Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Sabe qual é o inquilino mais infeliz do mundo? O espermatozóide. Por quê? Porque mora na casa do cacete, com milhões de irmãos; O apartamento é um ovo; O prédio é um saco; Os vizinhos da frente, uns pentelhos; O de traz, só faz merda; E o proprietário, quando fica duro, bota todo mundo Pra fora!
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy uheuheuheeu
|
# jul/08
· votar
O cara está preso na delegacia, todo arrebentado...O advogado que vem libertá-lo pergunta o que aconteceu. O cliente explica: - Bem, eu estava passando na rua e, de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta que acabara de dar à luz um lindo menino. Solidário, fui comprar um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um PM enorme se aproximou e, vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou: - Prá onde vai isso? E eu respondi: - Vai pra puta que pariu... Depois disso não me lembro de mais nada!
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Putz, tá esvaziando a caixa de entrada hein? huahua
|
# jul/08
· votar
POSITIVE Não, hauhuaha
Achei essas perdidas :P
Vou deixar umas pra mais tarde, ou amanhã, haha.
|
PGilbert Veterano |
# jul/08
· votar
O MALA MEN
O assunto da aula era medo. A professora começa a perguntar... - Pedrinho, do que você tem mais medo? - Da mula-sem-cabeça, fessora. - Mas, Pedrinho, a mula-sem-cabeça não existe. É apenas uma lenda... Você não precisa ter medo. - Mariazinha, do que você tem mais medo? - Do saci-pererê, 'fessora. - Mariazinha o saci-pererê também não existe. É somente outra lenda... Você não precisa ter medo. - E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? - Do Mala Men, 'fessora. - Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men? - Quem é eu também não sei, 'fessora'. Mas toda noite minha mãe diz na oração: 'Não nos deixais cair em tentação mas livrai-nos do Mala Men'
|
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar
- Mãe, posso brincar com o meu irmãozinho ? - Pode, mas depois enterra de novo, tá?
|
· votar
O garoto para o pai: - Paiê! O que eu vou ser quando crescer? - Nada, meu filho, você tem câncer.
|
# jul/08
· votar
O menino chega para o pai: - Pai, posso ir ao Zoológico? - De maneira nenhuma! Quem quiser te visitar que venha aqui em casa!
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
- Mãe, posso brincar com o meu irmãozinho ? - Pode, mas depois enterra de novo, tá?
Prefiro a clássica:
- Mãe, num gosto do meu irmão! - Tá bom menino, deixa de lado e come só a batata frita.
|
# jul/08
· votar
O garoto fala com a mãe: - Manhê... - Sim, meu filho. - É verdade que na nossa família os adultos morrem de repente, sem mais nem menos? Hein, mãe? Mãe? ô manhê? Mamãe...
|
MKlismann Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
completando a ultima piada...
O garoto fala com a mãe: - Manhê... - Sim, meu filho. - É verdade que na nossa família os adultos morrem de repente, sem mais nem menos? Hein, mãe? Mãe? ô manhê? Mamãe...
- O que meu filho? Estava brincando.... Filho? FIlho!?
Essa é minha original
- Qual o país que te chama pra nadar?...... * CANADÁ! husashauuhsuahsa
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
- O que meu filho? Estava brincando.... Filho? FIlho!?
Tava indo bem...
Essa é minha original
- Qual o país que te chama pra nadar?...... * CANADÁ! husashauuhsuahsa
Acabou com a Graça... :/
|
# jul/08
· votar
MKlismann Na piada fala os adultos.
|
MKlismann Veterano |
# jul/08
· votar
Pois é, piada minha é sem graça....
Só mais uma:
-Qual a marca que denuncía a mentira de um homem?... * Element
hausuhauuhsuahsa
Chega, senão vou apanhar por causa de tanta piada ruim
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
Na piada fala os adultos.
É só substituir "garoto" por "filho", que fica perfeito, melhor que a original :D
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N
Pati Cobain - Meu nome é Swayze, Patrick Swayze. RÁ!
malvada
Eu não =(
Ele ta até agora rindo da cara do médico hihiihi
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Essa é minha original ... Se é assim, vamos lá =D
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167501/p21#5313568
-O médico fala sério com o paciente:
-Então meu amigo,eu tenho uma má noticia pra você...o senhor tem pouco tempo de vida...
-E o paciente já conformado responde:
-Poxa,pelo menos eu tenho tempo pra fazer tudo que eu não tinha coragem pra fazer,e corrigir meus erros...quanto tempo eu tenho?
-E o médico olha pro relógio e diz: -5,4,3,2,1...
Aí o paciente fala:
- Meu nome é Swayze, Patrick Swayze. RÁ!
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Essa é minha original
O que um elefante falou quando o outro caiu?
- Selefante
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Essa é minha original (21558)
O que a girafa fazia quando, de repente, caiu zonzinha?
- Ela girafa sem parar.
"Manhêêêê mais uma que eu fizzzz =D"
=\
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
O que é um pontinho amarelo tomando sol?
Um fandangos querendo virar baconzitos
=P
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Eu ri pq imaginei mesmo um fandangos tomando sol, pra virar um baconzitos Õó
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Pati Cobain
Negativaram a "Selefante" =|
Porqueiras... =/
|
# jul/08
· votar
Joãozinho chegou e perguntou para sua mãe: Mamãe, o papai ainda faz cocô na cama ? - Não meu filho. Por que você está me perguntando isso ? - Porque ontem à noite ouvi você dizendo "lá vem você com essa merda mole de novo".
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav
Magoei =(
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
Pati Cobain - Ela girafa sem parar.
auhueuhuaehuaeuhae essa é true
|
# jul/08
· votar
o pintinho sem perna foi ciscar e caiu
e o pintinho seu cu foi peidar e explodiu.
*Ok, essas são velhas
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
auhaeuhauehueauhuh velhas, porém true
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
Inezita Barroso essas
\m/_
|
· votar
O cara sentado dentro do avião é surpreendido com a "morenaça" linda que senta ao seu lado.
No decorrer da viagem, ambos em silêncio, o cara percebe que a morena está toda fogosa e louca de tesão, então ele pergunta: -Tudo bem com vc? Ela diz: -Ficaria melhor se vc me ajudasse a realizar minha fantasia sexual de transar no banheiro do avião.
O cara, espantado, concorda imediatamente com a gostosa, indo os dois para o pequeno banheiro do avião.
Chegando lá começa a sacanagem. Mão naquilo, aquilo na mão, etc.
Depois de três horas diretas de sexo, sexo e mais sexo, a garota pergunda pro cara:
-Nossa, você não goza não?
-Xiiii... Goza eu já gozei h muito tempo, eu to tentando é tirar minha BUNDA da fechadura...
|