.::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Não fazer gol contra como o Lucio fez já é um belo começo.
corneteiro de primeira!

Interessante q tu não replicou quanto aos desaparecimentos pós derrota do colorado. Hum...

não realmente pq nem sempre eu posso comentar aqui nos horários de dia...trabalho entendee?

Se não fosse possível enxergar futebol de maneira diferente, porque que se discute o assunto? Tá te faltando é inteligência agora.

é que eu não entendo como que a única pessoa que conseguiu criticar o Lúcio até hoje na minha vida foi você.;..

e com uma grande desculpa esfarrapada de baita entendedor de futebol que é um gol contra totalmente sem culpa....

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Aí fica difícil.
Eu achei q tu ficava de brincadeira com esse negócio de defender o cara, mas pelo visto é sério mesmo...

Cara, não to defendendo o patrício e muito mejos a escalação dele..

Só to falando que esse bustos a única coisa q faz é bater falta...

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
não realmente pq nem sempre eu posso comentar aqui nos horários de dia...trabalho entendee?

Sempre trabalha quando o Inter perde?
Que coincidência!

é que eu não entendo como que a única pessoa que conseguiu criticar o Lúcio até hoje na minha vida foi você.;..

e com uma grande desculpa esfarrapada de baita entendedor de futebol que é um gol contra totalmente sem culpa....


Certamente tu não estuda o futebol, pq eu não sou o único que critica ele não... Se tu procurar se informar mais, vai ver que não estou sozinho. Sinceramente, acho q ele tá na seleção por falta de opção..

Te cito um lance que quase nos custa uma copa: aquela furada q ele deu contra a Inglaterra, acabamos tomando o gol do Owen..
Se não é o Ronaldinho desmontar naquele jogo, teríamos perdido a partida por mais uma falha do teu ídolo..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Cara, não to defendendo o patrício e muito mejos a escalação dele..

Só to falando que esse bustos a única coisa q faz é bater falta...


Então me explica: com que fundamento tu acha que o Bustos tem q ser banco do Patrício?
Pq a discussão é justamente essa..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
e com uma grande desculpa esfarrapada de baita entendedor de futebol que é um gol contra totalmente sem culpa....

Quem entende de futebol sabe que gol contra é a PIOR COISA que um jogador pode fazer em campo..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Então me explica: com que fundamento tu acha que o Bustos tem q ser banco do Patrício?
Pq a discussão é justamente essa..

Depende do jogo até concordo com o mano de armar mais na defensiva e deixar o patrício...

Pq na minha opinião o patrício marca um pouco melhor que ele..

sem contar q se ele estiver iluminado é até capaz de jogar bem....
ou se estiver cagado faz q nem contra o flamengo..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
O que tu acha do Saja??

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Depende do jogo até concordo com o mano de armar mais na defensiva e deixar o patrício...

Pq na minha opinião o patrício marca um pouco melhor que ele..


hum.
Tu é retranqueiro?

sem contar q se ele estiver iluminado é até capaz de jogar bem....
ou se estiver cagado faz q nem contra o flamengo..


A instabilidade dele não me permite acreditar q ele jogue ano que vem na serie A do brasileiro.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Sempre trabalha quando o Inter perde?
Que coincidência!

não..nem vou discutir isso..tu quer me tirar do sério com esse papinho besta...nem vem..

Te cito um lance que quase nos custa uma copa: aquela furada q ele deu contra a Inglaterra, acabamos tomando o gol do Owen..
Se não é o Ronaldinho desmontar naquele jogo, teríamos perdido a partida por mais uma falha do teu ídolo..


aí tu pega 2 lances isolados e únicos pra criticar um cara.....

tu não é comentarista..é corneteiro mesmo....

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
hum.
Tu é retranqueiro?

uhaUSHhaUs
Q q tem uma cois a ver com a outra...

O hidalgo ou o pico sobem com mais qualidade que o bustos.. pelo menos ta sendo assim..

O que te de errado em deixar a direita mais atrás e a esquerda mais a frente... ou as laterais mais atras e apostar no meio campo..

A instabilidade dele não me permite acreditar q ele jogue ano que vem na serie A do brasileiro.
Com certeza não.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
agora me diz também qua a atuação do time todo domingo foi boa e que a culpa foi do gol do Lúcio..

diz também que o time não recuou e deixou os caras chutarem de todo lugar....aproveita e corneteia ele por estar ali quando o cara pegou o rebote (que não deveria) e chutou..

conta outra vai...

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


Lúcio, zagueiro que pensa que é atacante, e acaba não fazendo nenhuma das duas funções direito. Ou acontece como no último jogo, faz um gol, estando na sua própria área, na posição de zagueiro. Um jogador indiscutivelmente versátil.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
O que tu acha do Saja??

É bom goleiro. Nada mais que isso.
Gosto dele pq ele se identifica com o time que está.

Uma pena é que ele anda numa fase instável, alterna grandes defesas com falhas, o que não acontecia no começo do ano.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
É o que eu penso tb..
Pra mim se não ficar talvez não faça tata falta...

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
não..nem vou discutir isso..tu quer me tirar do sério com esse papinho besta...nem vem..

hauahu já te tirei. E isso é a realidade, tu não banca tua opinião na derrota, tanto q sumiu do forum qdo o inter tava brigando pra não ir pro rebaixamento esse ano.

aí tu pega 2 lances isolados e únicos pra criticar um cara.....

tu não é comentarista..é corneteiro mesmo....


To falando de dois lances cruciais. Falhas bizzarras, q zagueiro de seleção não pode cometer.

agora me diz também qua a atuação do time todo domingo foi boa e que a culpa foi do gol do Lúcio..

diz também que o time não recuou e deixou os caras chutarem de todo lugar....aproveita e corneteia ele por estar ali quando o cara pegou o rebote (que não deveria) e chutou..

conta outra vai...


aí tu está colocando palavras na minha boca. Eu nunca disse uma asneira dessas.
Mas não se irrite, não é por aí q se discute futebol!

lula_molusco
Lúcio, zagueiro que pensa que é atacante

acho q ele vai melhor na zaga adversária que na dele.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
É o que eu penso tb..
Pra mim se não ficar talvez não faça tata falta...


MAs prefiro ele q depender do Marcelo.. ai ai ai..

izzystradlin
Veterano
# nov/07 · Editado por: izzystradlin
· votar


Bramires
E isso é a realidade, tu não banca tua opinião na derrota, tanto q sumiu do forum qdo o inter tava brigando pra não ir pro rebaixamento esse ano.

bom agora é minha vez....eu quero que tu vá catar minhas postagens e seus respectivos dias nos tópicos de futebol...
bem como os dias seguintes à jogos do Inter..

só depois de comprovado aceitarei que tu fale novamente...

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


tô esperando a última rodada pra upar um tópico do joe ramone da 5ª rodada que o Inter tava em penultimo e ele afirmou que o Inter era Sério candidado aà serie B...pois bem...semana que vem eu dou um up nele..

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


é por isso que o brasil num vai pra frente...povo leva futebol muito a sério credo...ai as coisas que deviam ser levadas a sério, como política, economia e etc ficam de lado.

never_ever
Veterano
# nov/07
· votar


O que acharam do projeto da arena do Grêmio parece que agora vai pra frente
http://img49.imageshack.us/img49/7124/imagemjk5.jpg

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
bom agora é minha vez....eu quero que tu vá catar minhas postagens e seus respectivos dias nos tópicos de futebol...
bem como os dias seguintes à jogos do Inter..

só depois de comprovado aceitarei que tu fale novamente...


hahahah
JÀ VOU!
Espera que já faço isso, tá campeão?
hauahuahuahauhauhauahuahauh

Boa piada essa tua!

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
então com que argumento tu quer afirmar isso senhor fanfarrão?

lógico né...é fácil colocar as situações que lhe convém...

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
mas beleza...eu nem quero entrar nesse assunto pra não expor o que eu acho..mas pode ter certeza que são raras vezes que perco tempo discutindo no "Mesa Quadrada - Grêmio, mate,pagação de pau e discussão"

uheauheuhea

mas beleza...alguém tem que intervir nessa melação aqui...

eu pelo menos uma coisa posso dizer que mudei na tua opinião..

se eu fosse Maria vai com as outras já teria aceito as tuas desculpas e mudado de opinião concorda?

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
MAs prefiro ele q depender do Marcelo.. ai ai ai..
Isso é..
Ele de titular é arriscado...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Dispensa os dois.
OK.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
então com que argumento tu quer afirmar isso senhor fanfarrão?

lógico né...é fácil colocar as situações que lhe convém...

Eu tô sempre aqui, na vitória e na derrota. Já tu...

eu pelo menos uma coisa posso dizer que mudei na tua opinião..

Acho q não hein..

mas beleza...eu nem quero entrar nesse assunto pra não expor o que eu acho..mas pode ter certeza que são raras vezes que perco tempo discutindo no "Mesa Quadrada - Grêmio, mate,pagação de pau e discussão"

foi justamente o que disse, tu só aparece quando te convém.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Isso é..
Ele de titular é arriscado...


a besteira foi vender o Cassio por pouco mais de nada...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Isso é verdade..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tô sempre aqui, na vitória e na derrota. Já tu...
q q tem a ver o cú com a bunda??

toty
Veterano
# nov/07
· votar


caraca não sei si aguem ja postou..........

mas alguem de vcs ja viru o leandro cara de mal bambi da silva, de aplique nos cabelos!!!!!!!!!!!!!!!
obs ele e o richarlysson chegaram juntos em uma "" festa""" de comemoração!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.