Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Richarlysson usará Ricky O meia Richarlyson será uma das novidades no Tricolor contra o Botafogo, domingo, no Morumbi. Além da entrega das taças, o meia estréia sua nova camisa, que terá "Ricky" sobre o número, ao invés de Richarlyson.
O jogador não confirmou se será mantido o novo apelido em 2008. Mas, domingo, contra o Fogão, o meia deve entrar em campo com "outro nome".
Mas isso é uma bixona!
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=22977&tid=2567631588965497036&n a=1&nst=1
os próprios torcedores dos bambis, tão xingando ele.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Bramires que pergunta q o repórter fez, né? capsciosa
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
Loco Abreu copero e peleador
|
kapetanovic Veterano |
# nov/07
· votar
gol do Abreu \o
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
a coisa tá feia amigo!
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
O Luis Fabiano é pelo menos mais jogador que W. Love e o Afonso
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
dunga tira r. gaúcho e bota josué... agora vai!
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/07
· votar
E o Robinho continua no jogo.... incrível!!!
Aliás, incrível tb quantas gafes o Galvão tá cometendo hoje! Tá inspirado pacas!
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
Aliás, incrível tb quantas gafes o Galvão tá cometendo hoje! Tá inspirado pacas! pelamor kra, como ele é nojento, ele não crítica essa porra de time nem se tiver perdendo de 5
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
agora ele criou um termo pro fracasso de 2006: apagão. Cada vez q ele usa esse termo de merda q ele criou minha vontade é entrar na tv e socar a fuça dele até o nariz sair na nuca
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
agora o júlio césar tá pegando mto, a torcida devia gritar o nome dele em vez d gritar "dunga, cuzão, rogério é seleção"
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/07
· votar
Sai Robinho!!! Porra, finalmente!
Entra Vágner Love... pqp!! Agora vai! [modo irônico off]
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
RafaelValeira auhhuahuahuauh
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Po*ra o L. Fabiano sempre jogou beeeeeeeeeeeem mais q o W. Love.
Agora que ele mostrou a que veio, se nao voltar no proximo jogo Titular, o Love so pode ta carcando o Dunga
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
hehehe, o Lugano arrebentou a cabeça do Luís Fabiano, ehehe, saudades desse filho da puta
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
"quando o juiz começa a olhar pro relógio ele tá preocupado com o tempo"
arnaldo cézar coelho, o gênio
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
o uruguai devia empatar, num é justo kra, brasil não jogou PORRA nenhuma
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
grow e seu monólogo
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07
· votar
hahahah caiu alguma coisa no estúdio
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
luís fabiano salva dunga.... agora o dunga comemorando o gol da virada arrepiou
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/07
· votar
Nossa, jogo horrível! Júlio César foi o melhor do Brasil. E depois, mas muito depois, o Luiz Fabiano...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
minha opinião é que as mexidas do Dunga deram certo...sempre falei mal do Josué e ele rendeu bem mais que o Ronaldinho Gaucho...
o Maicon é muito fraquinho na direita e na esquerda o Gilberto é sófríve...
tirando isso me arruma alguém tipo o Juninho Pernambucano pro lugar do Mineiro que o coitado não acerta um passe de 2 metros...
na frente já que o Dunga não quer alguém tipo Fenomeno, Pato etc etc...então que deixe o Luis Fabiano...
bom é isso.. ´ Bramires
sim o Alex foi tão ruim quanto eu imaginava...
|
gsprs Veterano |
# nov/07 · Editado por: gsprs
· votar
Luííííííííííííssss Fabiaaaaaaaaaaaaaanoooo
Porra.. tava com saudade de gritar o nome do cara.. \o/
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
o Maicon é muito fraquinho na direita Não concordo, sempre gostei do cara..
e na esquerda o Gilberto é sófríve... Em partes.. hehe Ele marca muito pouco..
tirando isso me arruma alguém tipo o Juninho Pernambucano pro lugar do Mineiro que o coitado não acerta um passe de 2 metros... A dupla de volantes da seleção é uma bosta... dalhe vampeta AUSHuuhAShuahsuhaS
sim o Alex foi tão ruim quanto eu imaginava... (2)
Loco Abreu copero e peleador Volta Abreu, volta!!! uahsuhausuhuasuuas
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Realmente o jogo foi triste. acho que o brasil ganhou na sorte. mas so do dunga ter tirado vagner love, acho que ja é um avanço. dunga deve estar comemorando ate agora por nao ter perdido esse jogo.
Ps. puta que pariu, perdi a conta de quantas vezes galvao bueno, falou: "robinho nao esta conseguindo dominar nenhuma bola. tem alguma coisa de errado com ele Falcao."
"vai robinho, vai robinho, agora vai." - antes de robinho perder mais uma vez a bola.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Só o jéder pra acreditar no robinho uahsuhaS
Massa foi o ronaldinho saindo e a galera gritando pipoqueiro hahaha
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Aliás, incrível tb quantas gafes o Galvão tá cometendo hoje! Tá inspirado pacas! Normal huahua
Grow agora ele criou um termo pro fracasso de 2006: apagão. Cada vez q ele usa esse termo de merda q ele criou minha vontade é entrar na tv e socar a fuça dele até o nariz sair na nuca E repetiu ad infinitum: "O brasileiro está louco para se apaixonar pela seleção...."
Grow "quando o juiz começa a olhar pro relógio ele tá preocupado com o tempo" arnaldo cézar coelho, o gênio "Acho que estava impedido..." 3 minutos depois: "Olha, pelo replay parece que a posição era legal.. Quero ver o momento do passe." 5 minutos depois: "Estava atrás da linha do zagueiro... posição legal!! A regra é clara!!" 10 minutos depois: Tira-teima mostra que a posição do jogador era legal. Galvão Bueno: "Acertou o Arnaldo... o assistente deve ter ficado na dúvida e levantou a bandeirinha!!"
Como é fácil ser comentarista, com 850 câmeras e replay disponível!
|
Flight Of Icarus Veterano |
# nov/07
· votar
Os melhores disparado: Luis Fabiano, Josué e Julio Cesar.
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin gsprs sim o Alex foi tão ruim quanto eu imaginava...
tá bom, ele comprometeu o time! Por incrível q pareça, achei o Juan fraco ontem, tomou uma meia lua constrangedora no começo do jogo...
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Flight Of Icarus Os melhores disparado: Luis Fabiano, Josué e Julio Cesar.
é verdade, como o josué entrou bem no jogo! SEmpre com passes precisos e progressivos...
|