Autor |
Mensagem |
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs huahuahahuauhuhahuahuahuuha \o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
GAROTA mas eu falo de uma dieta vegetariana.. pq tp.. tem q repor as proteinas da carne saca.., Para repor as proteínas da carne, só com carne =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads
estou pegando o bonde andando, mas alguem come uma merda dessas?
sim, os viados.
|
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads estou pegando o bonde andando, mas alguem come uma merda dessas? Merda, não. Mas alface com limão e açucar, sim =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA
Voce pode fazer como os bebes, eles só chupam a carne até sair todos os nutrientes que eles precisam.
Se voce quiser posso te ajudar.
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Para repor as proteínas da carne, só com carne =)
éé.. não é bem assim que funciona.. =)
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Voce pode fazer como os bebes, eles só chupam a carne até sair todos os nutrientes que eles precisam.
Se voce quiser posso te ajudar.
tomate cru!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA
=(
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA mas eu falo de uma dieta vegetariana.. pq tp.. tem q repor as proteinas da carne saca..,
Faz assim, fala pra sua mãe que é vegetariana assim vc não tem que comer as carne ruim que ela faz e daí vc vai numa churrascaria e manda brasa HAUIHAUIHAUIHUIAHUIA
Repõe que é uma beleza.
Vo te falar viu, minha tia faz uns musculos cozidos pros meus primos comer que acho que se eu fosse um deles tinha virado vegetariano tmb UIAHUIAHUII. Aquelas carne tudo pálida cheia de nervo, credo HUIAHUIAHUIA
|
# dez/07
· votar
GAROTA éé.. não é bem assim que funciona.. =) Bom, isso é o que dizem.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Vo te falar viu, minha tia faz uns musculos cozidos pros meus primos comer que acho que se eu fosse um deles tinha virado vegetariano tmb UIAHUIAHUII. Aquelas carne tudo pálida cheia de nervo, credo HUIAHUIAHUIA
hahhahahahahahaaha
mas q merda hein
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
ta com nojinho de comer musculo? viado!
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
shoyoninja Faz assim, fala pra sua mãe que é vegetariana assim vc não tem que comer as carne ruim que ela faz e daí vc vai numa churrascaria e manda brasa HAUIHAUIHAUIHUIAHUIA
hauhauahuahu mas acho que não é tão ruim pra quem gosta.. pq meus irmaos, meus tios e o resto da familia elogiam pra caramba.. o problema eh cmg msm.. huahuaa
KaTy isso é o que dizem.
dizem..
|
# dez/07
· votar
GAROTA dizem.. To falando do teu argumento =)
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy To falando do teu argumento =)
sim.. ?
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07 · Editado por: shoyoninja
· votar
opa
|
# dez/07
· votar
GAROTA Bom:
To falando que o fato de comer não sei o que de vegetais para repor as proteínas da carne é só papo
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
shoyoninja Faz assim, fala pra sua mãe que é vegetariana assim vc não tem que comer as carne ruim que ela faz e daí vc vai numa churrascaria e manda brasa HAUIHAUIHAUIHUIAHUIA
hauhauahuahu mas acho que não é tão ruim pra quem gosta.. pq meus irmaos, meus tios e o resto da familia elogiam pra caramba.. o problema eh cmg msm.. huahuaa
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Nada
Se eu fosse viado temperava eles com açúcar pra comer
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy To falando que o fato de comer não sei o que de vegetais para repor as proteínas da carne é só papo
sim.. eu já entendi..
mas se for papo também.. não fará diferença pra mim.. eu disse que minha mãe, pede pra que eu me alimente bem, saca?? ela tem medo de ter problemas por não comer carne.. aliás.. é por isso que ela meio que me obrigava a comer..
|
# dez/07
· votar
GAROTA Mas por qual motivo, razão ou circunstância você não come carne??
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA Bom já que carne não vai nem a pau
Come queijo queijo é bão heheheheh
Fala pra sua mãe que você se alimentará exclusivamente de polenghinhos e alface doce HUIHUIEHUIEHUI
|
GAROTA Veterano |
# dez/07 · Editado por: GAROTA
· votar
KaTy Mas por qual motivo, razão ou circunstância você não come carne??
Primeiramente porque não gosto.. segundo, porque não acho legal matar animais pra comer..
basicamente é isso!
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA hauhauahuahu mas acho que não é tão ruim pra quem gosta.. pq meus irmaos, meus tios e o resto da familia elogiam pra caramba.. o problema eh cmg msm.. huahuaa
É meus primos tmb, falam que adoram, não são nem loucos heuiheuiheuihuie. Eu tmb por sinal HUIAHUIAHUIAHUI, "nooosssa que cara boa! Pena que já almocei e não aguento mais nada!" heuihuiHIAHUIAHUIHAUI
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA segundo, porque não acho legar matar animais pra comer..
Porra, e tu acha legal matar as plantinhas hein??
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
shoyoninja É meus primos tmb, falam que adoram, não são nem loucos heuiheuiheuihuie. Eu tmb por sinal HUIAHUIAHUIAHUI, "nooosssa que cara boa! Pena que já almocei e não aguento mais nada!" heuihuiHIAHUIAHUIHAUI
ahuahuahuahauhauhau
gsprs Porra, e tu acha legal matar as plantinhas hein??
ahuahuahuahua essa foi profunda!
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA hauhauahuahu mas acho que não é tão ruim pra quem gosta.. pq meus irmaos, meus tios e o resto da familia elogiam pra caramba.. o problema eh cmg msm.. huahuaa
Eh eh, eu tmb falo que é uma delícia, mas não como aquela gororoba nem a pau, meus primos que são obrigados a comer tmb falam que é ótimo heuiheuiheuihauihuihuiHUIAHUIAHUI, c falar que ta ruim ela mata nóis tudo.
ehjheuiheui
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
caraio que merda postou e eu achei q tinha perdido o texto HUIAHUAHUIA
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA huahuahuahua essa foi profunda!
Essa de não concordar com matar animas pra comer é velha heinn...
Bem papo de salame 5ª série..
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
shoyoninja Mas para de falar dos teus primos porra...
Agente já sabe que tua tia cozinha mal....
|