Pode... -RAUL!
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
É só entrar um curintiano no tópico que some um ponto meu ahuHUHUAHUhuahuhuAU
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
BokuWa
Explica.
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/08
· votar
BokuWa Eu entendi :|
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Christina Amaral
Explica.
Por favor. =]
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
BokuWa
huahuHHAHUAHUHUa
Que beleza, hein ¬¬
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000 Explica.
Raul = vomitar, chamar o "Hugo". Abraços.
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000 Raul = vomito
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
ROTTA tncv
Ah tá... chamar o juca...
não conhecia esse tal de Raul =p
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
ROTTA tncv
Mas só por curiosidade... vocês conhecem o Mário?
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
ROTTA
Por que você pode mudar o nick e nós, mortais, não?
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000 Mas só por curiosidade... vocês conhecem o Mário?
Aquele que te baniu atrás do armário? Abraços.
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
-O médico fala sério com o paciente:
-Então meu amigo,eu tenho uma má noticia pra você...o senhor tem pouco tempo de vida...
-E o paciente já conformado responde:
-Poxa,pelo menos eu tenho tempo pra fazer tudo que eu não tinha coragem pra fazer,e corrigir meus erros...quanto tempo eu tenho?
-E o médico olha pro relógio e diz: -5,4,3,2,1...
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000 vocês conhecem o Mário? sim, esses dias encontrei ele, e ele disse que te pegou gostoso por trás.
e o Gilberto tu conhece?
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
zedoidiao
-E o médico olha pro relógio e diz: -5,4,3,2,1...
Aí o paciente fala:
- Meu nome é Swayze, Patrick Swayze. RÁ!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Pati Cobain - Meu nome é Swayze, Patrick Swayze. RÁ!
malvada
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
A dona de uma casa de mulheres resolveu fazer um cadastramento das garotas que estavam precisando de dinheiro e que gostariam de trabalhar lá.
Não demorou muito tempo e fila já estava formada na frente do boteco.
Uma velhinha que estava passando por ali ficou curiosa e foi logo perguntando:
- Oh minha filha, esta fila é para quê?
E a moça, com vergonha de dizer tal indecência para a coroa, respondeu:
- É para catar laranja no pé, tia.
E a velhinha resolveu entrar na fila.
Esperou um pouco, até que chegou a vez dela.
A cafetina espantada com a disposição da noventona, indagou:
- A senhora, nesta idade, ainda trepa?
- Trepar eu não trepo, mas, chupo que é uma beleza.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
A campainha toca na casa de um camarada muito pão-duro. Quando ele atende dá de cara com duas freiras pedindo donativos. - Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e... - Nossa!!! Como vocês estão conservadas!!!
|
# jul/08
· votar
Padre, ontem eu dormi com meu namorado... - Mas isso é pecado, e pecado mortal, minha filha. Reze cinco Pai Nosso de penitência! A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta: - Padre, e se eu rezar dez Padres Nossos? Será que posso dormir com ele hoje de novo?
|
# jul/08
· votar
A freira vai ao médico: - Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário. - Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. Ele a examina e diz: - Irmã, a senhora está grávida! A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento: - Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem? - Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar! - Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou da torre da igreja!!!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
ahuehuaheuaheuahe
|