Ajuda com suplemento

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Iso é o tipo de assunto que vc tem que discutir com uma nutricionista, professor de ed. física ou médico especializado. São essas pessoas que têm crédito pra dar "pitaco" nesse assunto. O resto que li aqui, em sua grande maioria, com raras execeções, é blá-blá-blá.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


ZakkWyldeEMG
Iso é o tipo de assunto que vc tem que discutir com uma nutricionista, professor de ed. física ou médico especializado. São essas pessoas que têm crédito pra dar "pitaco" nesse assunto.

Esses costumam ser os que menos entendem

tem que perguntar numa comunidade de musculação seria, como o treino pesado

la sim tem gente que entende

edit: menos o medico especializado, mas nutricionista e instrutor de academia eh palhaçada

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett

Eu discordo. Sabe por quê? Eles não vão falar aquilo que você quer ouvir, simples assim. E eles tem condições de avaliar cada pessoa individualmente, e receitar algo específico. Já numa academia, você vai ouvir sempre a história dos suplementos e "toma Animal Pack e isso e aquilo", mas na verdade você pode não estar aproveitando tudo.

Eu ainda acho que uma alimentação bem feita, horas regulares de sono, todos os dias, e treino regular dariam à grande maioria das pessoas um bom desenvolvimento muscular. E só pra salientar, isso não é "palpite" meu, só tô repassando o que esses profissionais me disseram e que vi que funciona com um melhor custo-benefício. :)

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


ZakkWyldeEMG
O problema de perguntar pra quem, supostamente, entende do assunto suplementação é que eles, creio eu que por uma questão de princípios, não aceitam a idéia de suplementação...
Com razão. Afinal, com uma alimentação adequada, suplemento torna-se dispensável.
Mas, como eu disse anteriormente, dizer que suplementos não adiantam em nada é ridículo.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Ser gordo e ter uma pelancona caindo é mais tr00 \m/_

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar



Ser gordo e tocar como o Shawn Lane é mais tr00 \m/_
(2)

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


PS: eu ainda preferiria vender do que apodrecer um rim meu :]

espero ter ajudado

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
instrutor de academia

Vc disse a palavra chave. Instrutor de academia não é professor. Só está alí para carregar peso prá aluno.

ZakkWyldeEMG
Sabe por quê? Eles não vão falar aquilo que você quer ouvir

Perfeita opinião.



não aceitam a idéia de suplementação

Suplementação é para atleta, que tem um desgaste físico altíssimo, e não para nenguinho que vai lá levanta uns pesos e se acha atleta.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


É cada tosqueira que eu leio aqui...pqp...
Nessas horas todo mundo é professor graduado de educação física...tsc tsc

<o>

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Vc disse a palavra chave. Instrutor de academia não é professor. Só está alí para carregar peso prá aluno.

Mas é desses mesmo que agente leva em consideraçao, afinal eh com eles que nós temos contato

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Suplementação é para atleta, que tem um desgaste físico altíssimo, e não para nenguinho que vai lá levanta uns pesos e se acha atleta.

faz um gvt pra pernas

10 series de 10 repetiçoes com peso de verdade de hm...agachamento

depois vejamos se você subestimará o desgaste físico de um levantador de pesos

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


ZakkWyldeEMG

Ah cara mas eu falo isso porque a maioria deles nao sabem porra nenhuma

eu perguntei pra 4 instrutores na academia sobre o levantamento terra e todos eles pensam que eu to falando de stiff, nao sabem a diferença entre um e outro, ve se pode

porra como que é instrutor de academia e nao sabe um dos três levantamentos basicos (terra, agachamento, supino) do basismo

obs: concordo com vc

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


e minha academia é boa, melhor e mais cara do bairro, a nível de cidade tá entre as medianas/caras

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
Mas é desses mesmo que agente leva em consideraçao, afinal eh com eles que nós temos contato

Se a academia que vc freqüenta é tão boa ssim, deve ter pelo menos um profissonal, não?

faz um gvt pra pernas

10 series de 10 repetiçoes com peso de verdade de hm...agachamento

depois vejamos se você subestimará o desgaste físico de um levantador de pesos


Levantadores de peso são atletas, e não estou subestimando ninguém. Há treinamentos e treinamenots. Pessoas comuns que apenas cuidam do corpo sem nenhum objetivo competitivo, não tem pq usar suplemento e nem comparar o seu treinamento com o de um atleta.

Aliás, vc quer me ensinar, é?

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Estou ficando bombado sem fazer academia. Fico o dia todo sentado e estou fortão.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Instrutor x Professor x Estagiário

Instrutor, em sua maioria são aquelas pessoas que não são formadas, mas que trabalham em academia dando um suporte. Professores, são os profissionais habilitados para atuar na área e estagiários, são os futuros professores.

Eu fico P. da vida qdo vejo um instrutor vestido numa camiseta com o nome PROFESSOR estampado em letras garrafais. Isso desvaloriza demais a profissão, e acaba nisso aí que terminei de ler: pessoas que não dão ouvidos ao que um profissional sério pode dizer, orientar e conceituar.
Na verdade, todo mundo se acha entendedor e no final das contas não sabe P.N.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Deveriam é varrer esse bando de instrutor desqualificado e investir nos profissionais, que batalharam pelo diploma e depois ficam sendo comparados, aff...é de matar!
Mas... como os donos de academia (mesmo sendo profissionais), têm uma visão capitalista, preferirão a mão-de-obra barata.

É por isso que além de academias quero trabalhar com educação infantil em escolas, e se pah concurso público. Ah, e dança! \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Se a academia que vc freqüenta é tão boa ssim, deve ter pelo menos um profissonal, não?

tem um monte deles e unico que entende só fica 15 minutos por dia, provavelmente pq quer, ele recebe é pra dar aula de spinning

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Aliás, vc quer me ensinar, é?

Hoje eu tô sem paciência, mas se você tiver alguma dúvida pode me perguntar

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


se instrutor geralmente nao sabe nem dar leve, imagina o resto hauehauehaueha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
Mas, como eu disse anteriormente, dizer que suplementos não adiantam em nada é ridículo.


Tem razão. Mas só pra quem faz treinamento, e não é pra moleque "bodinho", que freqüenta a academia durante 3 meses por ano e já tá achando que precisa de algo mais pra virar um "abomai" . hehe

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Suplemento é importantissimo pra quem nao tem condiçoes de fazer boas refeições sólidas durante o dia todo por conta de estudos, trabalho

Não se pode esquecer disso

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Suplementação é para atleta, que tem um desgaste físico altíssimo, e não para nenguinho que vai lá levanta uns pesos e se acha atleta.

Aff.
Na boa...não comento mais nada referente a isso...
Se quiserem se matar, se matem.
Se quiserem ficar sem tomar nada, não tomem.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT

foda né?

coisa de quem nunca tentou puxar ferro no limite

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Por isso eu disse pro cara ae esperar mais um pouco...
provavelmente o treino dele ainda é de adaptação.

Suplemento é importantissimo pra quem nao tem condiçoes de fazer boas refeições sólidas durante o dia todo por conta de estudos, trabalho
Falou tudo.
Owned.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
coisa de quem nunca tentou puxar ferro no limite

Eu tenho propriedade para falar. E não preciso chegar aqui dizendo que pego 240Kg no leg press.
Agora se vc quer tirar onde de sabidão sem saber de porra nenhuma, vá em frente.

Não adianta discutir com leigos...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Eu tenho propriedade para falar.

Tem e só fala besteira:

E não preciso chegar aqui dizendo que pego 240Kg no leg press.

Ninguem aqui falou em força e nem disse que tê-la muda alguma coisa

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Agora se vc quer tirar onde de sabidão sem saber de porra nenhuma, vá em frente.

Perdeu a linha.

Não adianta discutir com leigos...
Quem tá discutindo é você.
Estamos aqui pra trocar informações.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
Índio_DT

;**
Tiau, meninos!

haha

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


caramba!!
aprendiiiiiii mto coisa aqui com o pessoal
0___________________________________________________0
vou virar personal trainer depois dessa!
então, a creatina eu vou tomar ela junto com vitamina..colocarei uma colher em 500ml de vitamina, qq vc´s acham?

=]]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com suplemento