Klypterosforme - Força Motriz

Autor Mensagem
IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Ta, chego com a briga então, amiguinho klypterosforme, volte ao assunto, antes que tenha mais 2 paginas de briga entre os usuários do FCC, vocês não perceberam que o tempo de vocês vale mais do que isso, criticas direcionadas a um estranho na internet, nós deviamos aproveitar bmelhor nosso tempo e sermos mais diretos, então voltemos ao assunto ou FECHEMOS O TÓPICO..

Kobberminer
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Vamos chorar pro Sam então?

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Kobberminer
Quem ser Sam?

Kobberminer
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

O Poderoso-Chefão do FCC e o único com uma LesPauls amarela (alguns dizem ser uma Stratovarius) debaixo do nick...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Como eu posso voltar ao assunto sem ser flood? Sem remoer o assunto?
Pergunta alguma coisa ae então.... comenta, agita esse negócio! Tá as moscas!

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Ok, qual o ponto que tu quer chegar?
Todos devemos levantar do sofá, vencer o conforto e ir correr atraz de nossas aspirações, aplicando todos nossos esforços e tentando ser original?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Depois você me explica essa parada de FLOOD eu tô boladão cara. Ninguém me explicou o tempo de cada post. Como funciona?

A resposta da pergunta brow:

O ponto onde chegar: Cada um saber que dentro de sí existe força suficiente pra sair de qualquer situação ruim. É só exercitar que a mesma aumenta.

A segunda:

Não tire isso da cabeça meu jovem! Lutar, não aceitar a situação como ela se mostra. Correr atrás com certeza.

Originalidade no entanto é algo discutível. Há projetos musicais que conseguem patrocinio e de originais não tem nada! Mas vão adiante.

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


O ponto onde chegar: Cada um saber que dentro de sí existe força suficiente pra sair de qualquer situação ruim. É só exercitar que a mesma aumenta.


O que não usa atrofia.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
sim sim, legal isso, quanto a esse bagulho de flood cara, eu sei tanto quanto tu, mas ao meu ver é quando ninguem da bola pro que tu fala e tu contnua falando, tirando a vez de outros tópicos onde concentram-se mais interesses, ams nesse momento tu tem um interesse pelo menos, ae da pra falar, acho que é isso...

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar



Klyp na área! Novo desafio pra fritar as bolinhas de raciocínio lógico (Cérebros).

O que fazer quando você precisa ter motivação e nada parece dar certo?
Liga pra um amigo e ele tá pior que você!
Liga a TV e nada!
O som e nada!
Olha pra natureza e xí.... vai chover!
O que fazer?


Eu pegaria umas fotos da minha infância, quando eu assistia Jaspion, Flashman, Changeman, pra criar um sentimento nostálgico antes de me matar.

Ass.: Emo Ranger

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Brow! Concorda que pra ser regra vital faltou informs my boy?

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar



Originalidade no entanto é algo discutível. Há projetos musicais que conseguem patrocinio e de originais não tem nada! Mas vão adiante.


as gravadoras querem uma garantia de algo pra vender, então se aparece uma banda nova igual à Iveta Zangalo e outra totalmente inovadora, eles vão preferir a cópia de Ivete, pois a nova é muito arriscada

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


Parente do Duvideiro.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
E o que tu sugere pra se vencer no mundo musical?

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


brunohardrocker
huahuahuahuhuahua

Falei no msn hoje:

"Pati diz:
e sem contar que ta se tornando um Duvideiro, só tópicos com o nome dele, isso é mto chato ¬ ¬"

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain

uahuahuah

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain
brunohardrocker
é que na verdade ele invento um personagem pra pode falar tudo o que sentia, do jeito que queria sem se importar com que os outros pensam..
Foi com essa idéia que o Machado de Assis fez o Brás Cubas- um defunto autor, um defunto pode contar tudo o que fez de errado, todos preconceitos, pois não tem nada a perder, ele ta morto mesmo.. ele falo la em cima

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

E o que tu sugere pra se vencer no mundo musical?

Preparo! Muito preparo. Uma performance de loucos. Que ensaiam echergando multidões que ainda não existem. Siga essa LR (Linha de Raciocínio).
Instrumentos, músicos, amplificadores, caixas de som e detalhes, deixe tudo por último. Desenvolva o projeto musical. Fase a fase. Faça as pessoas se apaixonarem por ele (o projeto) assim como você. Depois da grana dos pat. envolvidos e a estrutura concreta do projeto surge músico até do nada! Abandonam suas bandas, cidades, crenças, tudo pra fazer sucesso junto. Tudo o que existe e nos surpreende passou por um projeto. Se não for assim não há segurança nenhuma pra ninguém.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
mas primeiro tem que haver segurança em seus talentos musicais, acho que não pode simplismente decidir ser um rockstar por causa de seus idolos, tem que ter certeza de que se é bom nisso, não?

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


ae cara, podia ser mais rapido nas respostas? eu tenho que sair daqui a poco

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
klypterosforme
mas primeiro tem que haver segurança em seus talentos musicais, acho que não pode simplismente decidir ser um rockstar por causa de seus idolos, tem que ter certeza de que se é bom nisso, não?


Grande brother! Olha só, quando a galera se reúne e o tempo vai passando e as coisas não acontecem, eles vão desanimando. Já viu quando tá começando a ficar redondo e de repente o baterista tem que vazar porque sua familia vai embora da cidade? Não dá pra ficar qualificando todo mundo por que falta sempre alguém na banda! Foque o projeto brother.
Desenvolva as canções, fique de olho nos pat. Desenvolva os arranjos de olho nos pat. Veja que não é mais uma idéia tola e juvenil é um projeto.
Lá consta como a coisa é seria. Há incentivos pra isso sabia?
Com algum tempo de estrada você conhece umas pessoas, essas te apresentam pra outras e aí começa um ciclo menos trabalhoso.
Se você for o detentor da patente (A marca da banda) cabou véi! Coloca e tira quem tú quiser! Dá pra mandar mp3 pela net e os cara já vem com a parada na ponta dos dedos!

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Legal, Living and Learning, tu ja é experiente nesses negócio de banda ae, tu é radialista né?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Tambem!

Mega
Veterano
# mai/07
· votar


O que fazer... Tocar uma música. ;)

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Tem uma banda na qual aplico todo essa tramóia ae(desculpe a palvra, não me veio otrta na cabeça)?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Tô fechando! Aprendí muito hoje! Melhoro pra uma proxima tchau!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Klypterosforme - Força Motriz