Autor |
Mensagem |
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
O gatinho foi vizintar o pintinho no hospital..
O Gatinho: - Mió??? Mió???
O pintinho: - Pió!!! Pió!!!!
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Joãozinho não sai da frente do PC: msn e orkut o dia inteiro. um dia a mãe dele se pirou . e resolveu levar ele na igreja. chegando la o padre perguntou pra ele :
- Meu filho você aceita Jesus
Joãozinho : So si ele mi deixar um scrap....
|
Minow Veterano |
# jul/08 · Editado por: Minow
· votar
vizintar vizintar vizintar vizintar vizintar vizintar vizintar
So si ele mi ré, fá...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X Luizinho, do que voce tem mais medo? - Da mula-sem-cabeca, fessora. - Mas,Luizinho, a mula-sem-cabeca não existe. É apenas uma lenda... Você não precisa ter medo. Mariazinha, do que você tem mais medo? - Do saci-perere, fessora. - Mariazinha o saci-perere também não existe. E somente outra lenda... Você não precisa ter medo. - E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? - Do MalaMen, fessora. - Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men? - Quem é eu também não sei, fessora. Mas toda noite minha mãe diz na oração: Não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do Mala-Men....
Cara,vc sabe pra q q serve essa tecla grandona, ecrito "Enter" no seu teclado aí?
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Cara,vc sabe pra q q serve essa tecla grandona, ecrito "Enter" no seu teclado aí?
Foi mal aew...=\
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X Po, tu já tem um bom tempo de fórum pra cometer erro de novatos por aí...
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X Po, tu já tem um bom tempo de fórum pra cometer erro de novatos por aí...
Nem tanto tempo assim...
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Pelo menos aprendeu a dar quote =P Ainda não aprendeu a clicar no nome dos outros... mas um dia chega lá... Já vi veterano errando coisas tipo [b]Soulface[b]
;p
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Num boteco da Arábia, discutindo futebol, um uruguaio, um argentino e um brasileiro se pegaram no tapa e acabaram indo para a delegacia.
Como punição, o delegado ordenou que cada um deles levasse 50 chibatadas. Mas antes disso, cada um poderia ter um desejo atendido.
O uruguaio foi o primeiro. Pediu para lhe colocarem um travesseiro às costas, mas logo na terceira chibatada, o travesseiro rasgou.
O segundo foi o argentino. Pediu para lhe colocarem um casaco de couro, mas logo na quinta chibatada, o casaco rasgou.
Então, chegou a vez do brasileiro, e como o capataz era fã do Ronaldinho, lhe deu o direito a dois desejos:
— Como primeiro desejo eu gostaria que a minha pena fosse triplicada e em segundo lugar que vocês amarrassem o argentino nas minhas costas!
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
O careca, usando uma muleta, chega numa loja de fantasias e diz ao atendente: — Estou querendo ir à um baile de carnaval e preciso de uma fantasia. — Pois não! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima! Inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca! — Legal! Quanto custa? — 380 Reais! — Caramba! Não tem uma mais baratinha? — O senhor pode ir fantasiado de monge. Esse hábito franciscano lhe cairá perfeitamente. — Quanto custa? — 120 Reais! — Caramba! Não tem uma mais baratinha? — Que tal essa fantasia de surfista? Um bermudão, uma camiseta, óculos escuros... — Quanto custa? — 40 Reais! — Caramba! Não tem uma mais baratinha? Aí o atendente se encheu, foi lá pra dentro e voltou com um pote na mão. — Toma, são três reais! — O que é isso? - É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no cu e sai fantasiado de maçã do amor!
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:
- Alô!
- Querido?
- Sim, querida.
- Está na sauna?
- Estou.
- Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de vison magnífico, lindo! Posso comprá-lo?
- Quanto custa o vison?
- Só custa 3000 reais.
- Bom, está bem. Compre.
- Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária Mercedes e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada...
- Quanto é o preço camarada?
- Meu amor, são só 60.000 reais!
- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.
- Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.
- O quê?
- Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina, jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?
- E quanto é que ela custa?
- Meu querido, só custa 450.000 reais!
- Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000 reais.
- Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.
- Até logo.
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
- Alguém sabe de quem é este celular?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Jaida_Redex
O cliente irritado diz para o garçom: _Que é esse pelo no meu prato? _Isso não é nada... tenho certeza que é do saco do feijão _Ah, bom....então me traga uma cerveja _Sem problema! e grita em direção ao interior de restaurante: _Feijão uma cerveja na mesa quatro!!!!
IAEUAHiauheaIEUHIEuhEAIEuaheAIUeahieAUHEaiueahiuaehAEIUeahiAEUHAEIUAEh aeIUHAEiaeuhaeiUAEhuEHIae
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
Um músico disse a um usuário do FCC:
-Ei cara,quantas horas você treina por dia?
E o usuário responde:
-Nenhuma,só sei botar defeitos nas gravações do pessoal,mas nem sei se fica bom ou ruim.
Aí ele responde:
-Mas porque tu não se tornou músico?
Triste,responde:
-Porque ficava zoando no fórum em vez de ir estudar.
Achei essa de um usuário aqui no fórum,não coloquei isso contra ninguém.
Abraço
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
A professora pede uma frase como liçaõ de casa para os alunos com o seguinte tema: Mãe só te uma!! dia seguinte na escola,ela escolhe o Jukinha pra falar a frase... -prof: fala sua frase Jukinha... -Juka:ontem eu tava com tosse,ai mamãe me deu remédio e melhorei!! por isso digo:Mãe só tem uma!! -Prof:lindo,agora vc Aninha... -Aninha: eu tava deprimida e tristinha, ai mamãe veio me abraçar e aconselhar,e logo melhorei!! por isso digo,Mãe só tem uma!! -Prof: Lindo Aninha,agora vc Zezinho! vc pelo menos fez a frase??? -Zezinho: fiz sim fessora!!! era domingão de sol,eu tava la no barraco e minha mãe com o negão deitada na cama pelados,ai ela gritou pra mim: Zezinho muleke fila da puta,vai na geladeira e pega duas cervejas e traz aki pra mim rápido!!! ai,abri a geladeira e gritei,Mãe,só tem uma!!!!
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
- É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no cu e sai fantasiado de maçã do amor! UAHHUAAUHUHAUH
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
- Garanto que era mentira dele, esses argentinos mentem muito!!!! auhahauuhauhauhuhuhauhahua
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
O cliente irritado diz para o garçom: _Que é esse pelo no meu prato? _Isso não é nada... tenho certeza que é do saco do feijão _Ah, bom....então me traga uma cerveja _Sem problema! e grita em direção ao interior de restaurante: _Feijão uma cerveja na mesa quatro!!!!
HuahsuahsuahsuhuhuHUHsuuhaushuasauhsua
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
O kra liga pra sua casa e começa
- joão, deixa eu falar com a sua patroa! - doutô, a patroa não pode atender agora. - como não? deixa eu falar com minha esposa! - doutô, a patroa me pediu pra não passar ligação do senhor. - pq? q q tá acontecendo? - doutô, a patroa tá no quarto transando com outro homem. - mas q puta, q *****! joão, pega minha arma no meu escritório e mata os dois! - mas senhor?! - pode matar, eu me responsabilizo!
Dois minutos se passam e ouve-se os tiros PÁ ... PÁ
- pronto doutô, e agora? - agora joga os corpos na piscina! - mas aki não tem piscina! - como não? jogue os corpos na piscina! - mas aki NÃO TEM PISCINA! - Ah... então desculpe, foi engano.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Grow
ahushaushuashuahsuahsuahsu
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
sabe pq o rubinho chegou em terceiro domingo? pq ele perdeu o freio, HUUHAUHAUHAUHAUHAHUHUA
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Quatro lombrigas são colocadas em quatro tubos de ensaio separados:
A primeira lombriga em álcool,
a segunda lombriga em fumo de cigarro,
a terceira em esperma
e a quarta em terra natural.
No dia seguinte o professor mostra aos alunos o resultado:
A primeira lombriga, em álcool, está morta.
A segunda, no fumo do cigarro, está morta;
A terceira, em esperma, está morta;
A quarta, em terra natural, está viva.
O professor comenta que é bastante nítido o que é prejudicial e pergunta à classe:
´O que podemos aprender desta experiência?´ Responde imediatamente o Joãozinho:
''Temos de beber, fumar e foder em abundância para não termos lombrigas!!''
|
Minow Veterano |
# jul/08 · Editado por: Minow
· votar
Bolo de laranja Um músico disse a um usuário do FCC:
-Ei cara,quantas horas você treina por dia?
E o usuário responde:
-Nenhuma,só sei botar defeitos nas gravações do pessoal,mas nem sei se fica bom ou ruim.
Aí ele responde:
-Mas porque tu não se tornou músico?
Triste,responde:
-Porque ficava zoando no fórum em vez de ir estudar.
Achei essa de um usuário aqui no fórum,não coloquei isso contra ninguém.
Abraço
Engraçado que na sua piada você é músico, mas passa o dia inteiro me perguntando se o vestibular pra música é difícil. Devia ter um pouco de vergonha na cara antes de fazer uma indireta tão feia quanto essa.
|
kiki Moderador |
# jul/08
· votar
Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância te chamarem de Flor! Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa... Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente... Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante... Eu, SIM, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
- HELLOOOOOU, QUERIDAAAA!!! De quê adianta ser tão linda, se ninguém te come??? Hã?
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
kiki
HUAHUAHUHUAUHAAUHUAH
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Uma anã se apresenta para uma consulta ginecológica. O médico pergunta em que pode ajudar. - Bem doutor... Na verdade não sei como dizer... Mas cada vez que chove minha vagina dói. - Dói? Mas como? - Ah, doutor, ela dói, arde, fica avermelhada... - Bem. Suba na maca que examinarei. O médico observa atentamente e lhe diz: - Na verdade não encontro nada de anormal... Mas como é a dor? - É uma dor muito intensa, o interessante é que sinto somente quando chove... - Bem, lhe recomendaria que venha um dia de chuva, assim posso fazer um diagnóstico mais preciso. Passam-se 15 dias e uma tarde chuvosa aparece no consultório novamente a anã. - Ai, doutor. Não agüento mais de dor! Hoje, que está chovendo, está doendo muito novamente! O médico olha e manda ela se deitar na maca ginecológica. Coloca um lençol entre as pernas, agarra uma tesoura e começa a trabalhar. Depois de cinco minutos lhe diz para descer da maca: - Como se sente? A anã caminha um pouco e diz: - Estou muito bem doutor, não sinto nada. O que você fez? - Nada. Somente cortei um pouco o cano das botas de borracha!!!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Um homem entra no quarto com uma ovelha nos braços. Sua mulher está lendo um livro deitada na cama. O homem diz: -Amor, essa é a vaca com quem eu tenho relações quando você tem dor de cabeça. A mulher olha cena e responde, indignada: - Se você não fosse tão idiota, se daria conta de que é uma ovelha. E o homem: - E se você não fosse tão idiota, se daria conta que estou falando com a ovelha...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ essa é boa, mas já foi postada
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N
=P
Po, ta foda... 20 paginas tem piada pra porra...
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
Minow
Achei essa de um usuário aqui no fórum,não coloquei isso contra ninguém.²³²³²³²³³²³²³²³²³²³²³³²
Abraço
|
Videomaker Veterano |
# jul/08
· votar
Por que a loira só bebe água balançando o copo?
|