Concessão de títulos de propriedade a favelas

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
De fato. Não tem nada melhor que um baseado depois de uma foda bem dada.
Eu prefiro antes. O thc me deixa frenético! hauhaua

ZXC
A questão é o que vão fazer da vida os que hoje vivem do tráfico. Sequestros, assaltos, roubos generalizados , sim porque seu sustento vai se esgotar , e aí?
Todo o apoio logístico desse tipo de ação vem do tráfico hoje. É por causa do tráfico de drogas q começou o tráfico de armas, e assim vai entrando até fuzil, lança missil e etc...

O fim do tráfico desarticula boa parte do crime organizado brasileiro... Dai é questão de tempo pra situação melhorar...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Só a língua?

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
No sentido do gozo lingüistico, sim.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Party Boy
Mas até melhorar nós temos que viver presos numa redoma né? Porque senão vão levar até nossas calças nas ruas.
Claro que vão fazer pressão, e no povo, é lógico. A gente sempre tá se f... mesmo.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Devil Boy
Sinceramente, estou com preguiça de pesquisar dados que me respaldem, então se quiser, procure. O que sei(a grosso modo) é que que em Holanda e Portugal a Cannabis foi legalizada e ao contrário do que vinha supondo a "lógica reinante", os índices de crimes relacionados ao uso de drogas despencou, bem como o próprio consumo geral delas. Enfim, não gerou nenhum caos de populações inteiras chapadas, muito pelo contrário.
Só uma droga? Ok... eu não disse que todos iam usar maconha só porque ela foi legalizada. Eu disse que as drogas mais pesadas vão se tornar mais interessantes... vc sabe como a raça humana é. Enfim... pode ser teoria... mas, diferente de algumas teorias que eu ouço por aí, essa que eu citei faz muita lógica. E eu acredito plenamente que não vá dá resultado mesmo liberando as drogas.

Party Boy
Quem falou em drogas leves? Se é pra legalizar, que seja tudo de uma vez... =D
hauahauahauahauaha

Vc já ouviu falar em livre arbítrio?
hummm... dexovê... sim.

Quem falar que não sabe q droga faz mal ta mentindo, isso passa na TV o dia todo. Vc tem liberdade pra usar oq quiser, arque com as consequencias...
Não é bem assim... tem gente que é obrigado a usar drogas por causa de um determinado grupo, a propenção ao vício varia de pessoa para pessoa (mesmo a pessoa sabendo que faz mal e quer parar não consegue...)... tem uma porção de fatores aí. E liberar tudo tbm não vai adiantar... e isso não vai acontecer nunca neh hauahaua

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


SylvioLima
bem como o próprio consumo geral delas.

vc sabe como a raça humana é

Também pensava assim. Mas as evidências empíricas me calaram.

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
É isso, ou aceitar a situação piorando a cada dia...

Essa guerrinha de polícia X traficante só ta dando motivo pros caras buscarem um arsenal q dá inveja ao EB. E muitas armas acabam na mão de assaltantes...

É como eu disse, o problema tem q ser resolvido na raiz, abaixar a poeira só vai piorar as coisas...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Devil Boy
bem como o próprio consumo geral delas.
sim... vc acredita mesmo que isso vai acontecer no Brasil, onde tem gente que vive especialmente disso? Holanda e Portugal eu não conheço muito sobre... mas acredito que sejam países com menos favelas, menos traficantes, menos dependentes... e por aí vai...

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


SylvioLima
e isso não vai acontecer nunca neh hauahaua
Será?

Devil Boy
Bem, já gozei muito, mas lingüisticamente, confesso que você foi um dos únicos. Não é comum encontrar alguém assim ,com uma língua diabólica e inteligente como a sua.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Acredite. Só pelo que sei de Economia, logo de cara os lucros e fontes de "renda" desses traficantes miseráveis iriam para o beleléu, com a concorrência de grandes empresas(sempre tem alguma querendo lucrar em cima de alguma coisa).

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Não tem de quê!

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Não é bem assim... tem gente que é obrigado a usar drogas por causa de um determinado grupo, a propenção ao vício varia de pessoa para pessoa (mesmo a pessoa sabendo que faz mal e quer parar não consegue...)... tem uma porção de fatores aí.

Sim, isso acontece, mas é questão de prioridades. Não dá pra continuar do jeito q tá, e se algo não for feito, só tende a piorar.

E liberar tudo tbm não vai adiantar

A experiencia de outros países diz o contrário.

e isso não vai acontecer nunca neh hauahaua

Por enquanto nao, e o motivo disso é a hipocrisia com q a sociedade trata o tema. Preferem ter o cancer que o trafico é, do q tomar uma medida polêmica...

"Falha certa x pequena chance de sucesso." acho q isso é do senhor do anéis...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ZXC
Será?
Bom... do jeito que tá... realmente não se pode duvidar, neh?

Devil Boy
Acredite. Só pelo que sei de Economia, logo de cara os lucros e fontes de "renda" desses traficantes miseráveis iriam para o beleléu, com a concorrência de grandes empresas(sempre tem alguma querendo lucrar em cima de alguma coisa).
Sim... pode ser. Mas estávamos falando de uma só droga. Aqui são muitas...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Party Boy
A experiencia de outros países diz o contrário.
Por favor, poderia me citar quais drogas foram liberadas nesses outros países e quais países?

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Holanda foi pioneira na legalização da maconha e descriminalização de outras drogas, e existe a tendência de q todos os países da União Européia a seguir seus passos, já q a coisa ta dando certo...

Se tratando de drogas pesadas, na minha opinião deve-se focar a fiscalização. Um órgão da anvisa poderia ser criado e designado para tal função, desde a fabricação até o consumo controlado...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Party Boy
Se tratando de drogas pesadas, na minha opinião deve-se focar a fiscalização. Um órgão da anvisa poderia ser criado e designado para tal função, desde a fabricação até o consumo controlado...
Sim :) ... bem melhor, eu axu.

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Vota em mim pra presidente? =D

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Party Boy
Vota em mim pra presidente? =D
Amigo... tu é tão legal... pra que virar FDP? Pelamor.... estou desacreditado... :(

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Por isso só voto em candidatos do PADCM.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Meninos foi um prazer conversar nesse tópico com vocês, não passei o dia em branco. Tenho que dar aula daqui a pouco e posso esquecer de agradecer pela tarde legal que passei. Valeu!

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Afinal de contas, o que tu fazes da vida? Qual a tua formação?

Party Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Party Boy
· votar


ZXC
Tenho que dar aula daqui a pouco
Aula de que?

Devil Boy
PADCM
WTF?

SylvioLima
estou desacreditado... :(
E quem não está? Acho q só quem acredita em eleição aki é o Devil Boy

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Boa aula pra ti =*

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Party Boy
Holanda foi pioneira na legalização da maconha e descriminalização de outras drogas
Não dá pra comparar o Brasil com a Holanda, principalmente em termos culturais.

No Brasil, SE legalizassem (o que acho improvável e impraticável), seria mais ou menos o seguinte:
- meia dúzia de labs controlando a fabricação
- drogados por todo lado
- traficantes vendendo droga contrabandeada e/ou misturada, bem mais barata que a "legal"

Não acho que resolveria =)

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Isso pq agente já ta acostumado a ser explorado pelas empresas. Se houvesse um controle do governo sobre o lucro desses labs, nao deixando o bagulho (literalmente) custar um preço injusto em relação ao custo de produção, acho q seria dificil pra um traficante competir por esse mercado...

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Party Boy
Só acredito nos meus correligionários do Partido dos Ateus Depravados Cachaceiros e "Maconhados".

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Acabou minha procura por um partido digno pra me filiar...
=)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Devil Boy
Party Boy
iii... agora a conversa virou sacanagem hauahauaha

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


SylvioLima
Party Boy

Partido dos Ateus Depravados Cachaceiros e "Maconhados":

Nossas reuniões são o que há. Chutamos imagens de santos católicos a "pretos-velhos" de terreiros, em verdadeiras bacanais romanas, orgias sexuais movidas a todos os tipos de drogas lícitas e ilícitas, conhecidas e improvisadas. Vale todo tipo de safadeza, com exceção de práticas homossexuais masculinas e zoófilas.

Filiem-se já à nova força política do PADCM! E é Marta Presidente em 2010!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


maggie
Pois é. Isso que eu defendia... são países com ideologias diferentes... com estilos de vida diferentes... com mentalidade diferente da nossa... o Brasil é o Brasil né gente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concessão de títulos de propriedade a favelas