Klypterosforme - Força Motriz

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mai/07


Klyp na área! Novo desafio pra fritar as bolinhas de raciocínio lógico (Cérebros).

O que fazer quando você precisa ter motivação e nada parece dar certo?
Liga pra um amigo e ele tá pior que você!
Liga a TV e nada!
O som e nada!
Olha pra natureza e xí.... vai chover!
O que fazer?
Detalhe: Cuidado com as respostas! Sou novato mas já tenho contatos aqui e sei preparar os documentos!

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Te processaram

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Estou conferindo pra ver se é real!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, numa boa, acho que seus tópicos são uma droga.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Após seguir seus passos descobri coisas muito interessantes da sua personalidade (Lado infantil romântico). Demosntra ser um totozinho lindo! Rau! Rau! Cain Hain Cain Hain! Gosta de zuar né? Eu também de vez em quando! Leva a (mau - mal) não viu? Pega totó!!! Vai buscar!!!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar

Toda droga tem seus usuários. É preconceituoso?

Dogs2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar


editado, pelo bem do universo

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme

Uma boa drogaria tem um pra cada tipo!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Nosso dialogo termina assim:
Eu saio fora pra não perder o que já conquistei até agora. Não vou ser penalizado por entriga. E sigo com meu tópico! Tchau!

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Detalhe: Cuidado com as respostas! Sou novato mas já tenho contatos aqui e sei preparar os documentos!

Mah como vc é mau.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain

Só a parte que interessa! Bom advogado! Bem vindo a minha nova casa!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Mas, voltando ao assunto do tópico, que é a motivação...