Ajuda com suplemento

Autor Mensagem
Chimbinha
Veterano
# abr/07


ae, eu to malhando,..
comprei creatina!
queria saber se tem mtos riscos..mas gente fala q dá pedra nos rins,, é verdade?
queria umas dicas ae pessoal ...
alguem tem algum depoimento?

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


ouvi falar de impotência;

sai desse guras. ~Dê tempo ao tempo q logo vc fica " rasgado" ;)

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha

Voltei a malhar a pouco tempo e ainda ñ to tomando nenhum suplemento. Mas eu ja tomei o Animal Pack, que alem de se suplemento alimentar, ele dava mais um "gas" pra malhar!

Na época eu "cresci" em poucos meses. Mas eu sempre malhei pesado.

Segunda q vem vou voltar a tomar o Animal Pack.

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


ouvi falar de impotência;

Cara, ele ta falando de suplemento e NÃO DE BOMBA!!!

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha

Existe vários suplementos, inclusive o que eu estou lendo no momento.

É um suplemento sobre as origens de nosso antepassado.

Sobre o creativa, é um suplemento infantil, muito interessante por sinal.

Eu já li alguma coisa sobre isso

Espero ter ajudado ok?

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha
queria saber se tem mtos riscos..mas gente fala q dá pedra nos rins,, é verdade?

Sim.

queria umas dicas ae pessoal ...
alguem tem algum depoimento?


Tome antes dos treinos pra ganhar mais explosão e força.
Tome depois dos treinos pra ganhar mais volume e definição.
Na fase de saturação, tome 4 doses por uma semana
depois tome uma antes do treino ou depois do treino
Beba muita água, senão vc tá fudido.
Evite beber
tome 2 meses e pare 1 mes...

ouvi falar de impotência;

Também ouvi falar, mas é mentira.

Espero ter ajudado.

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha
Se eu fosse voce malhava apenas se alimentando com comida de verdade e não estas drogas que "ajudam"...

No final das contas, vai gastar um dinherama apenas para ver se acelera o processo... vai criar vergonha e apenas malhe de verdade!

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
ouvi falar de impotência;


ixi

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Esses produtos são apenas suplementos alimentares, eles te fornecem mais coisas que vc pode consumir na alimentação diária comum, portanto não faz mal se tomado da maneira correta. O esquema pra crescer legal é tomar aminoácidos+creatina ou tmb BCAA que é mto bom. É logico q vc precisa malhar direitinho e comer bem, bastante massa, pão, ovo, bananas e tal...depois é só se matar nos pesos com as séries certas! \o/

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


ouvi falar de impotência;

Não existe isso com suplementos e sim com anabolizantes.

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Não recomendo aqueles potes gigantes de 10Kg da Bad Boy, etc...
Aquilo além de não fazer muito efeito, só engorda...assim como albumina...serve mais pra quem é beeeem magro e quer ganhar um peso pra começar a malhar, ganhar corpo saca...
Espero ter ajudado a galera ae! \o/

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


mas gente fala q dá pedra nos rins,, é verdade?

Sim, é bem possível.
A creatina é uma amina que deriva de outros dois aminoácidos, sendo metabolizada no rim. Em uma dieta normal, uma pessoa ingere de 1 a 2g de creatina, que pode ser através de carnes, peixes (proteínas de origem animal).
Se vc usar a creatina relacionada a uma dieta legal, usar combinado com um carboidrato (para aumenta a retenção da creatina no músculo), pode ter bons resultados sim. Mas, particularmente, não sou muito a favor de suplemento não; a não ser em casos isolados em que o indivíduo realmente necessite de uma ingestão para reforçar - ou pelo ritmo de treino, ou por dificuldade endrócrinas.

É sempre bom consultar um profissional.
;)

O.B.S: A creatina retém líquido, portanto vale caprichar na ingestão de água.

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
O esquema pra crescer legal é tomar aminoácidos+creatina ou tmb BCAA que é mto bom.

Pra que tudo isso se já inventaram a gelatina?

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa

Vc está certa. E por isso a creatina foi proibida....

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Pra que tudo isso se já inventaram a gelatina?

??????
Não saquei...

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
Vc está certa. E por isso a creatina foi proibida....

Nem.
A creatina foi proibida por uma questao comercial.
Tanto que é possível encontrar pra vender ainda...

Segundo eu li, a empresa que comercializa a creatina, tambem comercializa o N2O (ou seira NO2?!)
O N2O é bem mais caro que creatina, e tem um efeito parecido (inchaço)
E creatina começara a ser vendida com receita médica (tá virando lenda já)

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


No final das contas, vai gastar um dinherama apenas para ver se acelera o processo... vai criar vergonha e apenas malhe de verdade!

hehe
É bem isso.

Como o corpo não está acostumado com uma grande quantidade de certa substância, ele tem duas opções: ou metaboliza e dá o efeito, ou pára lá quieto e vc se ferra.
Na verdade vc vira uma cobaia de vc mesmo...haha... vai experimentando suplementos e suplementos até encontrar (ou não) um infeliz que tenha compatibilidade com o seu biotipo e o seu ritmo de treino.
Quem sabe malhar não usa nada desses treco, se liga mais na alimentação e na ingestão de líquido.
E não me venham falar de isotônicos, por favor! Td propaganda enganosa!

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
gelatina

Ótima fonte de colágeno!
Se todas as mulheres soubessem, fariam ingestão diária...hehe

Humangous
Vc está certa. E por isso a creatina foi proibida....

;)

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Como o corpo não está acostumado com uma grande quantidade de certa substância, ele tem duas opções: ou metaboliza e dá o efeito, ou pára lá quieto e vc se ferra.

Mas geralmente esse tipo de suplemento é eliminado pelo corpo de alguma forma, não?

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
E creatina começara a ser vendida com receita médica (tá virando lenda já)

Rola muita história por ae mesmo cara...difícil saber o que é realmente verdade...mas na dúvida né, é melhor deixar de lado esses proibidos, além do que tem muita coisa boa no mercado que tem efeitos iguais como vc mesmo disse.

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Falou e disse! Vai ser deprimente (caso seja seu caso) de chegar para a namorada, todo bombado (se der sorte de não esculhambar o corpo) e dizer que andou malhando semanas para chegar naquele resultado...

- Uau, como você conseguiu?
- Tomei suplementos...
- Ah... (=/)

Humangous
Não saquei...

Gelatina é uma combinaçãod e aminoácidos em cadeias... praticamente proteína pura, mas vem com açúcar, corante e talz...
Se voce tomar gelatina, o corpo não vai tomar aquilo como se fosse algo "estimulante" e apenas como alimento... vai se criar cadeias de músculos e fazendo esportes voce consegue as manter...

Não tem segredo...

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Mas geralmente esse tipo de suplemento é eliminado pelo corpo de alguma forma, não?

Dizem que o corpo joga fora tudo aquilo que não for utilizado, no caso da creatina, se vc ingerir em grande quantidades, o que não for aproveitado, é eliminado na urina.

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer

Pode crer! Não sabia disso! \o/

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
Tome antes dos treinos pra ganhar mais explosão e força.
Tome depois dos treinos pra ganhar mais volume e definição.
Na fase de saturação, tome 4 doses por uma semana
depois tome uma antes do treino ou depois do treino
Beba muita água, senão vc tá fudido.
Evite beber
tome 2 meses e pare 1 mes...


Doutor! O senhor tem CRM?

Kobberminer
Veterano
# abr/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Humangous
Dizem que o corpo joga fora tudo aquilo que não for utilizado

Eh... mas tem diversoso efeitos colaterais. O melhor exemplo disso são as drogas... o corpo as elimina em excesso, sim... mas a overdose já fez o estrago antes de que o organismo se desse conta...

;)

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
É verdade...o que chama mais atenção na creatina é o fato de ter efeito rápido e prático.
Por isso é muito procurado...

Kobberminer
Se voce tomar gelatina, o corpo não vai tomar aquilo como se fosse algo "estimulante" e apenas como alimento... vai se criar cadeias de músculos e fazendo esportes voce consegue as manter...

Suplemento faz o mesmo papel.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Suplemento é rapadura rapá

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
Dizem que o corpo joga fora tudo aquilo que não for utilizado

Hahahahaha... Não estou acreditando no que eu li

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
Suplemento faz o mesmo papel.

Mas você não corre o risco de dar pedra no rim por causa de gelatina.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
Mas geralmente esse tipo de suplemento é eliminado pelo corpo de alguma forma, não?

Todos são eliminados, proteínas pela urina e carboidratos como energia. Porém, qdo há um acúmulo excessivo (já fui vítima disso), a paräda muda, e o corpo armazena aguardando o momento de eliminar. Essa eliminação não se dá de uma vez, é lenta.
No caso dos carboidratos, qdo não são metabolizados, viram gordura. Exemplo: aquele lanche hipercalórico que não deu tempo de matabolizar, nem fazer o gasto de energia suficiente, vai virar depósito de gordura. É por isso que os doces são o terror das dietas.

No meu caso foi com a glutamina, um aminoácido já existente no corpo, estava fazendo ingestão diária, após os treinos e o resultado que obtive foi: retenção de líquido, sobrepeso, celulite e fadiga. Ou seja, perdi tempo de treino, e pus o trabalho que estava em andamento por água abaixo.

Por isso repito: avaliem se vale a pena o uso desses treco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com suplemento