Acabei de ver que um mineiro( a ) sortudo

    Autor Mensagem
    Girl Hietala
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Girl Hietala


    Ganhouuuuuuuu, o acumulado da Mega Sena, exatamente
    R$ 31.923.289,19 ,esse merda vai se intoxicar de pão de queijo agora , o q vcs fariam com uma bolada $$$ dessas

    Olha isso

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mandava lá´pras vítimas do tsunami ...dinheiro é fútil.... eu tenho um pouco aki ,,,..tú quer?

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ganhouuuuuuuu, o acumulado da Mega Sena, exatamente
    R$ 31.923.289,19


    caraca.........pq...eu naum joguei....putz.....c eu ganho isso...iria sumir pra bem longe..pq ia começar a aparecer parente d tudo q eh lado.....até os q eu nunca vi...hehehe!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Concerteza eu distribuiria parte desse dinheiro.Seria bom ganhar isso tudo, mas de certa forma estraga a vida do vivente.Veja que não haveria mais o porque de trabalhar o de lutar por algo.Crescer profissionalmente, abrir uma empresa e torná-la grande, esse tipo de coisa ficaria "morta".

    E se você fosse só curtir a vida pelo mundo, teria que levar amigos.Porque sozinho não teria graça nenhuma.E dae você estaria estragando mais vidas, mas futuros.

    Yeah!

    Girl Hietala
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato
    Eu quero
    Metal Milk Shake
    Com certeza até os q ainda estivessem na barriga da mãe
    Rafael Walkabout
    Comcordo em partes,mas tb , so o fato de não ter q engolir sapos na empresa , abaixar a orelha pra chefe mal - humorado e colega q se acha o bom ja me faria mudar de idéia.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    abaixar a orelha pra chefe mal - humorado e colega q se acha o bom ja me faria mudar de idéia.
    Mas ae exite uma diferença entre ser patrão e funcionário.

    Mas algumas dificuldades são boas sim, sem contar que elas sempre são úteis pra aprendizagem da pessoa.

    Já imaginou, com essa grana você abre uma firma com equipamento de última tecnologia e põem os melhores profissionais.Se por acaso vier a dar prejuízo, você sempre terá grana pra repor.Se der lucro, não será nem comparável a sua forutna.

    De certa forma é até bom ficar livre de encômodos proffisionais.Mas ae vem de cada um, se conseguir se ocupar viajando a vida toda, pode ser que você esqueça o resto.Ou não.

    ViníciusAugusto_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Veja que não haveria mais o porque de trabalhar o de lutar por algo.Crescer profissionalmente, abrir uma empresa e torná-la grande, esse tipo de coisa ficaria "morta".
    Discordo, o cara que ganha esta grana e é inteligente, cria um imperio com seu trabalho, eu mesmo criaria um Mega Produtora de Shows e Eventos, seria empresario e investiria em varias bandas de diversos generos como Rock, Doom, Pop, Arrocha, Forró, Lambada, Axé, Romantico, Reggae e Funk Ballad. Investiria em 4 trios eletricos, compraria uma radio FM em Salvador-Bahia e outra em Porto Seguro e montaria um estudio fonografico digital com sistema pro tools live digital. Fora isso, ainda montaria um estudio de gravação digital movel, para gravar shows ao vivo e 2 caminhões palcos para shows pequenos no interior brasileiro. Formaria um imperio e teria retorno eterno para minha familia, pois este dinheiro é pouco se não souber aproveita-lo.

    lo violeiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    com essa grana eu compraria minha cidade

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    Rato
    mandava lá´pras vítimas do tsunami ...dinheiro é fútil.... eu tenho um pouco aki ,,,..tú quer?


    Eu eu eu


    hehehe

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Passei cerca de meia hora pensando o q fazer com esse dinheiro

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Passei cerca de meia hora pensando o q fazer com esse dinheiro
    Ce é fei e ce peida, dá tudo pra mim.

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E agora estou chorando lágrimas de gelo !!

    bocao
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu tio ganhou 400 reais. \o/

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ViníciusAugusto_
    Claro que com esse dinheiro eu poderia fazer 48917872 coisas.Mas o que eu quero dizer é que seria fácil trabalhar em qualquer setor, pois qualquer problema você resovleria com dinheiro.Não haveria prejuízos e nem eria que pensar muito como administrar tudo.E é bem mais gratificante você abrir algo e crescer naquilo.Com toda essa grana, isso não iria acontecer, você simplesmente iria iniciar já entre os grandes.

    E mais, será que valeria a pena se encomodar com firma, tendo tanta grana?Acho que não né.Viajar é o que há!!

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu compraria um vinhedo numa cidade pequena da Itália, e lá faria uma villa, perto do mar. E em Roma montaria um estudio. Daí passava o resto da minha vida tocando guitarra, mantendo o estudio e viajando pelo mundo.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compraria uma gibson preta com ferragens cromadas um marshal valvulado, e contratava o satriani p/ me dar aulas de guitarra em tempo integral

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    contratava o satriani p/ me dar aulas de guitarra em tempo integral

    uahuhauhuahuahuahua

    Urubu Rei
    Curti a idéia.Acho maneiro o lance de gravadora e tenho um carinho especial pela Itália a muito tempo.

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Foda-se

    LokobasS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    investia numa banda pop pras mina de 10 ah 15 anos começar a amar..falar que eh a melhor banda de "rock" de todos os tempos...q somos lindos...e vaum dar pra nois(sim..eu gosto de minas de 10 anos..ahOuahouaO)...e com o resto...provavelmente gastaria na minha mumificação..ou tentaria contratar uma namorada..

    Jennifer 100 nick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    iria pro e.u.a subornar o mark pra v se ele dava uns cato em mim por uns 100mil dolares hauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de ver que um mineiro( a ) sortudo