SPACE ACE--vida e obra

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# jun/05


amigos do ot, nesse tópico vou periodicamente contar a vocês histórias que aconteceram comigo e que, nao sei porque,ninguem acredita. para mim será uma honra dividir esses momentos com voces.
1º - uma vez eu tava descendo uma ladeira de bicicleta, queimando borracha dos pneu,quando eu ouvi um barulho, quando eu percebi tinha um carro vindo quase batendo em mim, ai o carro acertou a bicicleta e eu ia cair no chao muito feio,só q ai na ultima hora eu saltei da bicicleta pra dentro do carro pela janela e sai do outro lado pela outra janela,ai eu cai na calçada sentado no meio-fio, são e salvo!

2º -uma vez a minha banda foi fazer um show e ai faltando 10 minutos pra começar, o baterista viu que tinha esquecido a bateria em casa, ai nós pulamos o muro de uma casa abandonada que tinha no lado, entramos na cozinha e pegamos muitas latas e potes, ai nós organizamos uma do lado da outra e ele tocou nessa bateria improvisada mesmo. só que faltando 2 minutos pro show começar eu vi que eu tinha esqueçido de por corda na minha guitarra e ela tava sem cordas, ai eu arranquei 3 fios de cabelo da cabeça (pras cordas primas) e 3 fios de cabelo do saco ( os bordões) ai eu afinei e conseguimos tocar, graças à oxalá.

danilo_bass_2
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
vai toma no cu!

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


danilo_bass_2
que coisa feia, menino. eu aqui contando aventuras da minha vida e vc me xinga?

danilo_bass_2
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
aventtura da sua vida o cacete, tu ta eh pagano um pau pro mao-gump!

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


danilo_bass_2
mao-gump, quem é esse?

danilo_bass_2
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
_|_O_O_|_

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


3º - uma vez eu tava jogando bola na rua quando passô um carro de bandido atirando pra todo lado. quando eu vi,uma bala ia pegar em mim. no msmo momento eu abaixei, peguei uma pedra e atirei-a contra a bala,que ricocheteou e pegou no motorista do carro dos bandidos

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


danilo_bass_2
to falando sério, quem é mao gump?

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


putz, o topico do mao me faz lembra dakela prostituta do inferno da garota mineira huaeuaeauheh q burra mano q burra!!!

danilo_bass_2
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/69934/

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
Nossa... Cara... Isso é inacreditável! Ou melhor... Está bem! Eu acredito! :D

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


danilo_bass_2
The Splinters
ahh,tá explicado porque eu nao conhecia. quando eu vejo tópico com mais de 15 páginas eu nem entro, fico com preguiça

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


eu li um pouquinho desse mao agora, e as historias dele nao sao tao fantasticas como as minhas,que tem muito mais aventura e emoçao

The_Trooper_3
Veterano
# jun/05
· votar


aff

danilo_bass_2
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
as suas saum totalmente fantasiosas e sem sentido, ficando assim sem graça

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
Eu também não entro em tópicos com mais de 15 páginas... hehehe

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


danilo_bass_2
as suas saum totalmente fantasiosas e sem sentido, ficando assim sem graça
mas eu nao estou contando piadas,mas sim histórias da minha vida

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


AHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHHHHAHAHHAHAH

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace

Parabéns

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


2º -uma vez a minha banda foi fazer um show e ai faltando 10 minutos pra começar, o baterista viu que tinha esquecido a bateria em casa, ai nós pulamos o muro de uma casa abandonada que tinha no lado, entramos na cozinha e pegamos muitas latas e potes, ai nós organizamos uma do lado da outra e ele tocou nessa bateria improvisada mesmo. só que faltando 2 minutos pro show começar eu vi que eu tinha esqueçido de por corda na minha guitarra e ela tava sem cordas, ai eu arranquei 3 fios de cabelo da cabeça (pras cordas primas) e 3 fios de cabelo do saco ( os bordões) ai eu afinei e conseguimos tocar, graças à oxalá.
essa com certeza é mentira

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


2º -uma vez a minha banda foi fazer um show e ai faltando 10 minutos pra começar, o baterista viu que tinha esquecido a bateria em casa, ai nós pulamos o muro de uma casa abandonada que tinha no lado, entramos na cozinha e pegamos muitas latas e potes, ai nós organizamos uma do lado da outra e ele tocou nessa bateria improvisada mesmo. só que faltando 2 minutos pro show começar eu vi que eu tinha esqueçido de por corda na minha guitarra e ela tava sem cordas, ai eu arranquei 3 fios de cabelo da cabeça (pras cordas primas) e 3 fios de cabelo do saco ( os bordões) ai eu afinei e conseguimos tocar, graças à oxalá.
essa com certeza é mentira

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


mosca
nao é nao cara, pura verdade

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
1º - uma vez eu tava descendo uma ladeira de bicicleta, queimando borracha dos pneu,quando eu ouvi um barulho, quando eu percebi tinha um carro vindo quase batendo em mim, ai o carro acertou a bicicleta e eu ia cair no chao muito feio,só q ai na ultima hora eu saltei da bicicleta pra dentro do carro pela janela e sai do outro lado pela outra janela,ai eu cai na calçada sentado no meio-fio, são e salvo!

Tá, e eu sou a Gretchen de vestido

2º -uma vez a minha banda foi fazer um show e ai faltando 10 minutos pra começar, o baterista viu que tinha esquecido a bateria em casa, ai nós pulamos o muro de uma casa abandonada que tinha no lado, entramos na cozinha e pegamos muitas latas e potes, ai nós organizamos uma do lado da outra e ele tocou nessa bateria improvisada mesmo. só que faltando 2 minutos pro show começar eu vi que eu tinha esqueçido de por corda na minha guitarra e ela tava sem cordas, ai eu arranquei 3 fios de cabelo da cabeça (pras cordas primas) e 3 fios de cabelo do saco ( os bordões) ai eu afinei e conseguimos tocar, graças à oxalá.

milagre

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


4º -essa eu nao gosto nem de contar pq neguim nao acredita de jeito nenhum.um dia a minha banda tava se apresentando. tudo tava indo bem
quando no final da antepenultima musica as minhas duas cordas mais agudas arrebentaram na regiao da cabeça da guitarra, antes do capotraste. eu estava sem corda reserva e o publico queria mais rock `n roll,entao eu astuciosamente fiz o seguinte, eu fiquei segurando as duas cordas arrebentadas na área do capotraste, posicionando elas direito e toquei as duas ultimas musicas só fazendo tapping, sem usar a mao esquerda.

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
qual o tamanho do seu cabelo do saco? tem q ter uns 33cm e tem q ser bem resistente pra aguentar a tensao da guitarra!

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


4º -essa eu nao gosto nem de contar pq neguim nao acredita de jeito nenhum.um dia a minha banda tava se apresentando. tudo tava indo bem
quando no final da antepenultima musica as minhas duas cordas mais agudas arrebentaram na regiao da cabeça da guitarra, antes do capotraste. eu estava sem corda reserva e o publico queria mais rock `n roll,entao eu astuciosamente fiz o seguinte, eu fiquei segurando as duas cordas arrebentadas na área do capotraste, posicionando elas direito e toquei as duas ultimas musicas só fazendo tapping, sem usar a mao esquerda.

essa tb é mentira pq vc teria q ta colocando uma forca de 20kgf pra segurar. e nao desafinava nao é? segurou no tom? putz

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


mosca
é ai que tá o xis da questao, esse show foi no dia seguinte q eu voltei de uma jornada de 20 dias caminhando no deserto(essa história eu conto outro dia), sem poder cortar o cabelo do saco, entao ele estava grandao. foi a minha sorte

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


mosca
essa tb é mentira pq vc teria q ta colocando uma forca de 20kgf pra segurar. e nao desafinava nao é? segurou no tom? putz
mamae me deu muito todinho

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Space Ace
Porra, ninguém percebeu que cê só tá zuando hehehe

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
é que o pessoal anda meio estressado por ter que gastar dinheiro com a namorada domingo e ta sem senso de humor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SPACE ACE--vida e obra