.::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.

Autor Mensagem
never_ever
Veterano
# nov/07
· votar


Daí o mano diz q titular é o Patrício, e reclama da qualidade do elenco.
Esses bruxos do Mano que dão nojo. Ramonstro, Patrishow, Labarthe e Marreta não tem condições.
Acho que ele ja deu o que tinha que dar no Grêmio ainda fica se fazendo na hora de renovar.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
E o Bustos meteu outra bucha de falta ontem..
Daí o mano diz q titular é o Patrício, e reclama da qualidade do elenco.
fica difícil desse jeito.



Pare mano..
Não vou defender o patrício, mas esse cara a única coisa que faz é bater falta... eu ainda não vi o grande apoiador que falaram....
O gol do messi foi nas costas dele..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


NÂO ACHO O CARA ZAGUEIRO DE NÍVEL DE SELEÇÃO!
auhsuhuasuaS

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


never_ever
Nem patrício nem bustos...

Não vou dizer qual merece ser titular pq é um pior que o outro...

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
o teu parceiro deve achar que William é de sleção..aí é pacabá..

never_ever
Veterano
# nov/07
· votar


Nem patrício nem bustos...
Não vou dizer qual merece ser titular pq é um pior que o outro...

O Mano coloca o Bustus quase de zagueiro mas a qualidade dele é no ataque do jeito que o time ta armado não tem diferença mesmo.
Mas na hora que libera ele pra subi compara um cruzamento do Bustus e um do Patrício

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
o teu parceiro deve achar que William é de sleção..aí é pacabá..

Nem William e muito menos Índio

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
eu acredito e opino aquilo que eu VEJO acontecer...futebol é o que se vê nos jogos..não o que se forma em torno dele...muitas vezes um jogador é cruscificado por um erro em um jogo que ele fez muita coisa boa....eu acredito na exatidão das coisas..se de 10 lances o cara acertou 9 ele foi bem...independente do que os outros falem...

Beleza. Essa é a tua maneira de ver futebol.
Engraçado que o Juan não é criticado por falhas... É coincidência?




nem faço questão de mudar...só te digo uma..

entra ano e sai ano...o Lúcio tá lá..prestigiado..não só por mim mas por no mínimo os 3 ultimos técnicos da seleção..

e o sabe tudo de futebol é tu?

convenhamos....é vc contra o resto do mundo..não é questão de opinião nada....nem venha..


A diferença é que mantenho minha opinião, mesmo sendo contra a maioria. Eu tenho personalidade pra tanto. Tu, como bom maria-vai-com-as-outras, acha pq todo mundo fala, é porque ele é bom mesmo. Eu não sou obrigado a concordar com a imprensa, cara..

ps: não disse que sou sabe-tudo de futebol. Só tenho personalidade de manter o que penso.

Agora, tenho certeza que sei mais de futebol que tu, ah, isso eu tenho absoluta certeza.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


never_ever
O Mano coloca o Bustus quase de zagueiro mas a qualidade dele é no ataque do jeito que o time ta armado não tem diferença mesmo.
Não me venha com essa balela...
O Patrício que é defensivo sobe mais que o bustos e no geral acerta mais jogadas.. incrível, não???

Ou tu lembra de uma baita jogada do peitos alí na frente???

Mas na hora que libera ele pra subi compara um cruzamento do Bustus e um do Patrício
Já ví alguns cruzamentos do bustos e não gostei..
Ele tb não aceta escanteio

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Pare mano..
Não vou defender o patrício, mas esse cara a única coisa que faz é bater falta... eu ainda não vi o grande apoiador que falaram....
O gol do messi foi nas costas dele..


Tá bem, o Patrício é melhor que ele.

never_ever
O Mano coloca o Bustus quase de zagueiro mas a qualidade dele é no ataque do jeito que o time ta armado não tem diferença mesmo.
Mas na hora que libera ele pra subi compara um cruzamento do Bustus e um do Patrício


Aí é que eu digo!
Mas não, o mano nem deixa o cara passar do meio campo, po...
E na hora das faltas, quem cobra é o Diego, q até hj não acertou nenhuma bola nem na goleira..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Tá bem, o Patrício é melhor que ele.
Pare mano...
Acabei de falar que os dois são ruins...
Mas esse bustos é um enganador

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Pare mano...
Acabei de falar que os dois são ruins...
Mas esse bustos é um enganador


Tu tá defendendo a titularidade do Patrício?
Pq daí não vou discutir mais futebol contigo, cara.. OU vou achar q tu é colorado. auahuah

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires

Que mal lhe pergunte, tu tem descendencia alemã???

never_ever
Veterano
# nov/07 · Editado por: never_ever
· votar


gsprs
O Patrício que é defensivo sobe mais que o bustos e no geral acerta mais jogadas.. incrível, não???
Tudo o que o Patrício faz além dos erros é na gataria. Ele não tem a mínima capacidade pra jogar num time que nem o Grêmio.

O Bustus não pode nem subi pro ataque no Cúcuta ele ficava livre pra atacar e destruia

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Que mal lhe pergunte, tu tem descendencia alemã???

Não, cara... Espanhola e Uruguaia..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


never_ever

O Bustus não pode nem subi pro ataque no Cúcuta ele ficava livre pra atacar e destruia

Aonde tu leu isso??


Pq aqui ele sobe e perde a bola....


Tudo o que o Patrício faz além dos erros é na gataria. Ele não tem a mínima capacidade pra jogar num time que nem o Grêmio.
Isso é verdade...
Rabudo é ele...


Bramires
Tu tá defendendo a titularidade do Patrício?
Aonde eu escrevi isso..

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Beleza. Essa é a tua maneira de ver futebol.
Engraçado que o Juan não é criticado por falhas... É coincidência?


volta e lê o que falei sobre o Juan ontem.. (único zagueiro na atualidade melhor que o Lúcio)..

Agora, tenho certeza que sei mais de futebol que tu, ah, isso eu tenho absoluta certeza.

pfff....um cara que me diz que o Alex tem cacife pra substituir o Lúcio realmente tem que se auto-intitular isso aí..é o que resta...


esse negócio de "manter opinião" é picuinha de quem quer ser diferente dos outros, mesmo quando a coisa é escancarada...

ah e eu sou chato sim quando se trata de algo óbvio..tirando isso to sempre na boa... ;)

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Não, cara... Espanhola e Uruguaia..
Mas parece alemão, pqp... <o>

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


(único zagueiro na atualidade melhor que o Lúcio)..
ta falando de brasileiros né???

never_ever
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
O Cúcuta deu um sufoco no Grêmio graças ao Bustus e o centro-avante que jogava muito

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


never_ever
O Cúcuta deu um sufoco no Grêmio graças ao Bustus e o centro-avante que jogava muito
Tu viu um jogo dele e achou ele bom??


Ontem as únicas cosias q ele fez foi levar um gol do messi e fazer um de falta....
Da empate, o patricio levaria o gol e não faria nenhum..
ausuhahhUShUAUSAS

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Aonde tu leu isso??

Pq aqui ele sobe e perde a bola....


Quem assistiu a Libertadores 2007 viu.

izzystradlin
volta e lê o que falei sobre o Juan ontem.. (único zagueiro na atualidade melhor que o Lúcio)..

Beleza, então tu concorda comigo que o Juan não é criticado. Case closed.

pfff....um cara que me diz que o Alex tem cacife pra substituir o Lúcio realmente tem que se auto-intitular isso aí..é o que resta...

Veremos hj.
MAs quero q tu apareça aqui amanhã pra manter tua opinião, caso o Alex vá bem no jogo. E não fazer como tu faz quando o coloradinho perde, que é sumir e só voltar quando te convem.

esse negócio de "manter opinião" é picuinha de quem quer ser diferente dos outros, mesmo quando a coisa é escancarada...
Se chama "ter personalidade". Talvez um dia tu tenha a tua própria.. Te adianto que isso é uma coisa boa, de adulto.

ah e eu sou chato sim
Não diga!

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Por mim escalaar qualquer um não faz diferença...
Ainda tenho esperança que o peitos faça o que falavam que ele fazia...

Mas por enquanto, pra mim, é um pereba..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Ontem as únicas cosias q ele fez foi levar um gol do messi e fazer um de falta....
Da empate, o patricio levaria o gol e não faria nenhum..
ausuhahhUShUAUSAS


prefiro um cara que até tome um drible, mas faça um gol de falta, do que o Patrício, q além de entregar DIRETO, não ajuda em nada no apoio..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
never_ever

To esperando o bustos da libertadores desencantar.

Fazem quase 6 meses..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
prefiro um cara que até tome um drible, mas faça um gol de falta, do que o Patrício, q além de entregar DIRETO, não ajuda em nada no apoio..
Disso tudo até agora o bustos sóbateu falta e fez um gol..
Pq não ta marcando nada e muito menos apoiando...

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
MAs quero q tu apareça aqui amanhã pra manter tua opinião, caso o Alex vá bem no jogo. E não fazer como tu faz quando o coloradinho perde, que é sumir e só voltar quando te convem.

primeiro me diga o que é ir bem no jogo..depois eu vejo se concordo..pq pelo jeito a gente não assiste os mesmos lances na tua e na minha tv em casa...

Se chama "ter personalidade". Talvez um dia tu tenha a tua própria.. Te adianto que isso é uma coisa boa, de adulto.

haha tá bom adultão....mas guarda isso pra algum outro assunto...já te falei que futebol é o que se enxerga..não tem como duas pessoas interpretarem diferente a mesma atuação de um jogador...

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
To esperando o bustos da libertadores desencantar.

Fazem quase 6 meses..


Ele não é nenhum craque. Só joga mais q o Patrício, e pra isso não precisa muito.

izzystradlin
primeiro me diga o que é ir bem no jogo..depois eu vejo se concordo..pq pelo jeito a gente não assiste os mesmos lances na tua e na minha tv em casa...

Não fazer gol contra como o Lucio fez já é um belo começo.
Não falhar, se impor sobre os atacantes.
Interessante q tu não replicou quanto aos desaparecimentos pós derrota do colorado. Hum...

haha tá bom adultão....mas guarda isso pra algum outro assunto...já te falei que futebol é o que se enxerga..não tem como duas pessoas interpretarem diferente a mesma atuação de um jogador...

Tu só pode ter algum tipo de retardo mental pra dizer uma asneira dessas.. Se não fosse possível enxergar futebol de maneira diferente, porque que se discute o assunto? Tá te faltando é inteligência agora.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Ele não é nenhum craque. Só joga mais q o Patrício, e pra isso não precisa muito.

Bom, parei aqui..
Tenho uma opinião e tu tem outra..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Bom, parei aqui..
Tenho uma opinião e tu tem outra..


Aí fica difícil.
Eu achei q tu ficava de brincadeira com esse negócio de defender o cara, mas pelo visto é sério mesmo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.