Ajuda com suplemento

Autor Mensagem
stenyosullivan
Veterano
# abr/07
· votar


afinal, vcs recomendam o q? se fo um suplemento, qnto custa em media?
como eu devo usar o suplemento?

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
puts!!
quanta informação boa cara!
vlw mesmooooooooo
=]]]
depoiss tem como vc me passar seu msn ae?
xD
vlw

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Qual marca de creatina vc recomenda?

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Comam gelatina e parem com isso, ok?

stenyosullivan
Veterano
# abr/07
· votar


tava pensando em tomar Monster Nitro Pack, é uma boa? vo começar ainda, se o monster n fo uma boa, ql seria?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Peguei dengue, perdi 3kg de pura massa magra, volto semana que vem aos treinos...

ô merda, isso eu demorei meio ano pra conseguir =\

stenyosullivan
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
Peguei dengue, perdi 3kg de pura massa magra, volto semana que vem aos treinos...

ô merda, isso eu demorei meio ano pra conseguir =\


isso é terrivel veio =/

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


stenyosullivan

fora o apetite que não volta, assim é impossível mesmo haha, e ainda tem risco de perder mais 1kg até segunda feira

stenyosullivan
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
=/
mas qndo vc malhava, vc usava suplemento?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


stenyosullivan

nunca usei nada nao

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
Grande parte desses 3kg deve ser agua, n é?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Flight Of Icarus

duvido, tenho tomado MUITA agua por causa da dengue

tom_delonge182
Veterano
# abr/07
· votar


pedrobrito
A melhor maneira de usar Creatina é fazer a primeira semana de saturação.
Tomar 6 vezes ao dia(Colher de Chá, pequena, não de sopa). Depois ce faz o período de manutenção,[b] 2 vezes ao dia nos dias que você for malhar, e 1 vez apenas nos dias que não malhar.[b]
Esse negócio de pedra nos rins é lenda. Só rola isso se o cara ficar suplementando com creatina seguidamente. Creatina você tem que usar, e esperar uns 2 meses pra usar denovo, fazendo isso não tem problema nenhum.
A primeira vez que usei creatina ganhei 4kg em um mês, depois perdi 1kg.
Tem perigo não, pode mandar ver.


Tomar 6 vezes ao dia(Colher de Chá, pequena, não de sopa)
durante quanto tempo????

Depois ce faz o período de manutenção, 2 vezes ao dia nos dias que você for malhar, e 1 vez apenas nos dias que não malhar
durante quanto tempo e em qual dosagem???

tom_delonge182
Veterano
# abr/07
· votar


stenyosullivan
tava pensando em tomar Monster Nitro Pack, é uma boa? vo começar ainda, se o monster n fo uma boa, ql seria?

cara... durante o topico (se não me engano foi o imorrivel que disse) esses animal pack, sei la uq pack, tudo pack contem mtu mais nutrientes do que seu corpo precisa, e acaba saindo tudo pela urina, então seria bom evita los(palavras dele, não tenho conhecimento para tal..)

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


stenyosullivan
tava pensando em tomar Monster Nitro Pack, é uma boa? vo começar ainda, se o monster n fo uma boa, ql seria?

cara... durante o topico (se não me engano foi o imorrivel que disse) esses animal pack, sei la uq pack, tudo pack contem mtu mais nutrientes do que seu corpo precisa, e acaba saindo tudo pela urina, então seria bom evita los(palavras dele, não tenho conhecimento para tal..)


O pco nao confunda, eu falei do Animal Pack

O Nitro Pack, é praticamente uma combinação de Whey (proteina do leite) com proteinas da soja, e ainda contem aminoacidos que protegem a perda de massa magra (como no BCAA), o Nitro Pack é caro, mas é uma bela combinação, junto com uma boa malto, eu recomendo!

Na verdade boa parte dos Nitros Packs sao os famosos N02, hehe jah existem coisas mais avançadas como o N03, que seria tudo que o N02 possuia mais creatina, hehe mas nem por isso o N02 fica obsoleto...

Hehehe eh forte pra quem estah começando, mas é uma boa sim!

Mas para hipertrofia NADA substitui uma whey + creatina + malto + treino forte...nada nada nada

hehe mesmo com todo o avanço dos N0, vc ainda vai perder massa magra e nao vai ter uma eficiencia maxima no treino, com a combinação assima vc consegue mais!Mas mesmo assim eles ainda sao uma boa ;)

stenyosullivan
Veterano
# abr/07
· votar


vlw pelas dicas =D

mass.... tipo, qndo eu faço flexoes no chao, tipo, um lado do meu corpo, mais especificamente, lado esquerdo, tende a "evoluir" mais q o lado direito, tanto fzendo exercicio para o braço, qnto os peito, pq acontece isso? como "nivelar"?

Flight Of Icarus
Veterano
# mai/07
· votar


imorrivel
Velho, vc ja usou creatina da midway? vc recomenda? Eh q parece q so vende dessa marca por aqui..
Flw

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


imorrivel
Velho, vc ja usou creatina da midway? vc recomenda? Eh q parece q so vende dessa marca por aqui..
Flw


Cara nunca usei, e sinceramente, da creatina da midway nao conheço nada, mas dos outros suplementos conheço e sinceramente?Nao sao dos melhores

Das creatinas que eu jah usei, a Optimum foi a melhor, e nem é mto cara!

Flight Of Icarus
Veterano
# mai/07
· votar


imorrivel

Das creatinas que eu jah usei, a Optimum foi a melhor, e nem é mto cara!
Qual a qtidade e preço? Sabe se vende em sao carlos?

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Das creatinas que eu jah usei, a Optimum foi a melhor, e nem é mto cara!
Qual a qtidade e preço? Sabe se vende em sao carlos?


Cara, tem varios tipos, o pote com 300g sai uns 60!

hehe ah cara eu so de sao carlos tb e eu nao sei, mas aqui tem loja de suplemento nao?Se for boa deve ter!

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


stenyosullivan
mass.... tipo, qndo eu faço flexoes no chao, tipo, um lado do meu corpo, mais especificamente, lado esquerdo, tende a "evoluir" mais q o lado direito, tanto fzendo exercicio para o braço, qnto os peito, pq acontece isso? como "nivelar"?

Acontece porque você tem um lado mais forte que o outro por natureza, e na hora de fazer exercicios que aplicam força sobre o mesmo corpo, vc acaba botando mais força no braço mais forte ao inves de igualar a força aplicada, entao a diferença fica maior ainda

O modo de acabar com isso é fazer exercícios com halteres (pois desse modo o lado mais forte não compensará o mais fraco) e de preferência unilaterais:

Alguns tem ideias de fazer séries a mais com o braço mais fraco e tal, mas o metodo mais seguro e preciso é indiscutivelmente esse, ao meu ver:

Vc faz primeiro do lado mais fraco, e se na ultima serie vc soh aguentar fazer 9 das 10 repetições com o braço fraco, vc nao vai fazer 10 com o lado forte, e sim 9, mesmo não exaurindo ele com esse numero de repetições

A idéia é chegar num ponto em que os dois braços "morram" com o mesmo número de repetições, o seu braço mais fraco vai ficar mais forte e o mais forte vai "se manter" no mesmo nível ate que seja alcançado pelo mais fraco, entao apartir daí os dois seguem juntos até surgir outra assimetria huahuah)

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


A creatina é proibida em alguns lugares, mas eu acho que aqui nao!

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


Bom, isso serve pra perna tambem obvio mas exercicio unilateral pra perna é burrice, pq vc quase nunca consegue uma amplitude decente (alguns tipos de extensora e flexora, agachamento vc nao consegue descer tudo), só se for aqueles exercicios que vc faz deitado no cholchonete levantando a perna com caneleira, mas aí parece que vc ta malhando bunda hauhauhauhauah

Flight Of Icarus
Veterano
# mai/07
· votar


imorrivel
hehe ah cara eu so de sao carlos tb e eu nao sei, mas aqui tem loja de suplemento nao?Se for boa deve ter!
Então, na unica loja q eu conheco daqui so vende da midway, por isso q eu perguntei.

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Então, na unica loja q eu conheco daqui so vende da midway, por isso q eu perguntei.

Entao cara eu nunca ouvi falar nem bem nem mal da cratina da Midway, alias creatinas sao poucas as que sao ruins, ela deve ser boa, mas nao vou falar que eh se eu nao sei neh x)

Tem mta coisa da Mid que nao presta..mas vai que eles acertaram na creatina x)

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


A creatina nao é proibida...ainda...
E quando for, sera proibida comercialmente...só poderá ser comprada com receita médica.

imorrivel
Veterano
# mai/07 · Editado por: imorrivel
· votar


A creatina nao é proibida...ainda...
E quando for, sera proibida comercialmente...só poderá ser comprada com receita médica


A ANVISA proibiu sim!

Na verdade, desde seu lançamento a coisa estah +- assim

A anvisa proibi pq faltam estudos sobre a creatina, as fabricas pegam liminar e continuam vendendo, a anvisa libera, ai a anvisa proibi pq diz que eles nao tem registro, ai as empresas pegam liminar, voltam a vender, a anvisa libera, a anvisa proibi pq diz que nao se pode vender aminoacidos da forma q a cretina vende (?!) as fabricas pegam liminar..e etc etc etc

mas tem algumas cidades que acatam isso e as creatinas somem DAS PRATELEIRAS..

No momento atual a venda se nao me engano esta liberada por liminar, mas logo logo o ciclo continua..

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


O melhor site de venda de suplementos do brasil nao vende mais a creatina por causa da anvisa x(

www.corpoperfeito.com.br

Índio_DT
Veterano
# mai/07 · Editado por: Índio_DT
· votar


imorrivel
Cara...vc tem certeza?

A creatina teve a venda proibida porque probiótica comercializa um produto que tem o mesmo efeito, mas é muito mais caro. Como as pessoas viram que a creatina tem o mesmo efeito, nao dilata as veias e é mais barato, o NO2 passou a perder mercado, e por isso a probiótica proibiu a venda.

Cara...creatina existe a muuuuuuuuuito tempo...Inumeros estudos foram feitos, entao esse treco de que foi por falta de estudos que foi proibida nao procede.

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Cara...vc tem certeza?

A creatina teve a venda proibida porque probiótica comercializa um produto que tem o mesmo efeito, mas é muito mais caro. Como as pessoas viram que a creatina tem o mesmo efeito, nao dilata as veias e é mais barato, o NO2 passou a perder mercado, e por isso a probiótica proibiu a venda.

Cara...creatina existe a muuuuuuuuuito tempo...Inumeros estudos foram feitos, entao esse treco de que foi por falta de estudos que foi proibida nao procede.


Esse eu nao lembro mesmo, mas me falaram que foi no inicio da venda (das creatinas importadas) se nao me engano alguns paises europeus proibem (ou proibiam) a creatina, ai se nao me engano a ANVISA de inicio seguiu esses pais (vou procurar saber ai eu informo aqui certinho)

Mas nao é soh ah da probiotica nao, mas o que vc falou tem sentido, afinal pq proibir a creatina e nao proibir o n02, mas ai nao eh cmg!

hehe qd eu voltar para a minha cidade vou perguntar para o dono da loja de suplementos como e hah historia da venda da creatina xP

Mas de uma procura pelos foruns de suplementação etc, vc ve varias pessoas reclamando que eh dificil achar a creatina hj em dia, soh acham poucas marcas etc etc..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com suplemento