Camelô oferece software pirata a diretor mundial de Propriedade Intelectual da Microsoft

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# dez/06


Sinistro =D
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=268 88&zoneid=224

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


hahuahua

A pirataria de software nunca será exterminada, por maiores que sejam as quantias investidas...

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


e uma coletânea de 27 álbuns de Miles Davis em MP3, por até R$ 10.


opa!

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Jack Holland
nunca diga nunca. Uma série de políticas poderiam reverter esse quadro não muito dificilmente. ;)

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Ele aceitou?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
nunca diga nunca. Uma série de políticas poderiam reverter esse quadro não muito dificilmente. ;)

Tipo quais?

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Admin

Com certeza... mas estamos no Brasil.
Todo mundo sabe que é proibido, mas todo mundo compra.
E enquanto todo mundo continuar comprando, sempre haverá alguém vendendo.

É que nem o negócio de roubo de motos pra comércio de peças.
Todo motoqueiro reclama pra caramba que estão roubando muita moto, mas quando precisa de peça, vai lá e compra roubada, alimentando a própria desgraça. E depois reclama.

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Se bem que o que cobram por um Windows original é um absurdo.
Nem sei quanto é, mas pra cada 30 que conheço, 1 tem o original...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland

Sou contra a pirataria de "objetos físicos"

virtual (cds de música, softwares) não

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Jack Holland

só empresas mesmo que compra original.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


o meu windows é original .... xD

mas se precisar esse novo aí eu vo comprar piratão viu......

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA

Sim, deve ser o que já veio "de fabrica" quando vc comprou o computador. Pessoas físicas que tem o Windows original geralmente só em casos assim, mas quando estes querem comprar uma nova edição do sistema operacional eles optam pelo piratex mesmo

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Até Windows Vista os caras já tem ahahahah

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


tem que fuder msm..se a microsoft vendesem windows por 80 reais cada o meu seria original...mas o absurdo de cd custa 560 reais é foda...mil vezes um piratão com crack do que um original..

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Camelô oferece software pirata a diretor mundial de Propriedade Intelectual da Microsoft

hahahaha!!! O título diz tudo!

hahahahahahahahaha!!! E ele comprou?

LoVeR BoY
Veterano
# dez/06
· votar


Cansei de ser membro novato......mudemmmm!!!!!!!!!
nem que seja para pé no saco, cara xato, louco mas xega de membro novato!!!!!!!!!

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


LoVeR BoY

Faz quanto tempo que você se "alistou" no FCC?

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


LoVeR BoY

Além do mais, nada mais divertido que, depois de você ter dito isso, te deixarem como novato pra sempre!!!

hahahaha!!!

cuidado, cara, não ligfa pra isso não, daqui a pouco muda.

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
nada mais divertido que, depois de você ter dito isso, te deixarem como novato pra sempre!!!

Se eu fosse moderador eu faria isso com toda a certeza

GuitarHouse
Veterano
# dez/06
· votar


que merda...um serial a menos...

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHouse
Quero ser moderador! O que tenho que fazer?

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland

hahahahaha!!!

Thiago Yoshiki

Se for assim, todo mundo vai ser moderador... Eu, hein?
Se o GuitarHouse virou moderador, é porque ele é considerado como alguém imparcial e merecedor disso. Pedir pra ser moderador é que nem Ronaldo Fenômeno pedir prêmio Nobel da paz. Claro, em menores proporções.

seila
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Sinistro =D


Aqui o comando é nosso... fala pra eles.....


heuheuheuheueuhe

ronaldosamurai
Veterano
# dez/06
· votar


eu transformei meu xp "genérico" em um original o_0

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


ronaldosamurai

eu transformei meu xp "genérico" em um original

Trú nerd! E ganhou o q com isso?

ronaldosamurai
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
consegui instalar as atualizações tudo internet explorer 7 e media player 11

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


ronaldosamurai

Teve a manha!

ronaldosamurai
Veterano
# dez/06
· votar


é bem facil autenticar o windows, só não posto aqui porque é proibido

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


ronaldosamurai

Eu acho que já fiz isso... também não conto não...

Ronin
Veterano
# dez/06
· votar


A grande questão é que todo o movimento anti-pirataria da Micro$oft é fachada, pois a pirataria é, no momento, uma das maiores aliadas da M$ contra o universo Linux.

É um ciclo que se começa a M$ não teria como parar. Tornar o Windows Vista, ou qualquer outro, impirateável, faria com que as pessoas buscassem alternativas. Estas seriam, permanecer no WinXP (Xuxa Park) ou então o Linux. Atualmente um dos maiores problemas do Linux é a falta de apoio das empresas de hardware e de software... mas se as pessoas começarem a usar linux, isto muda de figura, pois as empresas querem vender, não importa se o usuário usa Linux ou Windows. E quanto mais a softs e hardwarehouses pensarem no universo Linux como um meio comercial, mais pessoas passarão para o Linux, e o ciclo continua.

A própria M$ enviou um e-mail ao presidente Lula fazendo uma reclamação de que o programa Computador para Todos incentiva a pirataria. Vejam... os PCs vêm com Linux instalados, e a maioria das pessoas rapidamente formata e coloca Windows XP (Xtra Piratão!).

John Maddog Hall, em e-mail para o presidente, sugeriu 04 formas de se evitar isto, lembro-me de duas. Forma 01 - O windows reconhecer o computador através do MAC_ADRESS (código de identificação do hardware), e a partir do momento que estivesse dentro de uma margem (definida no programa Computador para Todos) o Windows simplesmente não boota. Forma 02 - Os PCs do Computador para Todos usarem processadores PowerPC ou qualquer outro tipo. Linux pode ser compilado para qualquer PC, mas o Win só roda no padrão x86. Fim de papo.

Pq a M$ não aplica estas idéias. Simples... porque não quer. Enquanto houverem outras opções, principalmente gratuítas, o pirataria é um trunfo para a M$... pois nivela por baixo o maior trunfo do Linux, que é o baixo custo. E enquanto a maioria das pessoas utilizarem Windows, pirata ou não, a maioria das softwarehouses e hardwarehouses não terão intenção de prestar seus esforços ao Linux.

Enquanto isto o Steve Balmer (CEO da M$) fica garganteando todas as inovações do Windows Vista que o MacOSX já tinha a mais de 5 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camelô oferece software pirata a diretor mundial de Propriedade Intelectual da Microsoft