Impossível comprar com Nota Fiscal no MercadoLivre

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


ipod video

Presente para os moderadores? =)


hahahahha

E um para a nerd mör.

FBassist
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
enviar preço total para 2 (dois) iPod Video com cálculo do frete para 30XXX-XXX. Obrigado =)

não se esqueça do meu! :P

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Mercado Livre tá virando uma palhaçada...eu mesmo tô devendo uma grana lá de despesas quando vendi minha pedaleira...fui lá, mudei os dados e nada aconteceu..

OBS.: não acho que seja desonestidade da minha parte negar 20 reais de um produto que vendi por 150..

achei um roubo e não paguei...

quanto às notas....bom isso é mais que normal...e todos sabemos que desde o começo foi assim...eu mesmo tenho poucas notas dos meus aqui e se for vender não tenho como repassar.

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
para 2 (dois) iPod Video

tah podendo hein fio?

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


nunca paguei um centavo a merda de mercado livre...

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
comprei meu baixo novo por lá (fui buscar na loja do cara..já tinha testado previamente em outros lugares) e recebi a nota fiscal!!

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Pare de flar mal do mercado brasileiro
infelizmente é tdo assim..
porém vc tem que ver que milhares de pessoas vivem assim.

melhor ser honesto vendendo doq me assaltando.

Se vc sabe que nao vale a pena..nao sei oq vc está procurando lá...vc mora numa megalópole...tdo existe ai..basta procurar.

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


Compra numa loja entào..numa FNAC e tals...só vai gastar muito mais, mas...vai ter sua nota fiscal =P

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
entao meu presente de natal ta te dando trabalho ne, pode comprar sem nota mesmo

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Consegui um cara que DIZ emitir NF. Mas o preço tá muito abaixo, dá uns brindes (carregador) mas nao aceita mercadopago, sedex a cobrar pede 50% de adiantamento e poucas qualificações.

Fora isso as duas unicas qualificações de venda têm toda a pinta de laranja pois tem uma típica assinatura: ambas terminam com espaço e cinco exclamações: " !!!!!". O sufixo dos nicknames são 102 e 201. Dois laranjas.

O vendedor se diz de SP mas está no RJ. O cadastro no ML tá no nome duma mulher mas o cara é homem. 100% laranja.

É FODA! POVINHO SAFADO!

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


E eu to comprando essas duas paradas pq o cara da Pentashop me deu o CANO na promoção do Letras. Tô tendo que bancar do meu bolso.

Brasil-sil-sil!

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
vc ja levou calote deles cara?

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
E eu to comprando essas duas paradas pq o cara da Pentashop me deu o CANO na promoção do Letras. Tô tendo que bancar do meu bolso.

Brasil-sil-sil!



=zzz

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Chimbinha

vc ja levou calote deles cara?


Só dois calotes até hoje: Clickcerto (faliu) e essa Pentashop (to levando no pau). Mas tá encaminhando prum terceiro já. =/

FBassist
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
pede envio por sedex a cobrar man! ai se vc tomar calote será bem menos!! (o valor do frete)

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Quanto calote.....

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


snowwhite

Quanto calote.....


Em 6 anos? Acho até pouco.

FBassist
pede envio por sedex a cobrar man! ai se vc tomar calote será bem menos!! (o valor do frete)


O espertão pede 50% de depósito adiantado.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Em 6 anos? Acho até pouco.

Não...fico imaginando o que não rola com as pessoas que compram por determinados sites...

Eu compro...nunca levei calote. Mas compro Ponto Frio, Americanas, Magazine Luíza, Saraiva e alguns outros.

Tudo certinho.

seila
Veterano
# dez/06 · Editado por: seila
· votar


Admin
Não acho um vendedor sequer. É uma vergonha... =/


Cade os anuncios do mercado livre?
Cancelaram o contrato e vc resolveu fuder eles de vez?


heuheuheueehuehe

Death
Veterano
# dez/06
· votar


por isso q sai mais barato comprar lá
se ele fossem emitir nota, c/ certeza haveria um monte de impostos inclusos e c isso o preço vai lá em cima

por isso q mto desses produtos são contrabandiados
isso é Brasil

teuabreu
Veterano
# dez/06
· votar


Eu compro...nunca levei calote. Mas compro Ponto Frio, Americanas, Magazine Luíza, Saraiva e alguns outros.

Compro besteiras no Mercado Livre, coisa barata mesmo, tem nego que vende com fiscal mas é dificil é so em produtos especificos e não muito procurados pq senão a concorrencia esmaga.

Mas ali é um antro de descaminho( é a venda de produtos sem pagamento de imposto, contrabando é de mercadoria proibida apesar de a midia entender tudo como contabando), e pirataria.

Realmente é um camelo virtual!!!!

E quem se responsabilizaria é o Mercado Livre, os donos dos produtos que deveriam entra com uma ação contra este site, exigindo responsabilidades até no cadastro de membros que atualmente a maioria são fantasmas, se der calote, cria outra conta e vai vendendo prejuizo.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


eu comprei uma cadeira de escritório lá e dizia que vinha nota, mas quando veio, era nota fria

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


"É dever moral do cidadão desobedecer às leis injustas"
Martin Luther King

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


McBonalds
Onde é que tá a injustiça aqui, cumpade? =P

Djavan
encontrei uma loja bacana

Eu tb já fui bem atendido lá por alguns. O problema é que são excessão à regra da pilantragem da sonegação e do contrabando. =/

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Djavan

vou procurá-lo no ML

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Sam
Nos impostos, que se paga, oras...

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


Djavan
O cara liga na tua casa, liga no teu celular, manda mensagem por email, responde de madrugada, de dia, de noite, de feriado..[/i]

O_o tá achando ele interessado demais não?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Putz, com nota fiscal é difícil comprar mesmo... geralmente eles vendem por dinheiro =D

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07
· votar


Impossível comprar com Nota Fiscal no MercadoLivre

compra quem quer... eu vou vender minha guitarra no ML e nem tenho nota fiscal...

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


McBonalds
Nos impostos, que se paga, oras...

Pagar impostos não é injustiça. Injustiça é sonegar ou desviar o que é pago.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impossível comprar com Nota Fiscal no MercadoLivre