Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ ou vai melhorar, ou piorar.. ehuaeuhea
Acho q o Dunga não fica.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
conte-nos uma novidade.. heuahueuha
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Canelinha de vidro
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Acho q o Dunga não fica
depende do Ricardo Teixeira..
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires podemos apostar um algodão doce que ele joga..
tá fazendo doce ele..nem fez nada..lembro que ele caiu em cima do braço e jogou o 1° tempo sem dor..
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
É um momento de encontro, é um momento de reflexão para o goleiro do Grêmio, ele fecha a mão esquerda fazendo sinal pro Lucas demonstrando garra, é com ele a responsabilidade, é um jovem goleiro, é um goleiro criado dentro do Estádio Olímpico, é um jovem, é um prato da casa, que muito cedo no início da carreira se ve com toda essa responsabilidade, num clima de tensão, num clima de insegurança, o estádio completamente lotado, agora é o duelo, é um duelo entre Ademar camisa meia dúzia do Nautico e o goleiro Galatto, seis horas e vinte e cinco minutos no horário oficial do Brasil, no horário brasileiro de verão, haja coração, autorizado Ademar, vai bater de perna esquerda, olha o que diz o Cabral sobre batedor de perna esquerda, partiu Ademar, GAAAAALAAAATTOOOOOOOOOOO, GALAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOO GAAAAALAAAATTOOOOOOOOOOO, GALAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOO defendeu GALATTOOOOOOOOOOOOOOOOO, o que eu falava a respeito de um garoto!!! GALATTO defendeu RibeirooooO!!! E agora o jogador do Nautico esta expulso!!! O Grêmio heróicoooo, o Grêmio do tamanho da sua história mais que centenária, INVANDE A GRANDE ÁREA ANDSERON VAI MARCAR, GOL! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOL!!!
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin podemos apostar um algodão doce que ele joga..
tá fazendo doce ele..nem fez nada..lembro que ele caiu em cima do braço e jogou o 1° tempo sem dor..
sei lá. Eu não aposto pq tem muito migue de dirigente, mas que o dodói tá sempre machucado, isso é verdade..
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/07
· votar
Argentinos dizem que vitória dos "burros" foi injusta
Deixa a marra deles crescer...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires é a velha história: "ah pq não vale mais nada o campeonato" "ah pq eh nossa reliquia" ou "ah pq vai que ele se machuque sem valer nada o jogo"..
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
O jornal "O SUL" anuncia que o Mano só fica no Grêmio até o fim da temporada.. E que já está contratado para o lugar dele o Roberto Fernandes, do Náutico.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Hummm O.o
|
never_ever Veterano |
# nov/07 · Editado por: never_ever
· votar
O jornal "O SUL" anuncia que o Mano só fica no Grêmio até o fim da temporada.. E que já está contratado para o lugar dele o Roberto Fernandes, do Náutico. Esse técnico parece ser bom além do que se o Grêmio contratar dois meias e dois atacantes bons ta feito já 1-Saja 2-Bustus 4-William 3-Teco 6-B. Teles 5-E. Costa 8-Adilson 7-_________(pode ser o 7 do Uruguai) 10-_________ 11-_________ 9_________
O Mano sainda vão embora tbm Patricio, Pereira, Ramón, Éverton, Nunes e Tuta.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
pode ser o 7 do Uruguai essa cara joga bagarái <o>
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
10-_________ paulo baier hehehehe
11-_________ Hugo :P
9_________ Tuta show aushUAUs
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs never_ever
eu já esperava isso, como disse a algumas páginas atrás, 2008 vai ser reformulação geral na Azenha.. Acho que uns 10 jogadores saem, no mínimo..
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Hugo :P
esse tá praticamente confirmado.
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
O Hugo joga muito e tem força corre o tempo intero n dorme O Paulo Baier tbm carteia uma bolinha boa no lugar do Tcheco ja dava uma melhorada
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
como que é o nome daquele 7 do uruguay mesmo???
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
Cristian Rodriguez acho que é do Benfica
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Cristian Rodriguez acho que é do Benfica Psss Uns 6 milhões de euros pelo menos <o>
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Mas o cara gasta a bola tah loco
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Cristián Rodríguez
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristi%C3%A1n_Rodr%C3%ADguez
Tem a alcunha de "cebola" desde os tempos em que jogou no Peñarol pois os adeptos diziam que fazia chorar a defesa adversária.
HShahSuhuas Ta bom Heinhô....
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
never_ever Mas o cara gasta a bola tah loco Estilo diego souza hehehhe
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Na real o fdp tomou lugar do diego no benfica hehehehe
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
[MANO] Confirmada a saída Mano Menezes deixará o Grêmio no fim da temporada
O técnico Mano Menezes não permanecerá no comando do Grêmio em 2008. O presidente Paulo Odone se reuniu com os conselheiros na noite da última quinta-feira, no Estádio Olímpico, e decidiu pela não renovação do treinador.
Menezes assumiu o Grêmio no dia 21 de abril de 2005. No comando da equipe gaúcha, o treinador faturou dois títulos gaúchos, um vice-campeonato da Copa Libertadores e o título da Série B, garantindo a volta do time à elite do futebol brasileiro.
A diretoria gremista chegou a adiar a reunião que decidiria o futuro do treinador na equipe por conta da reta final do Campeonato Brasileiro, competição que o Grêmio disputa vaga para Libertadores do ano que vem.
Mas, nesta última noite, mesmo faltando duas rodadas para o fim do Brasileiro, a diretoria acabou tomando a decisão.
A equipe gaúcha ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 54 pontos ganhos.
Fonte: Terra ( http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI20965 04-EI8817,00.html )
Sondaram o técnico do Náutico e o Beto Almeida do juventude
O que acham???
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/07
· votar
Boa!
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho que se tiver jogadores bons até o Tite da certo
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
[OFF] Riquelme humilha Fluminense
O interesse do Fluminense em Riquelme não chegou sequer a sair do papel. E Roman, como o meia do Villarreal da Espanha é chamado pelos amigos, mostrou estranheza ao ser informado da possibilidade de jogar nas Laranjeiras.
— Fluminense? Que Fluminense? — reagiu o marrento, avisando a assessores que não há o menor interesse de se transferir para o futebol carioca...
Fonte: http://extra.globo.com/blogs/futebol/
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/07
· votar
Clube dos 13 planeja realizar jogos às 11 horas, em 2008 Reeleito, Fábio Koff planeja a transmissão de jogos dos principais times brasileiros para a Ásia
Elder Ogliari - Especial para o Estadão
O campeonato brasileiro de futebol terá jogos às 11 horas de domingo a partir do ano que vem. A informação foi divulgada pelo presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, durante assinatura de convênio com a ministra do Turismo, Marta Suplicy, para divulgação dos atrativos brasileiros nas transmissões de jogos para a Ásia. O objetivo é conquistar audiência com a exibição das partidas ao vivo em horário nobre no Oriente, no final das noites de domingo.
Esta foi uma das premissas de Fábio Koff, caso fosse reeleito pela quinta vez presidente do Clube dos 13, o que aconteceu neste mês. E, com o aval dos clubes participantes, tal medida deve ser aprovada.
Em contrapartida, comissões técnicas de clubes reclamarão do novo horário, que é considerado inadequado para a prática do futebol. Mesmo assim, divisões inferiores do futebol brasileiro já utilizam tal horário para realizar suas respectivas partidas para não bater de frente com a grade horária das principais competições.
Fonte: Estado de São Paulo
PQP
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Vão mata os jogador... ta loko
|