Acabei de ver um cara morrer ali, Pizado!

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/07
· votar


iS_LaSh
Credo man =\

jessi
Veterano
# jul/07
· votar


iS_LaSh

eu te avisei pra parar d usar aqueles bagulhos.rsrs.....
brincadeira iS_LaSh....

(modo brinks off)

ai.. isso deve ter sido horrivel.....
ainda bem q eu nunca vi uma coisa dessas..

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


Daqui a pouco começam os links bizarros..
(2)

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


eca, nao gosto d ver isso nem na tv ou internet

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
eca, nao gosto d ver isso nem na tv ou internet
hehe...eu já vi MUITAS fotos...mas na minha frente eu ficaria paralisada =|

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
dps de arriscar a ver um decapitacao descobri q nao posso mais ver essas coisas!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


Vocês querem que eu poste o vídeo da decapitação?

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Alguém já disse que "Pizado" é com "s"?

jessi
Veterano
# jul/07
· votar


Vick Vaporub

posta ai.
xD

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Por falar nisso, estou atendendo um frigorifico, e hoje o pessoal realizou um abate de exportação para o Egito. Normalmente os animais sao abatidos com psitolas pneumáticas (o que já é foda de assistir), mas no caso dos Egipcios, eles exigem que o abate seja feito atraves da degola mesmo... assisti uns 20 bois morrendo agora de manhã... muito foda.

Caralho, então vc ta no céu, aqui no meu emprego eu vejo todas as quartas quintas e sextas os bois morrem no machado mesmo e depois claro sangrão até ele morrer, e não estou brincando não.

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


jessi

Decapitação
Especialmente pra você (cenas fortes):


http://www.youtube.com/watch?v=5e0bJ403x_0

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


Vick Vaporub
iuahuiaeheiuhaiuehiueahiaeuh

Non-Toxic
Veterano
# jul/07
· votar


sorte a minha que nunca presenciei algo do genero

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


já vi uns 3 cadaveres

Um que se suicidou do 21º andar
Um que levou tiros na barriga e na testa no alto da boa vista e tava com o olho abertão e eu de ônibus com a janela virada pra ele.
E outro na sernanbetiba atropelada que tava o corpo num canto e a 10 metros uma das pernas também bem mal cobertas...

faneli
Veterano
# jul/07
· votar


meu, morrendo eu num vi, mas quase...
sabado passado a gente tava no posto, tomando umas geladas as 2 da manhão... de repente soh deu pra ouvi um carro dando uma puta freiada, mas não deu tempo... o cara acert uma mina que tava atrevessando a rua...

como era um Ford KA, acerto nas pernas, ela voo uns 15 metros, parecia um boneco... mto impressionante (chocante)... por sorte tinha um cara que era médico por lá e ele fez os primeiros socorros, alem disso os bombeiros chegaram mto rapidos (tb.... a cidade eh um ovo de tão pequena...), mas foi foda... ficava respetindo aquela imagem na cabeça o resto do fim de semana todo...

... pior que ontem descobri que ex batera da minha banda morreu num acidente de moto... a uns 2 meses... autax merda...

pacificpoker
Veterano
# jul/07
· votar


eu vi um cara tendo convusão e babando e se contorsendo todo, n foi nem morte, foi tipo assim: eu e meu amigo conbinamos de jogar bola com os tiozões ( sempre é loco jogar bola com aqueles tiozoes que só chegam pra quebram... ) blz... até que em cara de uns 50 anos, foi tentar meter um bicicletae caiu de coluna... muito tramatizando... o veio começou a babar espuma, e se contorcer... parecia que ele tava possuido...

e outra historia foi que eu tava esperando o busão , bem na beira da calçada, a um onibus passo e eu só ouvi um barulho mto agudo. quando eu olho tem um rato do avesso na minha frente... e varios orgãos e sangue na minha canela.... acho que era o intestino do bicho, pq era comprido...

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Já vi uma criança conhecida aqui na cidade morrer afogada. Foda é ver e não poder ajudar :/
Tinha uma galerinha na beira do rio, e eu e uns dois amigos conversando, quando eu olho vejo o guri descendo e voltando na água, e a mãe da criança acho que não tava vendo, mas também a criança não gritava nem nada, só se batia na água, e com toda aquela gente na beira do rio... depois o guri sumiu e não volto mais...
Todo mundo vazou do rio, a mãe da criança já desesperada... chamaram o corpo de bombeiros porque o lugar é um poço fundo, aliás um lugar onde mais gente já morreu... demorou pra cacete até chegarem os bombeiros, e a mãe da criança tipo não sabia o que fazer, só chorava, foi foda ver o desespero dela.

o pior não foi ver a criança morrer, mas sim ver o bombeiro saindo do rio com o corpinho todo molengo da criança nos braços, e a mãe do lado berrando desesperada. depois levaram pro IML. faz uns dois anos isso.

ah, essa semana decapitaram um cadáver aqui na nossa cidade, provavelmente pra fazer algum "ritual de magia negra". engraçado que decapitaram o cadaver, colocaram de volta no caixão e não colocaram o caixão de volta na capelinha mortuária Oo

O pai do meu amigo que descobriu que o homem tava sem cabeça heheh
Tá todo mundo meio chocado ainda com essa história, parece que vai sair até no Gugu (imagina se um merda daqueles não vai querer se aproveitar)
foda é pra família, uma exposição danada

aah, eu vi uma carreta tombar em cima do carro, arrastou o carro um eito ainda. ficou atravessada na estrada, e logo já passou gente pra ver se tinha alguém vivo dentro carro, mas não dava de ver. a gente esperou a tarde inteira até chegar os bombeiros (interior de oeste de SC é foda), quando chegaram não puderam fazer nada hehe, só liberaram a estrada
quem tava dentro com certeza foi pro brejo :/

e já presenciei abates de suínos, e esse ano vou presenciar o de um boi :)

e to pouco me lixando pra crueldade na hora do abate, mó galera fica defendendo os bichos e enche o prato de carne depois

eu gosto de carne mesmo, e tem que matar os bichos pra comer, isso é natural oras.
quem presencia o ato mesmo sabe que não é tããõ violento assim, claro que o bichinho sofre, mas no fim, ele vai morrer mesmo.

porco é sempre a mesma coisa, marretada na cabeça e facada no coração, depois pega a bacia pra catar o sangue que sai do coração (as vezes sai em jorro, as vezes espirra mesmo, depende onde pega a facada)
morre em um minuto, mas fica berrando enquanto naum morre, e as vezes da pena

boi pelo que me contaram é feito um corte no pescoço e deixado sangrar até a morte, esse deve ser feio de ver

jessi
Veterano
# jul/07
· votar


Vick Vaporub

Especialmente pra você (cenas fortes):
cenas fortes?.....
meu deus isso foi cenas fortes e muito violentas por sinal....
nem vou dormir anoite agora depois disso......
to ate passando mau....
x[

andre.wylde
Veterano
# jul/07
· votar


Eu ja vi nego ser atropela bem do meu lado...

Estava atravessando a rua e quando pisei na calçada o sinal abriu para os carros. Nessa hora um senhor começou a travessar a rua(!) bem na hora que um onibus circular esta fazendo a curva. Não deu outra. Ele bateu na letral e caiu esticado e logo depois o unibos passou em cima das pernas, Foi horrivel.

Eu trabalho numa empresa que fica em um polo tecnologico fechado numa estrada. Saindo dela com o unibus da compania e vi um acidendo que acontecera a poucos minutos... Um cara tentou atravessar a estrada e um caminhão o pegou. Foi a cena mais bizarra que eu ja vi. Passei pela cabeça...depois pelas tripas saltadas do tronco...e depois pelas pernas...todas a mais de 5 metros uma da outra : /

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabei de ver um cara morrer ali, Pizado!