Acabei de ver um cara morrer ali, Pizado!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jul/07 · Editado por: iS_LaSh

Tava eu pegando o busão pra ir pro outro trampo qnd vejo o engarrafamento ...

olhei direito o busão foi chegando "Digavar" ai qndeu reparei, tava o cara agonizando no chão e o viado do motorista parou o bus (nao foi de proposito) de maneira que o cara tava na minha frente ... e ficou parado la ...

o cara tava de bike e foi pressinado por um carro que bateu atras dele e acabou indo de cara atras de um onibus ... rachou a cabeça dele ...

To meio ruim ... alguem ai ja viu alguem morrendo assim ??

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar

ja vi duas vezes... realmente é foda.

Por falar nisso, estou atendendo um frigorifico, e hoje o pessoal realizou um abate de exportação para o Egito. Normalmente os animais sao abatidos com psitolas pneumáticas (o que já é foda de assistir), mas no caso dos Egipcios, eles exigem que o abate seja feito atraves da degola mesmo... assisti uns 20 bois morrendo agora de manhã... muito foda.

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar

Ed_Vedder
Eu ja vi num documentário, o lance da pistola ... só da uma na cabeça do bixo e ele amolece e morre ... muito estranho cara ...

Imagino o que passou meu Patrão,

Ele tinha uma produtora de video, o editor tava com o notebook na mão na porta da editora qnd um cara chegou pra roubar o note, ele pediu pro cara nao levar e acabou tomando um tiro bem no meio do rosto ... do lado do nariz, ai o Vitor (Meu patrao) disse que tiva que ficar com o dedo no buraco do tiro pra estancar o sangue e com a outra mão tirava o sangue do nariz e da boca do cara pra ele tentar respirar ainda ... O menino morreu literalmente na mao dele ...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar

iS_LaSh

bah ta loco véio.. Deus nos livre de ter que passar por isso.

ophius
Veterano
# jul/07
· votar

iS_LaSh

Putz...que m...heim?
:P
Fogo mesmo!

Tá cheio de motorista "estressado" por ae.

Eh uma SELVA mesmo.

:P

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar

Meu Deus!

Douglas_
Veterano
# jul/07
· votar

Com licenca q estou almoçando... hehehe

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar

E a vontade de comer agora bixo ???

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar

Foda isso, violência é uma merda

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar

iS_LaSh
E a vontade de comer agora bixo ???

Tu viu as tripa?

Douglas_
Veterano
# jul/07
· votar

r2s2
Tu viu as tripa?

Q nada... legal mesmo eh ver os olhos estourando e saindo aquele liquido de dentro deles... huahuahuah

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar

Douglas_
Q nada... legal mesmo eh ver os olhos estourando e saindo aquele liquido de dentro deles... huahuahuah

Eu fico agoniado com essas coisas, mas nunca vi de perto. O máximo foi ver aqueles faces da morte, ficava 1 semana sem dormir, mas via todos mesmo assim. O 4 foi o pior, nunca mais vi depois dele.

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar

r2s2
Camarada, nao vi tripas mas vi os miolos e sangue ... uma porrada de sangue ... To aqui com o estomago vazio e toda hora lembrando dos miolos ..

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar

iS_LaSh
Camarada, nao vi tripas mas vi os miolos e sangue ... uma porrada de sangue ... To aqui com o estomago vazio e toda hora lembrando dos miolos ..

blergh

Douglas_
Veterano
# jul/07 · Editado por: Douglas_
· votar

iS_LaSh
Camarada, nao vi tripas mas vi os miolos e sangue ...

uhuuu... miolo rulz!! Qdo eu trabalhei em hospital me amarrei em ficar alisando o cerebro (fora do cranio) na aula de anatomia.

Ficava passando a mão e dando risadas maléficas... HUAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAA

Douglas_
Veterano
# jul/07
· votar

r2s2
blergh

Sugestão: Não assista Apocalypto, man!

maggie
Veterana
# jul/07
· votar

iS_LaSh
o cara tava de bike e foi pressinado por um carro que bateu atras dele e acabou indo de cara atras de um onibus ... rachou a cabeça dele ...
Saiu alguma notícia?
O cara tava sem capacete?

thiaguinhu
Veterano
# jul/07
· votar

eu assisto filmes de boa ....mas presenciar ... ainda não ...deve ser foda realmente

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar

maggie
Uai fia ... tem mais ou menos 45 min que isso aconteceu ...nem foi noticiado no Jornal mais sangrento de Goias ... "Chumbo Grosso" ...

O cara tava sem capacete, abriu a cabeça qnd bateu ...

maggie
Veterana
# jul/07
· votar

iS_LaSh
O cara tava sem capacete, abriu a cabeça qnd bateu ...
Putz, deve ter sido instantâneo.

toty
Veterano
# jul/07
· votar

acabou de acontecer um acidente aki em frente o meu trampo!!!
o cara de moto "" pra variar né""" bateu na trazeira de um carro e vôou um 15 mts asfalto a dentro !!!!! nessas horas q tenho vontade de compra um carro!!!!!

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar

assisti uns 20 bois morrendo agora de manhã... muito foda.

Quando era pequeno fui num matadouro... Lá, os bois entravam numa cancela e um cara dava uma pancada na nuca (ou sei lá como se chama) do boi. O bicho desmontava de vez... muito foda.

toty
Veterano
# jul/07
· votar

eu juro q tento ser vegetariano mais nao consigo!!!!!! :{

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar

Daqui a pouco começam os links bizarros..

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar

(2)

e nem posso, visto que não como feijão, ficaria mais fraco que uma mocinha de 8 anos.

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar

Fui dar umas voltas de cavalo com meu pai, no inerior da minha cidade, e passamos por uma ponte onde em baixo cruzava um pequeno riacho.. eu olhei para a água e vi o copro de um cara com a cabeça dentro da água e o resto do corpo apoiado numas pedras.

Chamamos a polícia, ele era um mendigo conhecido na cidade, estava bêbado, caiu da ponte bateu a cabeço numa pedra e morreu afogado.

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar

Duas semanas vi uma mulher sendo atropelado no mercado EXTRA aqui de brasília...o cara veio cantando pneu no estacionamento passou por cima e arrastou a menina...o fdp saiu voado e os caras do mercado num fizeram nada...nem fecharam a guarita...é foda...até hoje num sei a guria ta viva ou já foi dessa pra melhor...=(

Patys
Veterano
# jul/07
· votar

To meio ruim ... alguem ai ja viu alguem morrendo assim ??

Nunca nem vi ninguem morrendo =?

ja vi depois de morto =)

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar

caramba, que horror... nunca vi nada assim, graças aos céus... tenho pavor de sangue, acho que desmaio... já quase desmaiei numa vez que o médico tirou uns pontos da minha mão =\

toty

eu sou...

Grow
Veterano
# jul/07
· votar

iS_LaSh
q horror kra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Acabei de ver um cara morrer ali, Pizado!