Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Facchini Olha cara, teoricamente é melhor sim.
Mas precisa ver se seu notebook tem drivers para o XP. O que não é muito comum, e dá um trabalho deixar tudo funcionando bonitinho viu.
Por isso que to com preguiça de fazer isso no meu.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Internet Explorer é um navegador muito ruim mas essa de que bloqueia os downloads é problema de BIOS
Só isso ja mostra o amadorismo.
Acho que ele quis dizer esse tipo de problema de BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema! :P
O computador veio de fábrica com Windows Vista. O XP roda numa boa com 384MB de RAM.
Pois é, é o que eu disse anteriormente. Isso foi um erro fenomenal da Microsoft. Porém isso não quer dizer que o Vista é ruim! Isso só significa que o Vista não deveria ter sido instalado nesse computador.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Facchini Se você for usar algum programa que rode no XP e não rode no Vista, sim, troque de sistema. Caso contrário, mantenha o Vista.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira
Acho que ele quis dizer esse tipo de problema de BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema! :P
No caso, quem?
Pois é, é o que eu disse anteriormente. Isso foi um erro fenomenal da Microsoft. Porém isso não quer dizer que o Vista é ruim! Isso só significa que o Vista não deveria ter sido instalado nesse computador.
Não só nesse como em vários outros que foram vendidos. A própria Microsoft recomenda mínimo de 512MB de RAM.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Não só nesse como em vários outros que foram vendidos. A própria Microsoft recomenda mínimo de 512MB de RAM.
Pois é, como eu disse, erro da Microsoft. Mas não xingue o S.O. por causa disso.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira
Pois é, como eu disse, erro da Microsoft. Mas não xingue o S.O. por causa disso.
Eu xingo porque a Microsoft anuncia que o sistema roda normalmente com 512MB de RAM, o que não se comprova na prática. Já que o sistema não roda bem, por que eles não anunciaram o mínimo recomendado de 1GB de RAM? Pelo menos assim nós teríamos a certeza de que o problema é necessidade de hardware e não problema com software.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Mas não é problema nem de software nem de hardware, oras! É problema da Microsoft. Falar que o Windows Vista é ruim, simplesmente, é ser ignorante.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira
Mas não é problema nem de software nem de hardware, oras! É problema da Microsoft. Falar que o Windows Vista é ruim, simplesmente, é ser ignorante.
Mas o sistema é ruim. Não só pela lerdeza com 1 ou 2GB de RAM, mas pela quantidade de avisos, de restrições, do preço, compatibilidade, enfim...
|
Villts Veterano |
# set/08
· votar
Uso o Vista tem uns 3 meses... tenho 1,25 de memoria no note. 128 vai pro vídeo ainda, roda perfeitamente e não é lento não.
|
Villts Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian mas pela quantidade de avisos É o que enche o saco no Vista.
|
Insinity Veterano |
# set/08
· votar
Dah pra desativar os avisos... soh tah meio escondido.
|
Villts Veterano |
# set/08
· votar
Insinity Dah pra desativar os avisos... soh tah meio escondido. Eu sei, mas não foi tão cedo que eu achei. Haha
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Mas o sistema é ruim. Não só pela lerdeza com 1 ou 2GB de RAM, mas pela quantidade de avisos, de restrições, do preço, compatibilidade, enfim...
Não confunda as coisas! Vc não gostar do sistema ou o sistema não servir pra vc não significa q ele é ruim. tecnicamente, ele é muito superior ao XP. Eu digo isso como "computero" que eu sou.
Bom, vc é o único que reclama do Vista com 2gb de RAM. Na verdade, a performance dele deveria ser melhor nesse caso! E é o que muitos usuários observaram.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Insinity Villts Eu já acho esses avisos bacanas, pra quem não manja muito. Impede do cara fazer muita besteira!
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira
Não confunda as coisas! Vc não gostar do sistema ou o sistema não servir pra vc não significa q ele é ruim. tecnicamente, ele é muito superior ao XP. Eu digo isso como "computero" que eu sou.
Eu acho que a ordem é: Vista<XP<Linux<Mac
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Eu acho que a ordem é: Vista<XP<Linux<Mac
Aí eu entendo: É a tua opinião, e isso não tenho como refutar.
Eu tenho outro conceito: dependendo do que vc quiser fazer, um S.O. é melhor do q o outro.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira
Aí eu entendo: É a tua opinião, e isso não tenho como refutar.
Então não deveriamos ter começado a discussão.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Claro que deveríamos. Como eu disse, é diferente vc falar que vc não gosta do sistema e o sistema ser ruim.
Uma coisa é tua opinião pessoal, a outra é informação técnica do sistema. Compreende?
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira
Claro que deveríamos. Como eu disse, é diferente vc falar que vc não gosta do sistema e o sistema ser ruim.
Se eu achar o sistema ruim, não vou gostar dele. Essa foi a minha opinião.
Uma coisa é tua opinião pessoal, a outra é informação técnica do sistema. Compreende?
Cada um avalia de um jeito. Não é porque um cara vai chegar e dizer que o Vista é bom que todos devem achar isso. Cada um tem uma opinião. É a famosa frase, gosto é gosto.
Se uma banda pode ser boa pra mim, pode não ser boa pra você.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Sab_Ian Pqp, desisto! Vc não entendeu ainda o que eu quis dizer.
Se uma banda pode ser boa pra mim, pode não ser boa pra você. Por exemplo, Yngwie Malmsteen. Eu não gosto dele, porém, tecnicamente, o cara é muito bom.
Entendeu?
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian
Internet Explorer é um navegador muito ruim mas essa de que bloqueia os downloads é problema de BIOS
Só isso ja mostra o amadorismo.
Não entendeu o signficado de BIOS hauhauahuahauha Loser
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian
Eu xingo porque a Microsoft anuncia que o sistema roda normalmente com 512MB de RAM, o que não se comprova na prática. Já que o sistema não roda bem, por que eles não anunciaram o mínimo recomendado de 1GB de RAM? Pelo menos assim nós teríamos a certeza de que o problema é necessidade de hardware e não problema com software.
O requisito que informam é para instalar o S.O O mesmo vale para o XP que o requisito é de 64MB mas fica razoavel a partir dos 256MB, mas hoje em dia no mínimo 1 GB pro XP rodar com conforto
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
mas hoje em dia no mínimo 1 GB pro XP rodar com conforto
eu rodo com 128 sem problemas, meu computador inicia o sistema e os programas com muito mais velocidade que alguns pcs com 512MB
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
MANFREDINI
eu rodo com 128 sem problemas, meu computador inicia o sistema e os programas com muito mais velocidade que alguns pcs com 512MB
hauhauahauhauhaua DUVIDO XP com 128Mb nunca foi bom, um pc desses deve demorar 40s só pra abrir o messenger, não tem como fazer nada com isso. XP pra ficar razoavel tem que ter 512MB (Antivirus, Player Musica, MSN, Navegador) incluindo essas coisas rodando junto Ou vc inicia o Windows e fica olhando pra tela sem fazer nada
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira
Por exemplo, Yngwie Malmsteen. Eu não gosto dele, porém, tecnicamente, o cara é muito bom.
Entendeu?
Isso não deixa de ser sua opinião. Qualquer um pode achar o contrário.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Eric 146
Não entendeu o signficado de BIOS hauhauahuahauha Loser
Af, que nerdice.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Eric 146
O requisito que informam é para instalar o S.O
Baseado em que? Experiência própria? Não, eu estou falando o que está no site da Microsoft e não opinião minha.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
MANFREDINI
Eric 146
Está aí a prova...
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian porque vc nao posta tudo num post só? se quiser ganhar posts, vai la postar no conselho porra
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Sumerrew
porque vc nao posta tudo num post só? se quiser ganhar posts, vai la postar no conselho porra
Eu não estou nem aí pra isso...
|