Concessão de títulos de propriedade a favelas

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
E sem celular disponível né?

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
enquanto isso os favelados podem continuar morrendo? pelamor kra, tem q meter o exército lá kra, como diria malcom x By Any Means Necessary

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Nem para os visitantes.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
Claro concordo, não se sabe por onde entra.

Grow
Infelizmente acho que tu tem razão, talvez colocando o exército na rua isso melhore um pouco. O governo perdeu o controle desde que o civil entrou no poder, isso é fato.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Grow
é verdade, mas enquanto não houver um meio de manter preso todos os infratores não vai adiantar nada, vai se repetir o erro de todos estes anos mudando apenas o meio de prisão, ao invés da polícia o exército. Não tem como continuar este modelo, polícia prende, a justiça solta, a polícia prende a justiça condena, o presídio solta, não tem fim esse negócio.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
Viva o AI5!!!

Rock Charles
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

A guerra me parece mais fácil que o tráfico. Menos perigoso, tu já viu os armamentos do tráfico? Isso é incrível mesmo.


Mesmo assim, o armamento que os traficantes conseguem ( vide mísseis e afins ) se está lá com eles, aqui no Brasil, é porque foi conseguido das forças armadas, e as forças armadas tem poderio bélico suficiente para abater o tráfico.

Pense só, traficantes podem ser inteligentes, podem ser organizados, podem estar bem armados, mas nenhum deles passa por todo o treinamento que um soldado do exército passa, eles não aprendem toda uma tática de batalha, e mesmo assim, se o governo quisesse, estariam em um número muito menor que os soldados.

Não adianta, não há desculpa.

Primeiro é preciso ter uma legislação que determine o crime e sua punição, depois uma justiça que condene, depois um estado que tenha um presídio que mantenha o infrator preso até o fim de sua pena.

hahuahsuhuashuashuashuas, até isso acontecer, amigo, nem Rio de Janeiro existe mais....

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Rock Charles
Bandido tem uma coisa que exercito não tem, eles não tem medo da morte. Combater nesse nível é danado. São praticamentes homens-bombas.

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
chama o exército, nego é tudo kamikaze por lá...

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


A guerra me parece mais fácil que o tráfico. Menos perigoso, tu já viu os armamentos do tráfico? Isso é incrível mesmo.

e tudo de ultima geraçao, coisa boa mesmo.... que os caras consegue atraves de contra bando.

Eu não entendi direito...queriam desfavelizar o Rio , agora querem legalizar? Ao invés de sanear, tirar o povo daqueles lugares sem condição, vão legalizar o errado? Será que é por causa dos impostos ou por incompetência?

acho que os dois como já foi dito..a situaçao esta tao cótica que querem resolver da maneira que acham mais facial e ainda pr cima querem tirar lucro nisso.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Rock Charles
Claro que entre o ideal e o real sempre existirá uma distância, principalmente para os governantes brasileiros, (Em países desenvolvidos esta fórmula não é problema). Contudo todas as soluções que venham através de força bélica só elevarão as mortes de inocentes num estado de guerrilha sem controle, mais ou menos o que temos hoje no Rio.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
É triste mas me parece verdade.querem resolver da maneira que acham mais facial e ainda pr cima querem tirar lucro nisso. (2)

jimmt vandrake
Mas será que vai ficar sem controle e ninguém vai tentar nada?

Rock Charles
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

Contudo todas as soluções que venham através de força bélica só elevarão as mortes de inocentes num estado de guerrilha sem controle, mais ou menos o que temos hoje no Rio.

Não concordo. Tem muito inocente morrendo por causa de bala perdida já. Força bélica é provavelmente a melhor ( senão única ) solução.

ZXC

Bandido tem uma coisa que exercito não tem, eles não tem medo da morte. Combater nesse nível é danado. São praticamentes homens-bombas.

Não sei, acredito que o sangue frio dos traficantes não é tão mais intenso que o dos soldados. Em questão de combate, todos tem medo, e querem atacar o máximo possível para não ser atacado.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


queriam desfavelizar o Rio
Essa conversa fiada existe há mais de 40 anos, desde que começou a se aglomerar gente por lá. Será mesmo que depois que o desmantelo atingiu os níveis de hoje, vão ter peito para tirar alguém daqueles morros?

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

exatamente... o interesse capitalista do governo fala mais alto essa é a dura realidade.... enquanto for assim...fica dificil pensar numa situaçao melhor pr as favelas.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


ZXC
Quando estudava fora, um pipoqueiro num parque ficou impressionado por eu ser brasileira ser loura e ter olhos azuis, ele achava que aqui no Brasil só tinha índio, mulata, carnaval e futebol...ehehehe
Já sofri essa discriminação também haha

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Viva o AI5!!!

Mas tem de tudo nesse fórum...

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Mas será que vai ficar sem controle e ninguém vai tentar nada?
Este é o panorama atual, a pura realidade. Parece que ninguém tem uma proposta, e provavelmente estamos discutindo este assunto aqui mais do que o estado.
Rock Charles
Não concordo. Tem muito inocente morrendo por causa de bala perdida já. Força bélica é provavelmente a melhor ( senão única ) solução
Estamos falando a mesma coisa, a força bélica dos 2 lados, estado e traficantes armados até o pescoço e dando tiros aesmos.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


ALiás sobre balas perdidas, vcs já reparam qunado aparecem reportagens em que os policiais são filmados respondendo ao fogo inimigo, o jeito que os caras atiram? normalmente eles estão atrás de uma parede, deslocam apenas o fusíl para o lado, não fazem mira nenhuma e dá-le balas, nossa não tem como não morrer um monte de gente mesmo.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


É difícil a situação que nos encontramos. Chegamos a um patamar em que saimos de casa e não sabemos se voltamos vivos. Isso é, a sociedade vivendo a margem da sociedade. Nunca pensei ver isso.
Não tem para onde fugir...
O Pan vai ser um esculacho...tem acontecido coisas incríveis. Acho que não vai dar para desviar a atenção do povo com os jogos.

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


O Pan vai ser um esculacho...tem acontecido coisas incríveis. Acho que não vai dar para desviar a atenção do povo com os jogos.

com certeza nao vai dar mesmo..... nao tem como esconder a realidade...
nem a mídia perdoa..mostra tudo na integra..... vao querer esconder como? nao tem como.....infelizmente.....=/

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


normalmente eles estão atrás de uma parede, deslocam apenas o fusíl para o lado, não fazem mira nenhuma e dá-le balas, nossa não tem como não morrer um monte de gente mesmo.
Não percebi isso.
Aliás, se mandar o Exército subir o morro só vai aumentar esse tipo de incidente.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Aliás, se mandar o Exército subir o morro só vai aumentar esse tipo de incidente.

A questão é: Em um clima de guerra civil propriamente dito, quem se deve chamar? Afinal, os bandidos hoje usam até armamento militar e táticas de guerrilha. Não me admira nada que a polícia não tenha moral para entrar nesses morros.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Bom dia!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Lá vai cenas de tiroteio no Rio

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Como pode ser bom se novamente sou lembrado das mazelas deste país?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Desculpe pelo tópico, não tive a intenção de te chatear. Recebi esse convite e me irritei de manhã. Quiz dividir minha ira, não te irritar com essas lembranças...Sinto muito!

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Devil Boy
A questão é: Em um clima de guerra civil propriamente dito, quem se deve chamar? Afinal, os bandidos hoje usam até armamento militar e táticas de guerrilha. Não me admira nada que a polícia não tenha moral para entrar nesses morros.
Batalhão de Operações Especiais, os caras que são treinados pra guerrilha urbana.
=)

O problema mesmo é prender os 'chefões' do tráfico. Tem muita gente GRAÚDA envolvida aí.

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


Aliás, se mandar o Exército subir o morro só vai aumentar esse tipo de incidente.
mas é preciso, eu sou totalmente a favor da invasão do exército nas favelas do rio... aliás, nas favelas do brasil todo

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


O problema mesmo é prender os 'chefões' do tráfico. Tem muita gente GRAÚDA envolvida aí.

$$$


=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concessão de títulos de propriedade a favelas