Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
ipod video
Presente para os moderadores? =)
hahahahha
E um para a nerd mör.
|
FBassist Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
enviar preço total para 2 (dois) iPod Video com cálculo do frete para 30XXX-XXX. Obrigado =)
não se esqueça do meu! :P
|
izzystradlin Veterano |
# dez/06
· votar
Mercado Livre tá virando uma palhaçada...eu mesmo tô devendo uma grana lá de despesas quando vendi minha pedaleira...fui lá, mudei os dados e nada aconteceu..
OBS.: não acho que seja desonestidade da minha parte negar 20 reais de um produto que vendi por 150..
achei um roubo e não paguei...
quanto às notas....bom isso é mais que normal...e todos sabemos que desde o começo foi assim...eu mesmo tenho poucas notas dos meus aqui e se for vender não tenho como repassar.
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
para 2 (dois) iPod Video
tah podendo hein fio?
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/06
· votar
nunca paguei um centavo a merda de mercado livre...
|
Gui Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
comprei meu baixo novo por lá (fui buscar na loja do cara..já tinha testado previamente em outros lugares) e recebi a nota fiscal!!
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
Pare de flar mal do mercado brasileiro
infelizmente é tdo assim..
porém vc tem que ver que milhares de pessoas vivem assim.
melhor ser honesto vendendo doq me assaltando.
Se vc sabe que nao vale a pena..nao sei oq vc está procurando lá...vc mora numa megalópole...tdo existe ai..basta procurar.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/06
· votar
Compra numa loja entào..numa FNAC e tals...só vai gastar muito mais, mas...vai ter sua nota fiscal =P
|
cao fofo Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
entao meu presente de natal ta te dando trabalho ne, pode comprar sem nota mesmo
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Consegui um cara que DIZ emitir NF. Mas o preço tá muito abaixo, dá uns brindes (carregador) mas nao aceita mercadopago, sedex a cobrar pede 50% de adiantamento e poucas qualificações.
Fora isso as duas unicas qualificações de venda têm toda a pinta de laranja pois tem uma típica assinatura: ambas terminam com espaço e cinco exclamações: " !!!!!". O sufixo dos nicknames são 102 e 201. Dois laranjas.
O vendedor se diz de SP mas está no RJ. O cadastro no ML tá no nome duma mulher mas o cara é homem. 100% laranja.
É FODA! POVINHO SAFADO!
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
E eu to comprando essas duas paradas pq o cara da Pentashop me deu o CANO na promoção do Letras. Tô tendo que bancar do meu bolso.
Brasil-sil-sil!
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
vc ja levou calote deles cara?
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
E eu to comprando essas duas paradas pq o cara da Pentashop me deu o CANO na promoção do Letras. Tô tendo que bancar do meu bolso.
Brasil-sil-sil!
=zzz
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Chimbinha
vc ja levou calote deles cara?
Só dois calotes até hoje: Clickcerto (faliu) e essa Pentashop (to levando no pau). Mas tá encaminhando prum terceiro já. =/
|
FBassist Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
pede envio por sedex a cobrar man! ai se vc tomar calote será bem menos!! (o valor do frete)
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Quanto calote.....
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
snowwhite
Quanto calote.....
Em 6 anos? Acho até pouco.
FBassist
pede envio por sedex a cobrar man! ai se vc tomar calote será bem menos!! (o valor do frete)
O espertão pede 50% de depósito adiantado.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Admin
Em 6 anos? Acho até pouco.
Não...fico imaginando o que não rola com as pessoas que compram por determinados sites...
Eu compro...nunca levei calote. Mas compro Ponto Frio, Americanas, Magazine Luíza, Saraiva e alguns outros.
Tudo certinho.
|
seila Veterano |
# dez/06 · Editado por: seila
· votar
Admin
Não acho um vendedor sequer. É uma vergonha... =/
Cade os anuncios do mercado livre?
Cancelaram o contrato e vc resolveu fuder eles de vez?
heuheuheueehuehe
|
Death Veterano |
# dez/06
· votar
por isso q sai mais barato comprar lá
se ele fossem emitir nota, c/ certeza haveria um monte de impostos inclusos e c isso o preço vai lá em cima
por isso q mto desses produtos são contrabandiados
isso é Brasil
|
teuabreu Veterano |
# dez/06
· votar
Eu compro...nunca levei calote. Mas compro Ponto Frio, Americanas, Magazine Luíza, Saraiva e alguns outros.
Compro besteiras no Mercado Livre, coisa barata mesmo, tem nego que vende com fiscal mas é dificil é so em produtos especificos e não muito procurados pq senão a concorrencia esmaga.
Mas ali é um antro de descaminho( é a venda de produtos sem pagamento de imposto, contrabando é de mercadoria proibida apesar de a midia entender tudo como contabando), e pirataria.
Realmente é um camelo virtual!!!!
E quem se responsabilizaria é o Mercado Livre, os donos dos produtos que deveriam entra com uma ação contra este site, exigindo responsabilidades até no cadastro de membros que atualmente a maioria são fantasmas, se der calote, cria outra conta e vai vendendo prejuizo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
eu comprei uma cadeira de escritório lá e dizia que vinha nota, mas quando veio, era nota fria
|
McBonalds Veterano |
# nov/07
· votar
"É dever moral do cidadão desobedecer às leis injustas" Martin Luther King
|
Sam Moderador |
# nov/07
· votar
McBonalds Onde é que tá a injustiça aqui, cumpade? =P
Djavan encontrei uma loja bacana
Eu tb já fui bem atendido lá por alguns. O problema é que são excessão à regra da pilantragem da sonegação e do contrabando. =/
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Djavan
vou procurá-lo no ML
|
McBonalds Veterano |
# nov/07
· votar
Sam Nos impostos, que se paga, oras...
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
Djavan O cara liga na tua casa, liga no teu celular, manda mensagem por email, responde de madrugada, de dia, de noite, de feriado..[/i]
O_o tá achando ele interessado demais não?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Putz, com nota fiscal é difícil comprar mesmo... geralmente eles vendem por dinheiro =D
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
Impossível comprar com Nota Fiscal no MercadoLivre
compra quem quer... eu vou vender minha guitarra no ML e nem tenho nota fiscal...
|
Sam Moderador |
# nov/07
· votar
McBonalds Nos impostos, que se paga, oras...
Pagar impostos não é injustiça. Injustiça é sonegar ou desviar o que é pago.
|