Klypterosforme - Força Motriz

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mai/07


Klyp na área! Novo desafio pra fritar as bolinhas de raciocínio lógico (Cérebros).

O que fazer quando você precisa ter motivação e nada parece dar certo?
Liga pra um amigo e ele tá pior que você!
Liga a TV e nada!
O som e nada!
Olha pra natureza e xí.... vai chover!
O que fazer?
Detalhe: Cuidado com as respostas! Sou novato mas já tenho contatos aqui e sei preparar os documentos!

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Te processaram

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Estou conferindo pra ver se é real!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, numa boa, acho que seus tópicos são uma droga.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Após seguir seus passos descobri coisas muito interessantes da sua personalidade (Lado infantil romântico). Demosntra ser um totozinho lindo! Rau! Rau! Cain Hain Cain Hain! Gosta de zuar né? Eu também de vez em quando! Leva a (mau - mal) não viu? Pega totó!!! Vai buscar!!!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar

Toda droga tem seus usuários. É preconceituoso?

Dogs2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar


editado, pelo bem do universo

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme

Uma boa drogaria tem um pra cada tipo!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Nosso dialogo termina assim:
Eu saio fora pra não perder o que já conquistei até agora. Não vou ser penalizado por entriga. E sigo com meu tópico! Tchau!

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Detalhe: Cuidado com as respostas! Sou novato mas já tenho contatos aqui e sei preparar os documentos!

Mah como vc é mau.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain

Só a parte que interessa! Bom advogado! Bem vindo a minha nova casa!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Mas, voltando ao assunto do tópico, que é a motivação...

Para me motivar eu costumo gabaritar todas as provas da faculdade. Só assim consigo uma motivação para minha vida, pois, quanto melhor eu vou, mais eu me esforço para continuar indo bem.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Bom galera! Só pra lembrar que o tema proposto é "Força Motriz" momentos em que não estamos muito bem e temos que fazer coisas, ver pessoas, trabalhar, produzir e tudo vai de mau a pior.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar

1 segundo! Desculpe!

klypterosforme
Veterano
# mai/07 · Editado por: klypterosforme
· votar


De onde poderia vir o entusiasmo necessário para agirmos da melhor maneira possível e atingir os objetivos mesmo enfrentando turbulências?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme

Cara, eu acho que dá pra vc tirar exemplos de motivação de muitos lugares.
O esporte é uma fonte muito boa. Quem não se motiva ao ver seu time perdendo um jogo por 2 a 0 e no final do segundo tempo virar o jogo em 3 a 2?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar

É passageiro meu caro! Estou falando de uma usina nuclear! Fonte motivadora The Special Blue Power my brother!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar

Digamos que eu te devo os autorais. Do Blue...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


O pior erro de nós músicos e o que nos leva a ruina é o apego as forças externas! Dependencias emocionais e psicológicas inúteis! Não servem pra absolutamente nada!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Observem o mestre! Quando ninguém responde eu mesmo gero respostas! É loucura? Que me importa se há uma ou um milhão de respostas! Não busco popularidade, isso faz mal. Eu passei por uma crise emocional fortíssima! E consegui descobrir coisas muito importantes como a força que temos dentro de nós. Gigantesca, avassaladora, capaz de construir ou destruir. É isso que quero passar adiante. É meu objetivo hoje. Minha missão aqui. Recompensa? A energia em mim aumenta quando eu faço isso!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Olha pra natureza e xí.... vai chover!
Ah, mas isso nem é problema.Eu gosto de chuva \o/


A motivação vem de cada um.Cada um tem que se ajudar.Do contrário, i fracasso é certo.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Os post's não dizem nada! Pessoas acessam sem postar nada! Apenas olham. Eu sei quem sou e isso me basta!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

Se fosse um show da sua banda ao ar livre, no início da carreira, isso seria um problema!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Uma outra coisa! Pessoas ficam copiando frases que eu postei na tentativa de quê? Não funciona comigo! Eu dizer e ContraDizer quantas vezes eu precisar desde que eu julgue necessário para atingir meus objetivos! Concordancia, pontuação, contexto, figurações eu altero tudo se for necessário! Me viro do avesso pra conseguir o que eu quero!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Se fosse um show da sua banda ao ar livre, no início da carreira, isso seria um problema!
Até hoje TODOS os shows de minha banda teve chuva =/
Seria um problemasim, tal como foi.Sorte que poucos foramao ar livre.Num deles estávamos tocando a última e começou a chover, mas de foma lenta, entãodeu tempo de organizar a casa.

Na outra, estávamos passando o som e deu quase que um endaval junto com a chuva e derrubou toda a estrutura de luzes e som montada em cima do palco o_O

Nas demais, palco coberto e sem problemas.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Uma outra coisa! Pessoas ficam copiando frases que eu postei na tentativa de quê? Não funciona comigo!
É só citação, man.Eu cito o qu vocÊ disse para que você saiba a que trecho de seus dizeres estou me referindo.

Como esse seu post:
Se fosse um show da sua banda ao ar livre, no início da carreira, isso seria um problema!
Tive que advinhar que você se referiaa chuva.E nem me venha com pífias palavras pra justificar isso, se colocando a um nível superior com relação aos demais.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Detalhe: Cuidado com as respostas! Sou novato mas já tenho contatos aqui e sei preparar os documentos!
Os post's não dizem nada! Pessoas acessam sem postar nada! Apenas olham. Eu sei quem sou e isso me basta!

Esse é o seu problema.Tu te acha denais, cara.Poderia discutir e dialogar como uma pessoa normal e não como um lunático.Idéias boas tu tem, só falta deixar de fora esse seu lado débil.

The Blue Special Guitar
Para me motivar eu costumo gabaritar todas as provas da faculdade.
IUAHioeIuheaIOUHEi

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

De onde você tira tantas turbinas para o seu avião joãozinho (14) do mesmo lugar que você tira suas tempestades professora (16).

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

Não tenho problemas com isso. Códigos piores já foram decifrados. Tem sempre alguém interessado! A parada é boa!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
Rafael Walkabout
Esse é o seu problema.Tu te acha denais, cara.Poderia discutir e dialogar como uma pessoa normal e não como um lunático.Idéias boas tu tem, só falta deixar de fora esse seu lado débil.

Aí eu me tornaria igual, perderia minha principal caracteristica! Viva e conviva com as diferenças!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Klypterosforme - Força Motriz