Concessão de títulos de propriedade a favelas

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
E o mais irônico é que eu não me lembro de ter pedido uma única vez. Até pelo contrário.

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


Devil Boy
Pegou o espírito. Quanto mais bater mais eu gosto.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Já lhe disse que eu sou sádico, não disse?

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Casas populares existem... aqui mesmo no Rio construiram uma penca de casas populares novinhas em folha. Ngm quis...

Não dá pra tirar gente de um lugar e simplesmente por em outro. Independente de ficar longe do local de trabalho. Espaço não é um dado, um número, a coisa é muito mais complexa...Eu só sei que eu tô cansado de ver tudo isso e não poder fazer nada. Eu soube, de fontes seguras (pessoas que eu conheço que são da Caixa Econômica) que o dinheiro que está sendo investido no PanAmericano dava pra fazer 3 PanAmericanos... ou seja... usa-se 1 Pan e os outros 2 são todos desviados para o c... desses políticos nojentos. Aff...

Um tempo depois de saber disso, eu vejo o Sérgio Cabral dizer que um estádio tal (não me lembro o nome) custou 1bi... e pode ser comparado com um estádio lá da Alemanha... sendo que isso tudo É MENTIRA MESMO! O estádio não custou isso...

É isso. O descaso fez a situação chegar no estado que está, e o descaso se transformou em repressão agora. Botar exército pra subir o morro e brincar de tiroteio com traficante não ajuda em nada. A situação só tende a piorar...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Será que isso ficou gravado no meu subconsciente?

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Não sei. O que se passa no seu subconsciente?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Party Boy
Acho que eles estão dando uma satisfação a sociedade dessa forma, mas sabem que não vai dar em nada. Para o povo não se revoltar pelo descaso governamental e não montar uma guerra civil.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Uhhhh, coisas que Deus sabe e o Diabo gosta.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
O Diabo está aqui.

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Para o povo não se revoltar pelo descaso governamental e não montar uma guerra civil.


Pode ser...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Party Boy
Botar exército pra subir o morro e brincar de tiroteio com traficante não ajuda em nada. A situação só tende a piorar...
Então, agora eu te pergunto: o que vc sugere?

Eu sugiro melhora na educação, saúde, e aquelas frases QUE TODO POLÍTICO SABE DE COR.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Eu sei, já te disse que a foto faz jus as suas atitudes.

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Para o povo não se revoltar pelo descaso governamental e não montar uma guerra civil.
E a existência de um Estado paralelo criminoso, literalmente em guerra urbana, já não pressupõe a ocorrência de uma guerra civil?

ZXC
Pois é. Não escolhi Devil Boy à toa. Mas e o teu nick? Onde raios tu arranjaste isso?

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Então, agora eu te pergunto: o que vc sugere?

Eu sugiro melhora na educação, saúde, e aquelas frases QUE TODO POLÍTICO SABE DE COR.

É isso...

Em primeiro lugar, querem acabar com tráfico? Legaliza! Tem mais é q se fuder mesmo o besta que subir o morro pra comprar de traficante, sendo que o negócio ta vendendo na farmácia do lado da casa dele. O próprio Sérgio Cabral tem essa opinião.

Em relação à educação e saúde, basta parar de querer tampar o sol com peneira e começar a investir. Não existe medida milagrosa que salve a educação brasileira sem investimento, Pro-Uni, Universidade Nova, nao tem jeitinho brasileiro sem investimento.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Guerra urbana de criminosos não é guerra civil. A última vez que vi realmente o povo se manifestar foi com a queda do Collor de Mello.

Mas e o teu nick? Onde raios tu arranjaste isso?
Meu nome é Lua e tem vários nicks aí, daí passei 2 dias digitando nicks que já haviam. Quase desisti...um dia teclei ZXC e foi aceito.

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Party Boy
Em primeiro lugar, querem acabar com tráfico? Legaliza!(2)

O próprio Sérgio Cabral tem essa opinião.
Gostei desse cara. Jamais vi na minha vida um político emitir opinião pessoal sobre o que quer que seja. É uma demonstração real de liderança e por si só é um grande avanço na política brasileira.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Ele também disse que o seu primeiro ato do mandato seria colocar o exército na rua, e aí?
Legalizar a droga vai levar o traficante de cima para baixo, fazer ganhos no asfalto. Acho que não resolve. Ele quer é fumar sem estar escondido.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Guerra urbana de criminosos não é guerra civil.
Questão de interpretação.

Meu nome é Lua
Sempre soube que você tinha vocação para ser musa.

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


ZXC
Ele também disse que o seu primeiro ato do mandato seria colocar o exército na rua, e aí?
Aham.
Legalizar a droga vai levar o traficante de cima para baixo, fazer ganhos no asfalto.
Não foi o que aconteceu na Holanda.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Party Boy
Em primeiro lugar, querem acabar com tráfico? Legaliza!
Estou totalmente em discordância. Você acha mesmo que discriminar drogas leves vai resolver o problema do tráfico. Não mesmo! E isso foi inclusive questão de prova aqui no meu colégio.

Discriminando drogas como a maconha, um caminho é aberto para o consumo de drogas mais pesadas como o crack. As pessoas drogadas estão sempre em busca de métodos mais fortes... e quando a maconha 'encher' o saco, vão recorrer novamente aos traficantes em busca de drogas mais pesadas. Sem falar que a maconha, uma droga ruim (tão quanto o cigarro), vai dar mais dinheiro ainda pro governo... e mais dinheiro, portanto, pra esses políticos lavarem. Essa sem dúvida não é a solução.

Em relação à educação e saúde, basta parar de querer tampar o sol com peneira e começar a investir. Não existe medida milagrosa que salve a educação brasileira sem investimento, Pro-Uni, Universidade Nova, nao tem jeitinho brasileiro sem investimento.
Isso sim. É simples resolver esse tipo de problema. Dinheiro eu leh asseguro que tem... e MUITO DINHEIRO... MUITO MESMO.

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


SylvioLima
Estou totalmente em discordância. Você acha mesmo que discriminar drogas leves vai resolver o problema do tráfico. Não mesmo! E isso foi inclusive questão de prova aqui no meu colégio.

Bela teoria, até faz sentido. Eu assinaria embaixo se as experiências práticas não apontassem justo o contrário.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Devil Boy
Bela teoria, até faz sentido. Eu assinaria embaixo se as experiências práticas não apontassem justo o contrário.
Explique melhor...

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Estou totalmente em discordância. Você acha mesmo que discriminar drogas leves vai resolver o problema do tráfico.

Quem falou em drogas leves? Se é pra legalizar, que seja tudo de uma vez... =D

Discriminando drogas como a maconha, um caminho é aberto para o consumo de drogas mais pesadas como o crack. As pessoas drogadas estão sempre em busca de métodos mais fortes... e quando a maconha 'encher' o saco, vão recorrer novamente aos traficantes em busca de drogas mais pesadas. Sem falar que a maconha, uma droga ruim (tão quanto o cigarro), vai dar mais dinheiro ainda pro governo... e mais dinheiro, portanto, pra esses políticos lavarem. Essa sem dúvida não é a solução.

Vc já ouviu falar em livre arbítrio? Quem falar que não sabe q droga faz mal ta mentindo, isso passa na TV o dia todo. Vc tem liberdade pra usar oq quiser, arque com as consequencias...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Sempre soube que você tinha vocação para ser musa.
Que lindo!aiaiaiaia

Quando a Holanda, vou pesquisar. Não sei o que houve. Mas lá estava no pé que está aqui?

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Sinceramente, estou com preguiça de pesquisar dados que me respaldem, então se quiser, procure. O que sei(a grosso modo) é que que em Holanda e Portugal a Cannabis foi legalizada e ao contrário do que vinha supondo a "lógica reinante", os índices de crimes relacionados ao uso de drogas despencou, bem como o próprio consumo geral delas. Enfim, não gerou nenhum caos de populações inteiras chapadas, muito pelo contrário.

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Enfim, não gerou nenhum caos de populações inteiras chapadas, muito pelo contrário.
Quem já fumou um baseado sabe q isso nao acontece...

ZXC
Mas lá estava no pé que está aqui?
Nao.

Lá cada pessoa pode plantar em casa até 4 mudas de maconha. Quem vai procurar traficante? Pra q vc vai pagar por um produto de procedencia duvidosa, se vc pode usar de graça (tirando o preço da semente) o q vc mesmo plantou? Fumar acho q é liberado em casa, e em uns bares com areas especiais, onde o consumo é limitado a 5 gramas por pessoa...

Organização é a palavra chave...

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Nada como a inspiração(para o bem e para o mal).

Party Boy
Quem já fumou um baseado sabe q isso nao acontece...
De fato. Não tem nada melhor que um baseado depois de uma foda bem dada.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Party Boy
A questão é o que vão fazer da vida os que hoje vivem do tráfico. Sequestros, assaltos, roubos generalizados , sim porque seu sustento vai se esgotar , e aí?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Gozar com você é um privilégio. No sentido do gozo lingüistico, claro.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
No sentido do gozo lingüistico

Tenho uma língua faminta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concessão de títulos de propriedade a favelas