Klypterosforme - Força Motriz

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Aí eu me tornaria igual,
Muito previsível.

Vamos lá, você é melhor do que isso!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

Foi o que você mereceu! Não preciso melhorar sua paga!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Não entendo porque atrapalhar os objetivos! Alguem posta uma idiotice e ninguém se importa! Como se fosse natural! Eu estou tentando passar adiante algo bom! Uma palavra de ânimo e PAN! Back and back and back!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


klypterosforme
Pensa que não, mas você também é vulnerável.

Entenda o que quero dizer:

http://www.psiqweb.med.br/cursos/intro2.html

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Mas só pra contrariar. Não vim aqui para dizer coisas a serem analisadas pelos grandes interpretadores de mensagens inteligentes do crifra. Receber elogios ou titulos. Aqui ninguém ganha nada! Não é possível que acreditem nesse papo de mais ou menos inteligente. Somos todos inteligentes e isso é o que importa. Não precisamos ficar perdendo tempo com competições desnecessárias. Isso sim é uma grande perda de tempo!
Não quero "Pagar de inteligente" Não sou superior e não quero me colocar em lugar nenhum. Eu sou o que sou não menos que isso e não mais também.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

Agradeço sua preocupação.
Mas devo lembrá-lo que não é permitido postar endereço de outros sites my brow! Isso é regra!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Gostaria de ler aqui:
Você é bom? Eu tambem o sou, vamos melhorar o que for possível, por onde começamos?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Posso ajudá-lo?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Não acredito que minha busca seja inútil. Independente de como as circunstancias se mostram! Talvez um milagre seja bom agora! Mas não vou esperar de braços cruzados!

- Ei tem alguém que sabe do que eu estou falando?

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Mistura de Akan com gerador de lero-lero?


A questão é que isso é um enígma. E muito importante desvendar, irá mudar nossas vidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a expansão dos mercados mundiais promove a alavancagem das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que o novo modelo estrutural aqui preconizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação.

Pensando mais a longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. Caros amigos, o surgimento do comércio virtual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das novas proposições. Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. O cuidado em identificar pontos críticos na crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação das regras de conduta normativas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a hegemonia do ambiente político agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória. No mundo atual, a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. O empenho em analisar a constante divulgação das informações estende o alcance e a importância do orçamento setorial.

Assim mesmo, o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo estimula a padronização dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a valorização de fatores subjetivos é uma das consequências das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado não pode mais se dissociar dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Enfim...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Aprendam mais uma da série: Klypterosforme

Mostre para os outros onde quer chegar e perceba que no caminho haverá muitas armadilhas. Não duvide do que as pessoas são capazes!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain

Você é sempre bem vindo! Me divirto muito com suas participações. Confesso que dessa vez não vou ler além da primeira frase, mas eu sei que deve ser de uma profundidade tremenda! O que lhe é peculiar.
Obrigado

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Porém as adversidades da vida não podem de maneira alguma impedir você de estar bem. O que acontece na maioria das vezes é que não damos o devido vamos ao zelo por essa fonte de energia. É! A esquecemos as vezes e ela diminui mas nunca se apaga. pelomenos enquanto estivermos vivos!

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme

Obrigada.
As vezes é bom deixar posts a altura dos tópicos mesmo.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Corrigido:

Porém as adversidades da vida não podem de maneira alguma impedir você de estar bem. O que acontece na maioria das vezes é que não damos o devido valor ao zelo por essa fonte de energia. É! A esquecemos as vezes e ela diminui mas nunca se apaga. pelomenos enquanto estivermos vivos!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Partindo do ponto: Seu corpo sua mente seu espirito são intransferíveis.
Ninguém sentirá suas dores! Como algum estranho poderia pensar: Isso é problema dele eu não tenho nada a ver com isso!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


O que resolve problemas?
Chorar?
Reclamar?
Discutir?
Xingar?
Não! Definitivamente não!

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


*Monólogo*

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Ban nele, é flooder pow!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Soluções resolvem problemas!
Alguém vai postar:
- Ah não diga!
Mas ao ver tanta gente reclamando, chorando e xingando sou obrigado a lembra-los!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


B4cK5p4c3
*Monólogo*

Enquanto só perfeitamente compreensivel! Se não isso aqui perde o controle!

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Mas os macacos só comem amendoim sem casca, porque a bandeira do Brasil tem o cinza-amarelado em volta do coração.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


E a vida do marsupial sumido é feita de caramelos sem nada. Quando o sol nasce, ele compra cheetos bola e divide o chocolate branco com Jackson, o primo mais velho, e compra roupas brancas, já que sujam pavê de mel.

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Revoltaaado, atordoadoo...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Uma análise fria da situação!
Classificando:
Gravidade.
Pessoas envolvidas.
Valor em questão.

Consequencias a curto medio e longo prazo!
Recursos disponíveis para amenizar a gravidade!
Postura firme em relação as pessoas envolvidas.
Planejamento dos recursos disponíveis para compensar os prejuizos se houver! E por aí vai!

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Piada!
O manual da TV tá alterado pra favorecer o Lulla!

Enfim...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Gracinhas são tão inteligentes, se antecipem a minha tendencia ideológica!

Pati Cobain
Veterano
# mai/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


B4cK5p4c3
Exacto.

Por isso: sou ateu graças a Deus.

Mas tirando isso...

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Nada a ver. Se eu compro 5 reais de moedas e vendo 5 reais de papel, a bolsa de Hong Kong faz 5.000.000 de dólares sem nem precisar de manteiga. Por exemplo, eu ontem fui à mercearia trocar minha pilha da escova de dentes do cachorro porque ela não funcionava como deveria. Troquei e veio outra podre. Acho que tava com algum defeito de fábrica, haja vista que o livro do samurai negro estava desencapado =\

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


The future here and now man!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Klypterosforme - Força Motriz