.::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/165127/p4#4774301

Eu já sabia.

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar

E repetiu ad infinitum:
"O brasileiro está louco para se apaixonar pela seleção...."

haha...isso foi horrivel!!!

mas o pior do galvao é q ele idolatra a seleção e acha q o mundo inteiro idolatra tbm...se a seleção for jogar na frança contra a frança o galvao diz q a torcida de lá voi pra ver o brasil...e se começam a vaiar é pq não tão vendo o espetáculo q pagaram pra ver...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
Claro que comprometeu o time..
Não marcar é comprometer o time.

Ele tava muito acanhado ontem....

é verdade, como o josué entrou bem no jogo! SEmpre com passes precisos e progressivos...
Faz tempo que eu digo..
Ou lucas ou josué pra segundo volante titular.. \o/

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

gsprs
Claro que comprometeu o time..
Não marcar é comprometer o time.

Ele tava muito acanhado ontem....

=O

Ele não marcou?
O Uruguai fez a festa pelo lado do Juan, cara! Assistiu o jogo por um espelho?
Juan e Gilberto foram uma vergonha ontem..

Faz tempo que eu digo..
Ou lucas ou josué pra segundo volante titular.. \o/

Mas ele entrou como 3º homem do meio campo..

ps: não disse que o loco abreu guardava o dele? haahah

maggie
Veterana
# nov/07
· votar

Juan e Gilberto
A nova dupla sertaneja

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar

mas o Gilberto Silva não acertava um passe..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

_JCM_
mas o Gilberto Silva não acertava um passe..

péssimo também
Mas temos q dar mérito ao Uruguai, que "apretou" a saída de jogo do brasil a partir do meio do campo, marcação quase perfeita no primeiro tempo.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
Juan e Gilberto foram uma vergonha ontem..
Ahh isso sim..

Mas se o alex passou longr de uma baita apresentação..

Mas ele entrou como 3º homem do meio campo..
Eu sei....
Mas ele marca bem e vai bem ao ataque..
Ele teria que ser titular...

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
E foi jogando com o Josué como 3º volante que o Brasil ganhou a copa america, por mim continuaria esse esquema com os tres homens de frente com mais liberdade.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

ps: não disse que o loco abreu guardava o dele? haahah
o/

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires

péssimo também
Mas temos q dar mérito ao Uruguai, que "apretou" a saída de jogo do brasil a partir do meio do campo, marcação quase perfeita no primeiro tempo.

ia comentar isso.. caraca, eles tavam marcando mto adiantado mesmo.. e o Kaka e Ronaldinho não vinham buscar a bola.. sobrava pro Gilberto Silva e Mineiro tentar armar a jogada..

fiquei de cara mesmo com a marcação do Uruguai.. eles começaram o jogo apertando o Brasil.. não é atoa que fizeram rapidinho..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

sobrava pro Gilberto Silva e Mineiro tentar armar a jogada..
Até agora eu não sei pq eles entraram em campo.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

gsprs
Ahh isso sim..

Mas se o alex passou longr de uma baita apresentação..

o time inteiro foi mal de novo, difícil exigir atuação boa de zagueiro com a peneira que foi nosso meio campo ontem...

Tanto que até o Juan foi mal.

Flight Of Icarus
E foi jogando com o Josué como 3º volante que o Brasil ganhou a copa america, por mim continuaria esse esquema com os tres homens de frente com mais liberdade.

Pois é, mas sai quem do time? hehehe ROnaldinho, Kaká ou Robinho?

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
Tu tens razão...
Kaka e Sonaldinho muio=to bem marcados e nossos volantes perdidos.. não da pra descontar tudo na zaga...

Sorte que temos Luíííííííííííísss Fabiaaaanooooo

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

_JCM_
ia comentar isso.. caraca, eles tavam marcando mto adiantado mesmo.. e o Kaka e Ronaldinho não vinham buscar a bola.. sobrava pro Gilberto Silva e Mineiro tentar armar a jogada..

Cara, se viessem só iam embolar mais o meio. Na verdade ontem, se precisava de jogada pelas laterais, pela marcação que o uruguai impôs. Daí maicon e gilberto mostraram que não podem ser titulares...
O maicon é só correria, e o Gilberto não consegue mais render como lateral, não adianta..

fiquei de cara mesmo com a marcação do Uruguai.. eles começaram o jogo apertando o Brasil.. não é atoa que fizeram rapidinho..

E jogaram melhor até sofrer o 2 gol... Mas MUITO melhor q o Brasil, mostraram conjunto e esquema tatico bem definifdos..

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
Pois é, mas sai quem do time? hehehe ROnaldinho, Kaká ou Robinho?

Bom, eu tiraria o robinho e colocaria ele no segundo tempo, pra dar um gás a mais no final do jogo.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

gsprs
Tu tens razão...
Kaka e Sonaldinho muio=to bem marcados e nossos volantes perdidos.. não da pra descontar tudo na zaga...

Sorte que temos Luíííííííííííísss Fabiaaaanooooo

Sabe, eu não crucifico os volantes ontem, pq recaiu neles toda a responsabilidade de armação no começo das jogadas. E eles não tem a qualidade pra isso.

Ainda bem q o Dunga podou os devaneios Doni e V. Love, senão teríamos perdido o jogo de ontem.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

O maicon é só correria, e o Gilberto não consegue mais render como lateral, não adianta..
entre o maicon e o daniel alves eu sou mais maicon...

e qual outro bom lateral direito nós temos??
cicinho, ilsinho, beletti?? ¬¬

coelho? aushas esse é bom mas não corre....

lateral esquerdo tem aquele maluco que joga no liverpool, não lembro o nome dele e o jorge vágner.. que eu lembro de cabeça...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
Sabe, eu não crucifico os volantes ontem, pq recaiu neles toda a responsabilidade de armação no começo das jogadas. E eles não tem a qualidade pra isso.
Justamente por isso..
Volante de seleção não tem que saber só marcar...
E eu não falo tanto de marcação, pois vc lembra qtos passes eles erraram? ta loko <o>

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires

Cara, se viessem só iam embolar mais o meio. Na verdade ontem, se precisava de jogada pelas laterais, pela marcação que o uruguai impôs. Daí maicon e gilberto mostraram que não podem ser titulares...

é.. realmente a solução talvez seria nas laterais... mas não é só sair correndo, como tu disse q o Maicon faz.. tem q ter alguem pra tabelar, fazer a jogada..

E jogaram melhor até sofrer o 2 gol... Mas MUITO melhor q o Brasil, mostraram conjunto e esquema tatico bem definifdos..

com ctz.. vieram preparados e decididos..

diz o Sr. Gafe Galvão: "todo os times crescem contra o Brasil".

até que concordo.. mas hj em dia não tem mais time bobo..

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar

Volante de seleção não tem que saber só marcar...
E eu não falo tanto de marcação, pois vc lembra qtos passes eles erraram? ta loko <o>

\o/

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

E outra...
kaka, ronaldinho e bobinho jogam pela esquerda..
O kaka começa na direita, mas cai pra esquerda..
As vezes o maicon ficava sem ter com quem tabelar..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

_JCM_
Vai dizer q não né mano....

o brasil precisa de um Fábregas ashaushas :P

Acho que o que chega mais perto dele é o Andershow..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

Benfica estaria de olho no lateral Bustos
Jogador do Grêmio foi o destaque na vitória da seleção colombiana sobre a Argentina

Reserva no Grêmio, o lateral Bustos consolidou terça-feira a condição de ídolo colombiano. Seu gol de falta, o primeiro na virada por 2 a 1 da Colômbia sobre a Argentina, foi descrito pelos jornais como "uma nova genialidade mandada ao Estádio El Campin pelos deuses do Olimpo do futebol". Agora, ele entra nos planos do Benfica, de Portugal, de acordo com o site ClicRBS.

A informação foi divulgada ontem pelo jornal El Tiempo, o principal de Bogotá. Segundo a publicação, observadores do Benfica estiveram conferindo o desempenho do jogador nos últimos dois jogos pelas Eliminatórias. Para manter Bustos no clube, o Grêmio precisará confirmar a opção de compra até o final do ano. O Cúcuta fixou os direitos federativos em US$ 1 milhão.

– Somos um clube muito sério. Até 31 de dezembro, a opção é do Grêmio. Ele terá que dizer se quer ou não comprar o jogador – afirma Juan Pablo Londero, gerente-desportivo do clube colombiano.

Bustos tinha viagem de volta ao Brasil prevista para a noite da quarta. Nesta quinta, deverá se encontrar com a delegação no Rio, de onde segue para Natal. Sua escalação contra o América-RN não está garantida. Mano Menezes não descarta utilizá-lo junto com Patrício, que atuaria no meio-de-campo. Ainda assim, o técnico não esconde suas restrições ao colombiano.

– Não se pode mudar uma avaliação de quatro ou cinco meses pelo gol que ele marcou. Optei por Patrício para recuperar a estabilidade defensiva – explica Mano Menezes, em entrevista coletiva, ao falar sobre o gol que Bustos havia marcado no sábado, contra a Venezuela.

Por orientação da assessoria de imprensa, o treinador gremista só voltará a se pronunciar amanhã, em Natal.

No Grêmio, Bustos não tem a prioridade nas cobranças de falta. Em chutes de longa distância, a preferência recai sobre o centroavante Marcel. Tcheco é o escalado em chutes laterais. O colombiano é o escolhido em chutes próximos à área.

Bustos disse ter provocado a expulsão do argentino Tévez, que o agrediu com um chute. Explicou tratar-se de vingança por jogo de 2003, na Bombonera, entre Boca Juniors e America de Cali, clube pelo qual jogava.

– Me cobrei, porque quando me expulsaram a culpa foi dele – admite o lateral.

Calcule!!

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar

gsprs

concordo mano!

o brasil precisa de um Fábregas ashaushas :P

euahehueah.. prefiro o Andershow

E outra...
kaka, ronaldinho e bobinho jogam pela esquerda..
O kaka começa na direita, mas cai pra esquerda..
As vezes o maicon ficava sem ter com quem tabelar..

bem isso.. daí ele sai correndo com a bola que nem um louco.. ehuah

meu sogro ontem tava chamando o Bobinho de Rabinho.. mto sarro..

_JCM_
Veterano
# nov/07 · Editado por: _JCM_
· votar

Calcule!!

1+1=2

ehuaheuheauhaeuh

maggie
Veterana
# nov/07
· votar

Bramires
o time inteiro foi mal de novo, difícil exigir atuação boa de zagueiro com a peneira que foi nosso meio campo ontem...

Ainda bem q o Dunga podou os devaneios Doni e V. Love, senão teríamos perdido o jogo de ontem.

Duas verdades verdadeiras... huahua
O Júlio Cesar se consagrou ontem. Depois de toda onda dos jornalistas paulistas sobre o Rogério Ceni, tiveram que admitir que ele fez ótimas defesas..

E o Luís Fabiano fez o que todo atacante deve fazer: se posicionar bem em campo e guardar quando tem oportunidade... :)

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

gsprs

Kléber e Daniel Alves.

_JCM_
é.. realmente a solução talvez seria nas laterais... mas não é só sair correndo, como tu disse q o Maicon faz.. tem q ter alguem pra tabelar, fazer a jogada..

Esse alguem, pela direita, seria o Kaka, que tava apanhando da bola ontem, assim como o Robinho.

com ctz.. vieram preparados e decididos..
Sabem o oba-oba que é a nossa seleção, só marra e jogadas individuais..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

_JCM_
euahehueah.. prefiro o Andershow
\o\

bem isso.. daí ele sai correndo com a bola que nem um louco.. ehuahhheuehas por aí \o\

meu sogro ontem tava chamando o Bobinho de Rabinho.. mto sarro..

hahahahhaha boa

Bramires
Kléber e Daniel Alves.
Verdade, tem o Kléber tb...
Das vezes que ví o daniel jogar ele não rendeu nada além do que o maicon rende....

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

maggie
Duas verdades verdadeiras... huahua
O Júlio Cesar se consagrou ontem. Depois de toda onda dos jornalistas paulistas sobre o Rogério Ceni, tiveram que admitir que ele fez ótimas defesas..

E o Luís Fabiano fez o que todo atacante deve fazer: se posicionar bem em campo e guardar quando tem oportunidade... :)

Exatamente. Esse foram os dois caras decisivos ontem. Somo ainda com uma boa participação o Josué...