Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Verdade, tem o Kléber tb... Das vezes que ví o daniel jogar ele não rendeu nada além do que o maicon rende....
acho ele mais técnico que o maicon. E gostava muito do futebol do maicon, cara, de verdade... Mas ele ontem mostrou que não tem capacidade MESMO de jogar uma copa do mundo..
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Lembrando que o "corredor" do maicon participou dos dois gols....
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Bramires Somo ainda com uma boa participação o Josué... Quando ele entrou no lugar do apático Ronaldinho o Galvão quase teve convulsões huahua E o pior é que o time melhorou, e o Falcão comentou isso depois, dando nos dedos do bandido huahua
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires acho ele mais técnico que o maicon. Ah, isso ele é... Mas na minha opinião o maicon marca melhor e é mais rápido..
E gostava muito do futebol do maicon, cara, de verdade... Mas ele ontem mostrou que não tem capacidade MESMO de jogar uma copa do mundo..
Pq tu diz isso mano??
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
maggie Quando ele entrou no lugar do apático Ronaldinho o Galvão quase teve convulsões huahua uahsuhAShuaHshuaUShahS
Foi massa.. eu achei q ele fosse ter um treco..
E o pior é que o time melhorou, e o Falcão comentou isso depois, dando nos dedos do bandido huahua Quem sabe, sabe..
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
gsprs Pra mim o Falcão é o único que se salva ali. O Galvão é um fanático, e o Coelho é comentarista de replay.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Esse alguem, pela direita, seria o Kaka, que tava apanhando da bola ontem, assim como o Robinho
eita, e como tava.. a bola não parava no pé deles..
Sabem o oba-oba que é a nossa seleção, só marra e jogadas individuais..
tem q acabar com essa palhaçada...
gsprs
hahahahhaha boa
hehhe...\o_
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Lembrando que o "corredor" do maicon participou dos dois gols....
Sim. mas o "passe" do 1º gol era pro Kaka, acabou dando certo.. hehehe E no segundo gol, baita passe do josué, cruzamento forçado do Maicon, chute torto do Gilberto, que caiu pro Luis Fabiano.. É o resumo do time ontem.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
maggie Bem nessa...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Sim. mas o "passe" do 1º gol era pro Kaka, acabou dando certo.. hehehe E no segundo gol, baita passe do josué, cruzamento forçado do Maicon, chute torto do Gilberto, que caiu pro Luis Fabiano.. É o resumo do time ontem.
aushuasuahsas bem nessa
Eu até gosto dos cruzamentos do maicon.. Mas uns 3 ou 4 foram nas mãos do goleiro.. hehe
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Eu tava vendo campeonata inglês esses dias.. O camisa 10 do arsenal é zagueiro..
Baita putaria essa hien ¬¬
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Eu tava vendo campeonata inglês esses dias.. O camisa 10 do arsenal é zagueiro..
Baita putaria essa hien ¬¬
estranho.. Hj em dia não se está mais respeitando número pela posição. só no brasil mesmo que ainda tem uma ordem
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Pois é <o>
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Argentinos dizem que vitória dos "burros" foi injusta
O jornal argentino Olé repercutiu a vitória brasileira sobre o Uruguai, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Segundo a publicação, o triunfo da equipe verde e amarela foi "injusto" e "ganharam os burros".
» Veja as fotos do jogo » Brasil derrota o Uruguai » Comente a partida
"Injustiça: ganharam os burros", disse o jornal. "O Uruguai bailou, impressionou e devia ter goleado. Ronaldinho e Robinho foram insultados como nunca, mas o penta ganhou. É de não acreditar".
A publicação disse ainda que "foi uma vitória feia de um Brasil triste". "Se o Brasil não fosse o Brasil. Se essa camiseta não tivesse essa história. Se no sangue desses jogadores não corresse esse DNA, a goleada seria contra, seria vergonha nacional, o técnico seria demitido e o carnaval seria suspenso".
O jornal fez questão de elogiar a partida dos uruguaios e disse que foi a melhor partida da equipe nas últimas décadas. "É injusto que o Brasil tenha saído vitorioso com essas armas e com esse desprezo pelo compromisso", completou.
A seleção argentina segue na frente do Brasil na competição. Com nove pontos a equipe ocupa a segunda posição, contra oito dos brasileiros, que estão em terceiro. O líder é o Paraguai, com dez pontos.
Redação Terra
Fonte
|
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
O líder é o Paraguai, com dez pontos.
\o/ hehe quem diria?
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
bom meu humilde pensamento é:
o gaucho não tem mais lugar nessa seleção desde daquela marmelada de 2006!!!!!!
ele não coloca o pé em nehuma divida,,,,e o filha da p.....do galvão !!! fica falando que ele ta com o pezinho de moça machucado!!!! ao vai tomar...!!!!
tem que queimar o ronaldinho igual no começo da desgraça da era dunga!!! o elano jogava certinho!!! junto com o lateral direito.
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
depois quando falo bem do Luiz Fabiano me chamam de louco...
|
Flight Of Icarus Veterano |
# nov/07
· votar
A grande vantagem do Luis Fabiano é conseguir chutar perfeitamente com as duas pernas, coisa que quase nenhum jogador sabe fazer(o Hernanes tambem chuta bem com as duas), além, é claro, de ter faro de gol dentro da area.
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay depois quando falo bem do Luiz Fabiano me chamam de louco...
acho q aqui no forum ninguem diz isso, cara... A briga na copa vai ser entre ele, pato e Fred.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Por incrível q pareça, achei o Juan fraco ontem, tomou uma meia lua constrangedora no começo do jogo...
concordo nessa parte...achei tanto o Alex quanto o Juan mal ontem..
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay depois quando falo bem do Luiz Fabiano me chamam de louco...
o Luis Fabiano é um ótimo jogador mas longe de ser um camisa 9 à altura da camisa amarelinha..
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin concordo nessa parte...achei tanto o Alex quanto o Juan mal ontem..
Impossível eles irem bem, o meio campo tava totalmente vazado.. E bola nas costas do Gilberto foi mato ontem, coitado do Juan.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Flight Of Icarus A grande vantagem do Luis Fabiano é conseguir chutar perfeitamente com as duas pernas, coisa que quase nenhum jogador sabe fazer(o Hernanes tambem chuta bem com as duas), além, é claro, de ter faro de gol dentro da area. O kaka tb chuta com as duas pernas
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs O kaka tb chuta com as duas pernas
uma de cada vez, pq senão o cara cai.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
o Luis Fabiano é um ótimo jogador mas longe de ser um camisa 9 à altura da camisa amarelinha.. depois que entrar um pato ou um gorda da vida ele perde a vaga.. mas eu acho um baita atacante..
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires auhsuUHShuas ontem ele foi mal... mas tem jogo que ele desmonta..
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs depois que entrar um pato ou um gorda da vida ele perde a vaga.. mas eu acho um baita atacante..
eu ainda acho que essa vaga fica com Pato, Adriano, Luis Fabiano e o Fred quando voltar..apesar de ter outros que podem entrar tbm
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
TEm 3 anos até a copa, até lá muita coisa vai mudar
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
TEm 3 anos até a copa, até lá muita coisa vai mudar
ou vai melhorar, ou piorar.. ehuaeuhea
|