Autor |
Mensagem |
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Decida-se.
nao eh questao de decidir..
na facul q eu vou fazer tem opcional.. vc faz 3 anos de bacharelado e + 1 de licenciatura.. e sai com os 2 diplomas.. hauhaua
Izzy Dragon
Tipo... essa negada de ecologistas queria o que? Que se testasse logo de cara em humanos? isso concordo..
Zuzza Fique tranquila que dá para se formar em Biologia, Medicina, Medicina Veterinária ou qualquer outra faculdade dessa área, sem causar sofrimento animal. =) hauahu sim sim.. pelas minhas maos ia ser dificil algum morrer.. nao consigo..
KaTy Mas o pessoal mata mesmo assim, então você deveria aproveitar =)
nem.. se não concordo, não faço! independente dos outros.. eu sou eu.. cada um é cada um.. =)
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Tudo besteira, bão mesmo é fazer um churrascão com muita picanha e caipirinha =D Abraços
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
Bão mesmo é fazer um churrascão de Guitar_Luppi, derivados e caipirinha =D
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
grafitte <o> Canibalismo é crime man! uhSAhuASHUSAHUSA =D Abraços
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Bão mesmo é fazer um churrascão de Guitar_Luppi, derivados e caipirinha =D (2)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Bah, comi uma carne de peixe tr00 ontém, acompanhado de salada e pah...
Bem melhor do que salada acompanhada de salada e de sobremesa, salada :P
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Bem melhor do que salada acompanhada de salada e de sobremesa, salada :P
haahuahau todo mundo acha que vegetariano só come salada!!
|
# dez/07
· votar
GAROTA todo mundo acha que vegetariano só come salada!! Carne é que não é. Mas digo isso só pelo fato de vegetarianos = vegetais, hahaha
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Carne é que não é. Mas digo isso só pelo fato de vegetarianos = vegetais, hahaha
sim sim.. entendoo..
ontem comi uma torta de legumes.. pqp.. muuito boaa.. e a pizza de espinafre entao.. tava perfeitaa!
|
# dez/07
· votar
GAROTA ontem comi uma torta de legumes.. pqp.. muuito boaa.. e a pizza de espinafre entao.. tava perfeitaa! :S Que horror, man.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA haahuahau todo mundo acha que vegetariano só come salada!!
Na verdade não deveriam se chamar vegetarianos, mas sim alguma palavra que negue o hábito de comer carne.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA ontem comi uma torta de legumes.. pqp.. muuito boaa.. e a pizza de espinafre entao.. tava perfeitaa!
Argh... golfei!
Pizza tem que ter mussarela, presunto, pepperoni, bacon, etc, etc, etc!!!!!
Acho que como uma contra-homenagem à sua pizza de espinafre, vou no buffet do Pizza Hut hoje no almoço!
|
# dez/07
· votar
Pizza tem que ter mussarela, presunto, pepperoni, bacon, etc, etc, etc!!!!! com certeza...
Pizza sem isso aí tudo, não é pizza.
O que ela chamou de pizza de espinafre é, na verdade, massa com matinho verde
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Pizza tem que ter mussarela, presunto, pepperoni, bacon, etc, etc, etc!!!!!
hauhauahuahua tinha tudo na pizza.. queijos e tals.. soh não tinha carne.. no lugar dela, espinafre.. tem a de brócoli que fica melhor ainda..
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy O que ela chamou de pizza de espinafre é, na verdade, massa com matinho verde
não sabe o que tá perdendo..rs
|
# dez/07
· votar
GAROTA Você é que não sabe o que está perdendo ao ficar ignorando as carninhas suculentas e saborosas. Um churrasquinho mal passado, uma pizza com presunto, bacon, coração, lombinho etc... *Água na boca..
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy churrasquinho mal passado
eita.. rs eu jah nao gostava de carne, mal passada entao, num podia nem ver..
|
# dez/07
· votar
GAROTA eu jah nao gostava de carne, mal passada entao, num podia nem ver.. Menina, é tão suculento. Você vê aquilo escorrendo, dá um gostinho bom na carne :D
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Você é que não sabe o que está perdendo ao ficar ignorando as carninhas suculentas e saborosas. Um churrasquinho mal passado, uma pizza com presunto, bacon, coração, lombinho etc... *Água na boca..
:S Que horror, man.[2] /o
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Menina, é tão suculento. Você vê aquilo escorrendo, dá um gostinho bom na carne :D
que horror!!
grafitte
não entendo.. quem não é vegetariano, come um monte de coisa que não vai carne.. ai fala que vegetariano só come salada.. eh phoda.. hauhauahua
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA É que eles ainda nao descobriram o feijão, o arroz e a batata, e o xuxu, e o..
mas entao, eu como alfafa e você, amiguinha vegetariana? ;D
|
# dez/07
· votar
xuxu, Blérgh!
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
grafitte É que eles ainda nao descobriram o feijão, o arroz e a batata, e o xuxu, e o..
hauhauaha pois é..
por ex. se alguém disser que pizza de banana é bom, td mundo concorda.. se isso vir da boca de um vegetariano, já torcem o bico..rs
|
# dez/07
· votar
GAROTA por ex. se alguém disser que pizza de banana é bom, td mundo concorda.. se isso vir da boca de um vegetariano, já torcem o bico..rs Pizza de Banana é bom, com canela, então Nham nham
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy
sim sim..rs foi só um exemplo hipotético..
=) pizza de banana é tru!
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Mas tu come hein? haahuaa
GAROTA Nunca comi, mas ja comi uma de rúcula, por mais vegetariano que eu seja, cara, odiei aquela merda! uhahuahuaa
Rúcula é bizarro, mas o resto pode vir tudo que eu papo, espinafre, couve, brocolis!
|
# dez/07
· votar
GAROTA Mas ainda prefiro Sensação (das doces, né), que é chocolate com morango :P
|
# dez/07
· votar
grafitte Mas tu come hein? haahuaa hahaahaha Somente o necessário :P
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
grafitte ja comi uma de rúcula, por mais vegetariano que eu seja, cara, odiei aquela merda!
rúculo eh meio amarga..rsrs ai nem rola..
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA grafitte É difícil responder à certos tipos de comentários ridículos, né?? =) E depois falam que nós, vegetarianos e veganos, quem criticamos os hábitos alheios... Falta de informação deveria ser crime inafiançável. Há quanto tempo vocês são vegetarianos?
Simonetti Pizza tem que ter mussarela, presunto, pepperoni, bacon, etc, etc, etc!!!!! [piadinhas idiotas on] A sua pizza tem cadáveres, a minha não. Seu estômago é cemitério, o meu não. =PP [piadinhas idiotas off]
|