Klypterosforme - Força Motriz

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Nada a ver mas o que importa realmente é que pessoas chegam a pensar em suicidio por conta de fatores emocionais. É a diminuição do poder dessa energia. Porque energia. Porque proporciona ação!
Dá um gás no seu dia a dia!

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme

cala a boca, porra

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Vou antecipar porque meu lápis azul acabou a ponta. O Winamp parou de inciar junto com o pc aqui e não posso culpar nimguém, já que apenas eu uso o PC. Como eu faço agora? Não tem mais como ocupar minha cabeça com nada, além do fórum, e fiquei trancado por dentro em casa. E o cachorro não pára de latir desde anteontem cedo. Não sei o que está acontecendo com o mundo... As pessoas não páram pra pensar que a sociedade poderia ser muito mais desenvolvida se todos uníssemos as mãos e convidássemos os mendigos caipiras para estacionar os calhambeques na rua das amoreiras, em frente à casa de Dona Amelinda, aquela que tem um Uno verde-escuro com os pneus carecas.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Kirk_Hammett

Os incomados que fiquem a vontade!!!! Tem mais!

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


E não adianta vir falar que é culpa de Deus, porque ele não tem nada a ver com isso. Ele havia me dito outro dia que se eu fosse branco, minhas mãos também seriam e não haveria nada que eu pudesse fazer.

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


Um vírus.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


E não tem nada a ver também isso de que o Windows Media Player é melhor que o Winamp.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


B4cK5p4c3

Tá começando a me enteder! De maneira totalmente errada!

spainEL
Veterano
# mai/07 · Editado por: spainEL
· votar


Eu sigo na filosofia do cavalo no 7 de Setembro:

andando, cagando e sendo aplaudido =)

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Holy \o/

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Sabedor de que apenas as frases postadas por mim farão algum sentido lógico, prossigo dizendo que me sinto bem e desejaria partilhar isso com quem se interessar.
Foi difícil no início, parece perturbação, eu não dormia direito preocupado com tudo. Certas coisas até chegava a sonhar.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


O errado era querer fazer alguma coisa para resolver os problemas antes de ter reais condições de fazê-lo!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Uma arvore a beira de um rio resolve o problema do calor exagerado no verão. Mas é preciso plantá-la. E é exatamente o que estou fazendo agora. Aqui é a terra. Estou trabalhando ela. Tem formigas aqui. Atrapalham o trabalho. Mas eu sei que vou conseguir!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Todos enchergam as formigas quando elas aparecem. Ficam as marcas. Algumas ferroam e eu as expulso com as mãos! Mas elas voltam. Cuidarei da minha arvore com carinho, eu sei que vai valer a pena!

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Que saudades, amigão \o/

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Quero que saiba que ninguém é melhor que você que está aí por tras dessa máquina. Pessoa de bem, está angustiado? Precisando de ajuda. Não dê mais nenhum passo em busca de ninguém! Você nasceu com habilidades especiais e só precisa desenvolvê-las para não sofrer tanto o impacto do ambiente externo. My brother!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Se for necessário dar uma refletida, faça isso! Pode ser legal uma revisão do que já fez de realmente produtivo até hoje!

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Quero que saiba que ninguém é melhor que você que está aí por tras dessa máquina. Pessoa de bem, está angustiado? Precisando de ajuda. Não dê mais nenhum passo em busca de ninguém! Você nasceu com habilidades especiais e só precisa desenvolvê-las para não sofrer tanto o impacto do ambiente externo. My brother!

Sorte do dia do Orkut?

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


oh e agora? quem poderá nos defender?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Tem pessoa que busca motivação na bebida! (Gosto de uma cervejinha também). Mas é só efeito passageiro! Não é papo religioso não! Todos procuramos ajuda um dia! Mas essa ajuda não sai caro demais?
As vezes pagamos um preço além da conta e só pra não dar o braço a torcer, (A meia lua) ninguém tem nada com isso! Vai machão!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


B4cK5p4c3

Tem uma serie de frases legais desde o inicio da série Klypterosforme captura lá!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Esse e outros vícios acabam por nos tornar dependentes para fugir de nós mesmos. E sabe porque? E essa não vem de bandeja não! Vai ter que pensar! Sabe? É capaz de assimilar? You understend me?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Motivar a alguém é a coisa mais fácil do mundo. O necessário para esse mundo hoje, já que a tecnologia e a criminalidade está tornando a raça humana cada vez mais fria, é calor humano! Olha a doideira:
* Amar a sí mesmo! "- Nossa é o Jesus do século XX" me antecipando.
Por querer tanto novidades é que a galera esquece que tudo mudou menos a estrutura emocional do ser humano. Tchan! Que novidade!
Você é a mesma coisa! Sua cidade é a mesma coisa:
* Cimento
* Areia
* Ferro
* Vidro
* Asfalto
* ETC é só seguir LR (Linha de Raciocínio)

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Sei que tem uma galera curtindo isso aqui! Talvez não tenham coragem de adimitir! Mas estão de olho no que o velho Klyp tem a dizer!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


O colapso emocional acontece quando o nível de energia interior está baixo e o ego não encontra sustentação externa para reagir e impulssionar um processo de melhora no quadro psicológico!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Todo músico passa por isso!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


A inspiração simplismente vai embora, nada parece rimar. Um tenebroso cenário se ergueu e o que você consegue enchergar é uma escada, seu carrasco e a guilhotina.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Morte aos sonhos dele! Grita o povo, sedento de sangue!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


11:53
11:55
11:58
12:00
12:03
12:04
12:08
12:09
12:11
12:18
12:20
12:22
12:22
12:24

Se fosse eu já me chamariam de flooder.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Haveria algum mecanismo pra alguém participar dessa loucura? Claro que não! É você meu caro. Tens Duas escolhas: Ou luta ou morre! E tem gente que morre!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Klypterosforme - Força Motriz