Impossível comprar com Nota Fiscal no MercadoLivre

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Sam
Injustiça é o que eles fazem com os nossos impostos...=/

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Djavan
o nome dele é Eduardo Roz, o apelido dele é instrumentos musicais no mercadolivre. Desse aí vocês não tomam pau!

Eae Eduardo Roz, beleza?

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


Depois de muitas procuras e uma longa busca, descobri o Eduardo Roz, no mercadolivre, comprei do cara e fiquei maravilhado! O cara liga na tua casa, liga no teu celular, manda mensagem por email, responde de madrugada, de dia, de noite, de feriado, o cara é cuidadoso e zeloso com seus clientes!

Aew, vai com...............................................prar hein?

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


Pati Cobain
Aew, vai com....................................


que sacana hein Pati?! hahaha

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


marcio_zav
uhahuahuaahu ahhh, o cara só faltou falar que ele é lindo =D
¬¬

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


Pati Cobain
o cara só faltou falar que ele é lindo =D


É...de fato

=]

Sam
Moderador
# nov/07 · Editado por: Sam
· votar


marcio_zav
Pati Cobain

O curioso é que estavamos discutindo ontem na empresa sobre as opiniões postadas por usuários na internet. Extremamente raro alguém escrever para elogiar. 95% das coisas que se opina é pra meter a boca no trombone... daí quando alguém elogiar vcs até estranham. =)

Mas eu tb estranhei. E esse nome aí me é familiar. Acho que já rolou algo por aqui... enfim.. não lembro, então deixo quieto.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


Depois de muitas procuras e uma longa busca, descobri o Eduardo Roz, no mercadolivre, comprei do cara e fiquei maravilhado! O cara liga na tua casa, liga no teu celular, manda mensagem por email, responde de madrugada, de dia, de noite, de feriado, o cara é cuidadoso e zeloso com seus clientes!

"Já perdi as contas das vezes que eu... tentei ligar, não consegui no seu celular" - Gilberto Barros

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


ML tá cada dia pior. Tá virando antro de contrabandista e falsificações chinesas baratas.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


eu uso o ML pra comprar discos de vinil, também comprei meu toca-discos usado lá, o ML não pode ser fechado <o>
mas eu acho que a BarraMusic deve enviar nota fiscal

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
mas eu acho que a BarraMusic deve enviar nota fiscal


Concordo em gênero, nº e grau.

Minha única experiência com eles foi péssima. Ainda bem que deu errado, porque procurei outras formas de comprar os captadores e economizei R$ 260

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Concordo em gênero, nº e grau.

Minha única experiência com eles foi péssima. Ainda bem que deu errado, porque procurei outras formas de comprar os captadores e economizei R$ 260

???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impossível comprar com Nota Fiscal no MercadoLivre