Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# mai/07
· votar
TIO_TEDDY
Por que Deus não arranja algo melhor para fazer, tipo cuidar das crianças que, não por sua própria culpa, morrem à deriva, de fome e AIDS na África?
soh falta citar niezstche
(2)
|
Dje Veterano |
# mai/07
· votar
Pronto encerro aki minhas postagens ^^
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
fenomen... d qm? da mae terra?
Você levou para um lado mais animista, mas é isso mesmo: fenômenos são acontecimentos naturais(como tudo nesse mundo).
olha.. uma mulher ser curada d um cancer maligno...
tumores...
aids...
admita meu caro..vc num tem resposta a altura
Ah, você quer uma análise caso-a-caso. Nesse caso, consulte um médico oncologista, que lhe instruirá melhor do que eu acerca das "curas" em pacientes com câncer. Uma coisa é, devido ao tratamento adequado, o indivíduo se recuperar, outra é ir para a televisão dizer que foi por causa de pílulas de papel.
Quanto à Aids, se você estiver falando de cura, eu prefiro abster-me de qualquer comentário. Já ouvi estórias magníficas até de travesti convertido cujas próteses de silicone teriam diluído-se em suor por "mágica divina". Mas de aidético curado, nunca.
vc vah na cançao nova comigo
Arrggh! Isola! Como se já não bastasse ter sido criado ouvindo essas lorotas.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Devil Boy
Canção Nova é catolicismo disfarçado de protestantismo
Nenhum católico deve levar a sério essa bobagem, isso é um insulto a própria igreja deles.
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
é isso aí.
Vamos ser hipócritas.
Proibir a camisinha, pq afinal, ninguem faz sexo fora do casamento. E nem antes, lógico.
Todo mundo morre de dst's.
Até os padres.
Ora, francamente, ir atrás da palavra dos caras que comem criancinhas (e não foram 2, 5 ou 10 casos) na paróquia?? por favor.
Não quero doutrinar ninguem aqui, só estou manifestando meu repúdio à igreja católica, os maiores hipócritas do mundo, onde seu chefe maior pede pra gente doar dinheiro aos pobres, quando está sentado num trono de ouro maciço, e vai cagar num outro trono de ouro maciço.
Igrejas que pedem dinheiro aos fiés me dão nojo.
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
Um milagre: olha lá onde Jesus foi se enfiar.
|
LeandroP Moderador |
# mai/07
· votar
Bramires
onde seu chefe maior pede pra gente doar dinheiro aos pobres, quando está sentado num trono de ouro maciço, e vai cagar num outro trono de ouro maciço.
Isso quebra qualquer lição de moral da igreja.
Por que o Papa tem que se vestir de ouro, com tanta miséria no mundo???
O que me incomoda é ver muitos ignorantes que não sabem nem o nome do alemão, mas estão lá babando pro velho. Isso não se chama "idolatria" ?!?!?
E a igreja tem muitas posses, muitas terras, e muitos fiéis sem um teto pra dormir ou um chão pra plantar...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/07
· votar
Bramires
onde seu chefe maior pede pra gente doar dinheiro aos pobres
Onde que a igreja manda a gente doar dinheiro para os pobres?
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
LeandroPanucci
Isso quebra qualquer lição de moral da igreja.
Lógico. O problema é a lavagem cerebral já feita, que dizem ser "cultura".
Por que o Papa tem que se vestir de ouro, com tanta miséria no mundo???
mostrar poder. Ninguem acredita em gente chinelona..
questão psicológica
O que me incomoda é ver muitos ignorantes que não sabem nem o nome do alemão, mas estão lá babando pro velho. Isso não se chama "idolatria" ?!?!?
claro. Idolatria cega.
E sem motivo, diga-se de passagem, pq até ontem ele era um padre como qualquer outro.
E a igreja tem muitas posses, muitas terras, e muitos fiéis sem um teto pra dormir ou um chão pra plantar...
inclusive eles apóiam o MST. Desde que não seja no terreno deles, pq daí o bicho pega (aqui na serra gaúcha o mst invadiu um terreno da igreja, nossa, deu um arranca rabo enorme, e nunca vi ficarem tão pouco tempo "ocupando" o local.. heuheueh)
Vamos fazer filantropia com o rabo alheio, essa é a teoria da igreja
|
Guto EADG Veterano |
# mai/07
· votar
o que a igreja católica fala ela só fala pra quem é católico. nao sei pq quem nao eh se importa tanto.
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Dogs2
Onde que a igreja manda a gente doar dinheiro para os pobres?
Lembro claramente de pedidos do J. Paulo II, pra doar grana pra áfrica. Em 2000, 2001.
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Guto EADG
o que a igreja católica fala ela só fala pra quem é católico. nao sei pq quem nao eh se importa tanto.
pq a divulgação é tão forte, que que não é católico se sente pressionado.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/07
· votar
Bramires
Pois saiba que a igreja católica é a instituição que mais ajuda países miseráveis da África, mais que o governo dos países. Me lembro bem de ler isso em 2001, por aí também.
|
Guto EADG Veterano |
# mai/07
· votar
É. A Igreja Católica é uma instuição conservadora q tem um passado meio cabuloso. Mas é passado. Acho melhor perseguirem as IURD da vida mesmo, que vivem estorquindo dinheiro dos fiéis.
|
Guto EADG Veterano |
# mai/07
· votar
pq a divulgação é tão forte, que que não é católico se sente pressionado.
nao consigo ver por que.
e outra coisa, o q a igreja catolica recrimina não é o sexo sem camisinha, é o sexo "sem amor", fora de um relacionamento estável (leia-se casamento), enfim, libertinagem.
nenhum pároco vai te aconselhar a "nao usar camisinha", ele vai te aconselhar a nao fazer sexo por aí.
mas quem é q aguenta?
|
Devil Boy Veterano |
· votar
Dogs2
Canção Nova é catolicismo disfarçado de protestantismo
Eu conheço as peças. São iguais aos aproveitadores da IURD, só sabem roubar o dinheiro alheio.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/07
· votar
Devil Boy
Não se trata de "tradições" ou mesmo de doutrina católica, rapaz. O Maledetto XVI não faz mais do que aplicar e enfatizar aquilo que já constitui a base do cristianismo: a Bíblia. Intransigências tacanhas e moralismos excessivos contidos nela certamente dificultam a vida dos seus seguidores, mas são o que há. Mudá-las? Quem irá reescrever a Bíblia?
Não se trata de reescrever a Biblia, nem de "mudar a palavra de Deus", e sim aplicar as doutrinas adequando aos dias de hoje, as doutrinas daquele tempo foram feitas para aquele tempo, a situação hoje é bem diferente, tem que mudar ou não tem fundamento.
|
Devil Boy Veterano |
· votar
brunohardrocker
Não se trata de reescrever a Biblia
as doutrinas daquele tempo foram feitas para aquele tempo
Aí é que está, cara: como mudar a doutrina, sem ir de encontro ao texto bíblico? Sendo que mais claro do que a Bíblia é, acerca do tema "sexo antes e depois do casamento", é impossível.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/07
· votar
Devil Boy
Aí é que está, cara: como mudar a doutrina, sem ir de encontro ao texto bíblico? Sendo que mais claro do que este é, acerca do tema "sexo antes e depois do casamento", é impossível.
Impossível por que? Então os deputados não poderiam mudar uma lei, pois iria de encontro ao que já está na constituição.
Não é questão de mudar a essência da Biblia, mas algumas coisas que não custam nada, e que não fariam de uma pessoa má ou boa, como no caso o sexo antes do casamento.
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
brunohardrocker
Não se trata de reescrever a Biblia
Não é questão de mudar a essência da Biblia, mas algumas coisas que não custam nada,
Tu te contradisseste. Reescrever não é apenas reformular geral, mas também as pequenas mudanças. "O diabo mora no detalhe".
e que não fariam de uma pessoa má ou boa, como no caso o sexo antes do casamento.
Diga isso a um fundamentalista católico burro.
|
LeandroP Moderador |
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Vamos fazer filantropia com o rabo alheio, essa é a teoria da igreja
hehehehehehehehe assim é fácil.
Enquanto isso os deputados aumentaram o próprio salário, aproveitando-se da visita do Papa, e os não-católicos que assistem os jornais não vêem outra coisa senão a IDOLATRIA.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/07
· votar
Nego fica reclamando como se alguem tivesse obrigando a seguir as leis da igreja catolica, pqp
Vê se pode, um bando de retardado reclamando de nada, absolutamente nada, reclamando do que prega uma doutrina que segue quem quer, e quem nao quer nao segue
|
TASIVA Veterano |
# mai/07
· votar
Kirk_Hammett
num é questão disso
o problema é que os fiéis bem ou mal podem acabar pegando a aids
a igreja devia modernizar mais....
|
LeandroP Moderador |
# mai/07
· votar
Kirk_Hammett
A questão não é de seguir quem quer. Estamos discutindo os porquês da igreja proibir isso e aprovar aquilo.
E onde está errado em discutir???
Até porque, muitos nem discutem e simplesmente acatam... e aí passa a ser uma fé cega.
Então não são "retardados reclamando", são "pessoas discutindo".
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/07
· votar
TASIVA
Aí o problema nao é com a igreja, é com o indivíduo que consegue ser burro o suficiente pra nao usar a camisinha, seguir uma das leis e a outra lei, que é a do sexo só apos o casamento (risco baixo de pegar aids, e se pegar, nao vai contaminar ninguem mais) ele nao segue
Eu acho que um cara tao burro é nocivo a sociedade até numa padaria, cristão ou não
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
Kirk_Hammett
Disse tudo. Doutrinas existem para serem seguidas, não adaptadas às vontades de cada um.
|
TASIVA Veterano |
# mai/07
· votar
Kirk_Hammett
não é burrice, é crença....muita gente ainda é manipulada pela igreja sim, infelizmente
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
LeandroPanucci
Até porque, muitos nem discutem e simplesmente acatam... e aí passa a ser uma fé cega.
Que discuta quem é praticante, ou que ao menos tem interesse/respeito a praticar a fé catolica, ou seja, quase ninguem aqui, o que você vê é só um monte de gente reclamando, xingando o que nao interfere em suas vidas, e isso nao eh correto
vc discute qualquer coisa nesse mundo civilizadamente, mas atacar algo que nao te ataca, nao existe
|
Soulface Veterano |
# mai/07
· votar
Kirk_Hammett
um bando de retardado reclamando de nada
Pega leve amigão...
Uma pessoa gostar ou acreditar em algo, não o faz retardado. Assim como gostar de Kirk Hammet ou Iron Maiden não faz de vc um retardado mental tb.
TASIVA
Como eu falei lá na 1ª página, se uma pessoa é realmente fiel ao ponto de não usar camisinha pq a religião proíbe, o risco dela pegr AIDS é muito baixo.
PQ?
A não ser q ela seja muito hipócrita, ela tb deve "obedecer" a Igreja no q diz respeito `castidade antes do casamento.
Ou seja, só vai se transar com o seu marido, possivelmente outro fiel tb virgem...
Agora, se eles só respeitam uma dessas regrinhas aí, o problema é a hipocrisia deles, e não a ignorância.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/07
· votar
Disse tudo. Doutrinas existem para serem seguidas, não adaptadas às vontades de cada um.
(2)
assino embaixo
|