mao gump - o contador de histórias (novo)

Autor Mensagem
mao
Veterano
# mai/07


Bom, fiquei algum tempo ausente do OT, naturalmente, coisas aconteceram, e eu tenho algumas pra compartilhar. Vou começar com uma recente, que foi a primeira que lembrei.

GRAN FINALE:
Fiquei um tempo fora a estudos, nesse período hospedei-me em uma república, que fica em uma pequena cidade aqui do estado. Fiquei apenas 6 meses, no final desse prazo, resolvi fechar minha estadia com chave de ouro. Na minha ultima noite na cidade estava acontecendo um rodeio no parque de exposições, no alto de um morro, aproximadamente 2km da república que eu morava.
Não sou muito fã de rodeio, mas era aquela coisa, ultimo dia, despedida, ver o pessoal e tudo mais. Fazia frio, fomos eu e um companheiro de republica para o rodeio, começamos a beber de leve algumas doses de conhaque, algumas doses de campari, algumas cervejas, vodka, e quando me dei conta eu ja estava alterado e com uma garrafa de whisky na mão. Apesar de tudo eu estava feliz, moderadamente bebado, quando eu resolvo pular de um pequeno barranco, para chegar mais rapidamente ao destino que eu planejava, que infelizmente eu não me recordo qual era, na verdade eu não me recordo se eu tinha um. Ao pular, não sei se foi um vento que veio do sul ou alguma peça do destino, meu corpo sofreu um problema de aerodinâmica no ar, e eu cai no estilo jaca no chão.
Mas tudo tranquilo, não doeu na hora, sem problema, com algumas escoriações continuei andando tranquilão, sozinho, pois eu já não sabia onde se encontrava meu amigo. Andei durante uns 5 minutos, dando uns goles na garrafa de whisky, resmungando que o whisky nao descia, até perspicasmente perceber que a garrafa não possuia mais fundo, fato que me levou a concluir que foi consquencia do tombo.
Xinguei a garrafa umas tres vezes, e percebi que as coisas começavam a girar de uma forma estranha, entao resolvi sentar em um banco isolado do movimento, fiquei enjoado (eu devia ter comido alguma coisa estragada, só pode) então vomitei em um dos pés do meu par de tenis, muito bonito por sinal, de cor branca, que ao cair vomito em cima ficou descaracterizado de sua cor orginal, entao, eu preocupado em manter a simetria, no jato de vomito que veio seguinte, eu me preocupei em mirar no outro pé, para eles ficarem iguais e ninguem notar.
Eu estava lá, deitado num banco e passando mal. Então, bolei um plano detalhado de como eu iria pra casa, já que era uma tarefa dificil devido a minha falta de equilibrio. O plano era o seguinte: Eu ficaria deitado la, dormiria la, e de manhã cedo eu seguria meu rumo pra casa. Tudo ok. Eu ja havia começado a colocar meu plano em prática, mas sempre existe um obstáculo na vida de um homem, sempre há dificuldades para executar um plano. A minha foi meu amigo ter chegado acompanhado de duas amigas querendo me levar pra casa. Eu não queria de jeito nenhum, eles tentavam me levar, e eu me jogava pra um lado, pro outro, e não deixava (o cara é forte). Entao eles compraram algumas garrafas de agua mineral e jogaram sob minha cabeça. Logo ocorreu uma notavel melhora em minha situação e eles seguiram me levando pra casa.
O primeiro desafio foi uma escadaria que havia na saída do parque de exposiçoes, que eu desci rolando. Foi mole.
Dificil foi andar o resto do caminho cambaleando, parecendo um peru bebado. Chegando em frente de casa após uma terrível jornada, eles perguntaram se estava tudo bem, eu respondi que sim, então eles me deixaram la em frente e voltaram pro rodeio. Eu me lembrei de uma coisa muito triste: Eu ja havia entregue as chaves da republica para o pessoal e nao tinha ninguem em casa. Muito bom. Resolvi deitar uns minutinhos na calçada, até que adormeci e após algumas horas acordei bem melhor (e nada de alguem em casa).
Vou explicar a arquitetura da casa: Era uma casa grande, de tres andares. No primeiro ficava uma garagem, no segundo uma varanda, a sala e os demais comodos, e no terceiro um terraço.
Eu estava cansado, com sono e, desta vez em uma escala menor, passando mal. Então subi pela grade do portão, onde consegui alcançar a varanda e entrar nela.... Isso foi fácil, sério. Chegando na varanda eu conferi todas as janelas pra ver se tinha alguma aberta... Nada.
Dei uma olhada ao redor, para ver como eu poderia entrar na casa. Reparei que em um dos quartos, que por sinal estava desocupado, pelo lado de fora da casa, suspenso a uma altura de dois andares, havia um buraco de ar condicionado no alto, daqueles pequenos. Genialmente, eu conclui que eu conseguia passar naquele buraco.
Dei inicio ao procedimento, primeiro subi no parapeito da varanda e me estiquei para alcançar o buraco do ar condicionado, ok. Depois, quebrei a madeira que bloqueava a passagem do buraco, ok. Em seguida, enfiei minha cabeça, e aos poucos fui empurrando meu corpo pra dentro, estava passando, apesar do grande esforço, pois eu não sou nenhum rapaz raquitico. Repentinamente, eu passo o corpo todo, escorreguei, mas eu fiquei preso pelos pés no buraco, e meu corpo pra dentro do quarto. Eu me balançava, esticava os braços mas não alcançava o chão. Foi quando eu consegui soltar uma de minhas pernas, logo depois soltei a outra, caí de cabeça e rolei no chão do quarto, deu pra escutar o barulho da minha coluna estralando. Isso meu assustou.
Fiquei cerca de dois minutos estirado ao chão, questionando se eu havia ficado paraplegico. Foi quando eu mexi uma de minhas pernas e pensei "ta tranquilo", levantei e sai andando esbarrando nas paredes, eu estava tonto novamente.
Nem tirei os sapatos e deitei na minha cama. Adormeci.
Quando eu no outro dia sem saber as horas, com o rosto para fora da cama virado para baixo, vi uma poça de vomito no chão, olhei para cima, alguns integrantes da republica em volta de mim com cara de deboche. Olhei para o relógio... meio dia... Fudeu, perdi ônibus pra voltar pra casa.
Fiquei mais um dia na cidade pra todos rirem da minha cara.
Moral da história: A bebida é coisa do diabo. Mas o diabo é sábio, por isso nos alertam para não misturar tipos diferente.

mao
Veterano
# mai/07
· votar


Hehehe escrevi o titulo do topico errado

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


mao gump - o contador de histórias (novo)
O legítimo!

mao
Hehehe escrevi o titulo do topico errado
hauehauehuaheuhaeuhaueuaheuehuea!!!
É o efeito da mardita!
Tá consertado!

Puta merda... morri de rir aqui imaginando a cena!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


no jato de vomito que veio seguinte, eu me preocupei em mirar no outro pé, para eles ficarem iguais e ninguem notar.
parecendo um peru bebado.
ahuAHUhauHAUahUAHuhauHAuh
Putz!

morri de rir aqui imaginando as cenas! (2)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


Hehehe escrevi o titulo do topico errado
Hmm, bebeu?
hahaha

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


ESSE sim é bom em contar histórias!!
Muito foda. ahauahua

Puta merda... morri de rir aqui imaginando a cena!(3)

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Ao pular, não sei se foi um vento que veio do sul ou alguma peça do destino,

Foi o vento! Esse FDP fica esperando agente ficar bebado dai ele aparece! uheuehueheu

por isso nos alertam para não misturar tipos diferente.

Essa é a regra nº 2 de todo bebado. A 1ª é se beber não dirigir. :P

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Aquela parte de cair de cabeça doeu só de ler
ahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


mao

Oi.

Daniel Jr
Veterano
# mai/07
· votar


lol

trú...

hahauahua

War Pigs
Veterano
# mai/07
· votar


nada contra mas prefiro as historias fake do mano pepa fake...saum mais curtas pelo menos =P

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Ao pular, não sei se foi um vento que veio do sul ou alguma peça do destino, meu corpo sofreu um problema de aerodinâmica no ar,

HAhahaHAHhahahaha


então vomitei em um dos pés do meu par de tenis, muito bonito por sinal, de cor branca, que ao cair vomito em cima ficou descaracterizado de sua cor orginal, entao, eu preocupado em manter a simetria, no jato de vomito que veio seguinte, eu me preocupei em mirar no outro pé, para eles ficarem iguais e ninguem notar.

HUauhAhauhauhauhuaha


deu pra escutar o barulho da minha coluna estralando. Isso meu assustou.

hahahahahahha


com o rosto para fora da cama virado para baixo, vi uma poça de vomito no chão,

Isso é nojento.

=/


Grande mao... e suas histórias.
hahahaha

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


War Pigs
nada contra mas prefiro as historias fake do mano pepa fake...saum mais curtas pelo menos =P
Eu não
:)

Raven_Heart
Veterano
# mai/07
· votar


Mestre. Ri demais aqui...espero que os aspirantes a pepa aprendam alguma coisa nesse tópico.

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


A MAO VOLTOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU!!!
Mostra pra esses novatos-pepa como se faz uma estória de verdade!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Raven_Heart
spero que os aspirantes a pepa aprendam alguma coisa nesse tópico.


lula_molusco
estória


¬¬

Vocês estão insinuando que o mao está mentindo?

As histórias dele são reais! Diferentes de certas outras inventadas por uns e outros ai.

:P

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
digitei errado =P tinha que lançar uma coletânea de contos do mao.

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


haeuaehuaeh, peru bêbado foi foda heuaehuae

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

Muito bom cara...tu sabe contar história!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O primeiro desafio foi uma escadaria que havia na saída do parque de exposiçoes, que eu desci rolando. Foi mole.

uheuheuheuheuheuhuehue

Raven_Heart
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Vocês estão insinuando que o mao está mentindo?
Não...estou dizendo que ele escreve de forma inteligente, sabe valorizar uma história (verídica ou não) e prender a atenção do leitor, qualidades que os atuais candidatos a sucessor do mano pepa não possuem.

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


isso mesmo, tem q ensinar como se escreve uma mentira bem contada pra esses me wise magic da vida

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


eu tb ja tive uma epoca de contador de historias, mas durou pouco...
ó só http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/93515/

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


E eu acabei lendo isso tudo.. :(

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


\o/

Aeee voltou \o/

Não tava dando pra aturar mais as "pepices" dos novatos...

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace

As suas são boas...mas ta na cara que é mentira....hueueheuhuehuehue

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


caí de cabeça e rolei no chão do quarto, deu pra escutar o barulho da minha coluna estralando. Isso meu assustou.
Fiquei cerca de dois minutos estirado ao chão, questionando se eu havia ficado paraplegico. Foi quando eu mexi uma de minhas pernas e pensei "ta tranquilo",


aiiiiiiiiiiiiiiii

que horror!

vai brincando que vc vai ver....

\o/ Boa historia!

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Fiquei cerca de dois minutos estirado ao chão, questionando se eu havia ficado paraplegico.

Huaheuaheauheauheuahe

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Space Ace
isso mesmo, tem q ensinar como se escreve uma mentira bem contada pra esses me wise magic da vida
huahua
Boa, boa!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


War Pigs
nada contra mas prefiro as historias fake do mano pepa fake...saum mais curtas pelo menos =P
Morra!

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


hahahahahaha, excelente a parada, muito bem contada a história, parabéns pelas peripécias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias (novo)