Klypterosforme - Força Motriz

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Fraco e sem motivação alguma você se entrega as circunstancias e elas te atropelam como uma carreta 9 eixos carregada de POP STAR's a caminho de São Paulo pra gravar seu primeiro CD.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Puxa essa foi do útero!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


A verdadeira motivação começa parando de fugir de sí mesmo.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Essa conversa é entre você e você! Talvez role um papo sinistro de e aí? Como é que cê tá! Mas já é um começo. Absurdo? Absurdo é procurar alguém pra desabafar e meia hora depois receber um telefonema com alguém debochando de sua pior revelação!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Pensa que não acontece?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Sabe? Eu poderia ignorar a condição de quem está precisando de mim agora. Estou em uma LAN gastando alguns cobres a hora pra postar isso aqui.
Não sou o dono da verdade mas sei que a dor ameniza quando encontramos apoio, ajuda! Um dia qualquer eu posso entrar aqui precisando de ajuda e tenho certeza que vou encontrar inspiração para reagir mais rápido a qualquer adversidade. É a minha semente!

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Não vou ser penalizado por entriga.

=O

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Esse papo consigo é meio barra pesada porque tem gente que tá a tanto tempo sem levar um lero desses que deve ter coisa a bessa pra passar a limpo!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Alô! Desculpe eu estou a alguns kilometros de onde você parou! Mas você me alcança!!!

Ref:

klypterosforme
Não vou ser penalizado por entriga.

=O


klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Galera!!! Hoje eu posso refletir e olhar pro meu passado e me aceitar. Me sinto bem, confiante. Foi um longo processo! Um pouco sacrificante, mas garanto vale a pena!!!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


As pessoas que convivem comigo notaram a diferença! Muito mais entusiasmo! Firmeza de propósitos! Nem de longe parece o eu de antigamente!
Esse olhar pra sí mesmo é não é como num espelho!
É olhar e se ver no passado presente e futuro.
Resgatar lições, aplica-las agora e esperar os resultados curtindo de camarote a nova condição emocional do garoto! Até a natureza bate palma!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


O hoje é um buraco no tempo que permite transformar amanhãs em ontens! Ah muleque! Me superei!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


É a brecha pra mudar qualquer realidade ruim!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Quer mais oque?
Você está vivo, com saúde e ainda tem de bandeja a ferramenta perfeita pra alterar sua realidade infeliz e transformá-la no que quiser!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Eu gostaria de que quando eu estava mau alguém me falasse dessa forma! Eu seria muito grato! Sinceramente! E outra gostaria de tê-la sempre por perto! Mesmo que fosse pra discutir. Vale a pena ser do bem!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Quando postei "Klypterosforme - Fragmentos" poucas pessoas entenderam o real sentido da coisa toda. Havia alguém incentivando os guerreiros. Motivando, levando-os, através de comandos e figurações, a esquecer sua realidade e fixar seu pensamento nos resultados. Isso é antecipar um futuro alternativo. Quando eu disse dominar "Muriaht" pode ser encarada como a propria mente. A mente luta e reluta para nos obrigar a certas coisas. Coisas até que não queremos fazer.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Ae véio, ninguém mais quer postar no teu tópico.Parar de upá-lo é um favor.

Se aproveita porque não temos moderadores aqui nos finais de semana...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Dominar a própria mente! Não é uma cidade! E eu disse: "Guardem suas forças não é o fim".
É claro! Ao dominar a sí mesmo falta exercer do meio externo, somos ambiciosos por natureza!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

Me prove que o que estou fazendo é contra as regras e eu prometo nunca mais por os pés aqui!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
Lembra do site que você postou:

Enviado: 6/mai/07 11:04 · Editado por: Rafael Walkabout
Quote

klypterosforme
Pensa que não, mas você também é vulnerável.

Entenda o que quero dizer:

http://www.psiqweb.med.br/cursos/intro2.html

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

10.1 - considerados flood ou spam;


Isso que você está fazendo é flood.Ninguém tá postando mais aqui, mas você fica postando seguidamente.

Aliás, sem mais.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

Algum moderador aprovaria isso?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Tenho certeza que sim.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Por hora era isso.

Então http://img469.imageshack.us/my.php?image=valeupexeoy7.jpg

Dogs2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar


klypterosforme

Alô! Desculpe eu estou a alguns kilometros de onde você parou! Mas você me alcança!!!


Highway To Hell
Siga sempre sorrindo
Sim, vá pra lá

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:
10.1 - considerados flood ou spam;
10.6 - em que haja propaganda de produtos ou outros sites;

Três errados então:
Eu por ter sido um flood (não sabia o que significava isso, estamos no Brasil entendo português, a palavra food está acomapnhada de spam, isso eu não sou.)
Você por postar um site alheio.
E o suposto mederador por concordar com você e não ser justo e penalizar a ambos!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

Agora sim eu tenho dúvidas.
Que parada é essa de FLOOD. Alguém tem detalhes? Estou perdido!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Que parada é essa de FLOOD.

É isso que você fez nesse tópico todo.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
Ajudou muito!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
a palavra food está acomapnhada de spam, isso eu não sou.
Flood.
10.1 - considerados flood ou spam;
Por isso está acompanhada.

Não fez Spam, fez flood.Sucessivas mensagens...muitas mensagens suas seguidamente em um mesmo tópico, sendo este, um tópico que não estava mais ativo pelo fato de ninguém mais estar postando, exceto você.

E por se tratar de um tópico seu, piora tudo.Fica a imagem de que você estaria upando o próprio tópico com o intuito de mantê-lo ativo e no topo da página, mesmo se tratando de um tópico que já não gerava nenhum tipo de interesse nos demais usuários e por isso estava descendo.

Melhor do que isso, só desenhando.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Klypterosforme - Força Motriz